Papo de Vitrola

20 coisas para fazer em 2015

Eita, segura esse calendário que estamos a dois passos do paraí… quero dizer, de 2015! Eu acho que nunca fiz uma lista de coisas a fazer aqui no blog (nem na vida, vai vendo), mas tem tanta gente me dizendo que tenho que traçar metas, que é importante e tudo mais… que tô começando a acreditar, viu? Se não der certo, fingimos que este post nunca existiu. Ou a gente recicla pro próximo ano e dá uma de sustentável, né?

 

Como não sou boba nem nada, resolvi listar (poucas) coisas possíveis. Nada de "perder medo de tubaraão na piscina", porque todos sabemos que NÃO VAI acontecer, né amiguinhos? O tubarão tá lá na piscina que eu sei…

 

Promessas de 2015 que não sei se cumprirei, sendo sincerona pra valer demais da conta:

(porém tentar está nos planos)

 

 

1 – Dirigir… de verdade. Pois até agora só tirei carteira e paguei mico, hoho

 

TT44uAW

 

2 – Levar todas as gatinhas para um check up geral (ainda bem que elas não sabem ler)

3 – Acampar pelo menos uma vez, ao invés de ficar dizendo que vou odiar

 

4202_37eb_480-gif

 

4 – Explorar mais os pontos turísticos de Ubatuba (pois sou turistona na minha própria cidade). Ir à praias legais que nunca fui, inclusive.

5 – Fazer mais vídeos pro canal do blog!

6 – Deixar o cabelo crescer (de novo)…

 

conair

 

7 – … e quem sabe pintar de roxo, nem que seja uma mechinha só… (meu sonho!)

 

tumblr_n2wu8978CS1tpdcs9o1_500

 

 

8 – Pintar mais telas

9 – Ter horários de trabalho… isso de ficar até 4 da manhã na frente do pc não tá rolando (e usar o método Pomodoro. Obrigada pela dica, Suelen!)

10 – Fazer algum curso que trabalhe minha postura/fala em público

11 – Comer menos coisas processadas (sem neuras, é que andam me fazendo mal mesmo. as outras gordices tão firme e forte)

 

anigif_enhanced-buzz-8440-1380212822-10_preview

 

12 – Fazer um piercing no nariz

13 – Fazer uma tatuagem nova

14 – Costurar mais

 

1307031823_kitten_sewing_machine

 

15 – Conseguir responder todas as cartinhas que recebi em 2014!

16 – Retomar o curso de inglês… 

17 – Organizar melhor o Red Lips Day (mais ideias, mais parceiros, mais facilidade de participação)

18 – Desvirtualizar mais amigos blogueiros

19 – Fazer várias coisas pela primeira vez. Isso parece muito divertido! O primeiro item da lista eu já tenho: fazer parte de um videoclipe. Quem puder me ajudar nessa proeza para 2015, só clicar >>  AQUI

20 – Ser feliz fazendo o que me faz bem! No fim das coisas isso que importa, né? 2014, num saldo geral, foi bom para mim e espero que 2015 seja um ótimo ano também, para mim e  para vocês  🙂 Obrigada pela companhia, pessoal!

 

taxi-drive-clap

39 Comments

  • Paula Campos

    Ooi Vitrola! Ameei suas metas!
    Que lindo ver que gosta de gatinhos, na infância tive sete de uma vez mais um cachorro hahaha sdds infância em casa no interior <3
    Uma das minhas metas desse ano é aprender a costurar, afinal não existem calças que caibam, sem ajustes, em uma baixinha 🙁 rsrsrs
    Felia ano novo pra você!!!

    • mulhervitrola

      Oi Paula! Aproveita que tem um post aqui no blog com vários links pra quem quer começar a costurar. Boa sorte e boas costurices 🙂 um beijo!

  • Luzia

    Nossa ! Adorei seu blog !!!! Estava procurando sobre como aprender a costurar e achei o seu blog. Você é super divertidíssima, e isso é muito bom, e você também gosta de gatos, sou apaixonada por eles , tenho a Miah e recentemente adotamos o Faraó. Feliz 2015 e que você consiga completar a sua lista !!!!!! Abraço.

  • Jaque

    Ahhhh, amei suas metas <3 

    eu to fazendo as minhas nesse momento e você me lembrou de uma coisa muito muito importante, não traçar metas que você sabe que não vai cumprir. É bom que a gente não fica triste no fim do ano por não ter feito, né? 

    Estou traçando metas bem simples e que de uma certa forma me desafiam, mas de uma maneira boa! 

    Suas metas estão ótimas e eu to louca pra ver seu cabelo longo e roxo! Hahaha 

    beijo

  • Yasmin

    Quero muuuito pintar meu cabelo de roxo, mas e o medo?! >_<"
    Ah, preciso levar minha cat-baby pra fazer checkup urgentemente, mesmo.
    Este ano quero disvirtualizar muita gente, bastante³, heheh.
    Poxa, morro de vontade de conhecer Ubatuba! Vou tentar ver de conhecer finalmente.
    Esse ano participarei do Red Lips Day, certeza! 😀

    Beijão, Min – http://www.yasminbueno.com/

  • Juliana Rabelo

    Que lista maravilhosa, Re! <3

    Eu pintei uma mecha do meu cabelo colorida: comecei com o rosa, passei pelo azul e pelo verde, e agora tô no roxo! É tão lindo *-* dá pra ver como tá no 'sobre' do blog, se você tiver ficado curiosa. Pinta, mulher! Se não gostar, é só jogar tinta preta por cima, ou cortar.

    Também quero tatuagem nova, comer menos porcaria e participar do Red Lips Day! Ah, e acho que posso te ajudar no item 18 ;}

    Que 2015 seja um ano maravilhoso pra ti, Re! Muitos beijos!

  • Brenna Araújo

    Oi Re, tudo bom? Eu preciso dizer que me diverti horrores com esses gifs!! Eu acho que eles sempre dão um ”tchan” na postagem. Então, eu to fazendo minha listinha de 2015/2016 porque ás vezes eu esqueço de colocar umas coisinhas sabe? Vou divulgar ela no blog no dia 01 de Janeiro de 2015 ás 00:00 pra seguir bem a risca, espero que nesse novo ano que está chegando você consiga realizar todas suas metas e que em 2015 você tenha muita felicidade, saúde, amor, harmonia e dinheiro também!!! kkkkkk E por favor, tudo que você for conseguindo realizar vai compartilhando com a gente viu?? Tô esperando esses vídeos viu? Já to animada com seu canal.

    ♥ Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

  • Cecilia

    Amei a lista e vários entram na minha. Cabelos crescidos, uma tatoo nova, mais organização e me alimentar melhor. Adoro metas e ter elas escritas ajuda a dar uma visão melhor. Força para 2015.

  • Aninha

    AAAHHH adorei sua listinha Re! Também quero muito deixar meu cabelo crescer… cabelo curto é liberdade, mas uma hora chega, né? (E super apoio o cabelo roxo). Falando em comida processada.. também preciso parar. Duas vezes por semana aqui em casa é pizza da perdigão, coxinha congelada, tudo congelado… e final de semana um hamburgão gigantesco kkkkkk tá na hora de maneirar. Em 2015 eu juro que participarei do Red Lips Day! Só em 2014 que fui ousar no vermelho de verdade, haha.
    Beijocas Re, e tenha um lindo 2015, cheio de realizações <3

  • Priih

    HAHAHAAH Mas gente, eu adorei a sua lista! E os gifs deixam o post ainda mais divertido de ler.

    Tem bastante coisa da sua lista que eu pretendo fazer em 2015, também. Mas é como você disse “Se não der certo, fingimos que este post nunca existiu” XD Pq 2 anos atrás eu fiz uma lista de metas e digamos que foi um fiasco…

    Dirigir: preciso. Já que eu não passei no teste de direção eu desanimei bastante, nem marquei outro teste ainda, pq fiquei traumatizada pelo mico. Mas terei que aprender na marra.
    Também quero fazer mais vídeos pro blog, pq até agora só fiz dois. E definitivamente eu tenho que me policiar melhor nos horários de trabalho, a começar arrumando a minha escrivaninha, pq por enquanto estou colocando o note na cama, ou seja…
    E por último, com certeza eu tbm estou louca pra desvirtualizar mais amigas da internet, blogueiras e não blogueiras. Esse ano desvirtualizei duas ♥

    Espero que você consiga realizar tudo isso! Ou pelo menos boa parte =^.^=
    Adorei o post!

    Beijo Re :*

  • Gabi

    Tu querendo deixar o cabelo crescer e eu doida pra cortar o meu de novo. Sempre usei cabelão porque achava que cabelo curto não ficaria bonito em mim. Depois que cortei fiquei pensando porque tinha demorado tanto pra fazer isso haahah deixei crescer de novo pro namorado, mas não adianta, vou ter que cortar tudo 😛

    Também queria pintar meus cabelos, mas não de roxo. Meu sonho é ser ruiva, mas não acho que combine com meu tom de pele 🙁 um dia, quem sabe.

    E sobre o Red Lips Day: estou com muita vontade de participar esse ano. Quem sabe? 😀

    • mulhervitrola

      Eu intercalo, ano de cabelo curto, ano de cabelo comprido, haha! Esse ano cortei bastaaante, mas chega uma hora que vc corta tanto que não sente mais diferença. E eu gosto de sentir que mudou, sabe? hahaha

      E participa sim, vou ficar feliz <3
      Um beijo,
      Re

  • NATIELY CRISTINA

    Oi adoro o seu blog e sempre que tenho um tempinho eu faço uma visitinha aqui, também vou fazer uma lista de coisas para realizar em 2015, pois acredito que a vida traçada e planejada com metas, é bem mais fácil de se viver, espero que consiga realizar todos os seus objetivos e que seu blogs, cresca e você faça muito sucesso com ele e ganhe muito dinheiro também, e como você mesma falou, eu espero que você seja muito feliz…

  • Jessica Lauton

    Nada como gifs de gatinhos pra tornar promessas de ano novo mais realizáveis! Se esse gatinho consegue, a gente consegue também! Digo a gente pq tô nessa também, tenho carteira mas, depois de 4 anos sem pegar em carro, não faço ideia do que fazer! Feliz ano novo, boa sorte e trabalho duro com suas intenções e tudo de bom em 2015 pra todxs nós!

  • Crys Leite

    Adorei as metas. Tenho metas mais realistas para 2015…consumir menos, me exercitar mais e essas coisinhas. E no meu caso tirar o roxo do cabelo, me falaram que ia sair com 10 lavagens, já lavei umas 200 e ainda tem vestígios de roxo no cabelo.

    Beijos =D.

  • Camile Carvalho

    Adorei suas metas pra 2015! Uma das coisas que deixei como prioridade pro próximo ano é voltar pro Inglês também, hoje em dia é muito necessário e percebo que estou perdendo um pouco por não ter com quem conversar… A ideia do cabelo roxo achei genial! Super apóio! 😀

    Beijos e bom 2015!

  • Fernanda Rodrigues

    Rê, sou doida pra acampar, mas tbm nunca fiz. Acho que vc irá de divertir.

    Se vier a Sampa, te ajudo com o 18.
    Adoro fazer metas e já estou sofrendo porque tenho que me despedir do 101 coisas em 1001 dias em 2015.

    Acho que vc irá se divertir mto qdo começar a risca está lista. O sentimento de “eu sou capaz” é incrível!

    Beijos e um 2015 cheio de metas cumpridas pra nós!

  • Emi

    Eu fiz uma mechinha azul pra realizar meu sonho igual sua ideia com o roxo. hahahha Faz também, Rê! Assim a gente cria mais coragem pra pintar tudo 😀
    Que você consiga cumprir as metas <3

  • celle coelho

    queime dera conseguir usar o pomodoro HAHAH não dá certo, fico me burlando ‘só mais um pouquinho pra eu terminar’ e adiando o alarme e aff 🙁
    suas promessas tão ok, nada impossível, você vai sambar aí no desafio.

    beijo!

  • Chris Ferreira

    OI Renata, muito boa a sua lista. Algumas coisas eu já fiz, outras também quero fazer.
    Acampar é bem legal, mas temos que estar no clima. Depois rolam muitas histórias pra contar. Eu adoro turistar na minha cidade. E voltar a dirigir entra na minha lista todos os anos e acaba sempre ficando pro ano seguinte.
    Que você realize todos a sua lista e que eu participe do Red Lips Day.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

  • Chris

    Me idenfitiquei com vááárias aí, mas principalmente sobre Ubatuba! Só fui quando era pequena e estou doida para conhecer Pincinguaba, fazer umas trilhas lá depois de barco ir para Trindade-Paraty.

    Tem a trilha das 7 praias que o pessoal acampa e tem aquelas algas bioluminescentes, que brilham a noite quando vc anda no mar. Deve ser lindooo. Vc conhece??

    muah!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *