Truque da semana

Eu já disse por aqui que de dona-de-casa dedicada, eu não tenho muita coisa. Isso inclui, além de passar, lavar e arrumar… cozinhar. Quem dera que existissem comidas congeladas com gosto de não-congeladas com um preço digamos… não muito "brrr!". Então, não tem jeito MESMO. Descascar alho, refogar, enfim… é coisa do meu cotidiano. Aí vez ou outra aparecem solções visivelmente perfeitas. Como por exemplo, quando descobri que existia alho descascado ou picado já pronto à venda. Sim! Fantástico! Mas o gosto, bem…  o gosto não é lá essas coisas… aí, a Knorr lançou um tal de "Meu arroz". "Mais um daqueles que prometem", eu pensei. "Satisfação ou seu dinheiro de volta…" epa, como é que é? Ok, me convenceu, e vou arriscar.

                                                    pseudo-donas-de-casa, aventurem-se!

O gosto final é realmente bom. é claro que valorizei também a praticidade… é só jogar lá e pronto. Eu acrescentei um pouco de sal (hipertensão, oi). A promessa é de arroz soltinho (verdade), sabor caseiro (hummm… eu diria menos artificial) e arroz branquinho (o marido só come arroz parboilizado – o amarelo – então o arroz não virou  um Michael da vida… ).  Ficou aprovado e vai virar item do carrinho 😉

16 pensamentos em “Truque da semana”

  1. kkkkkkkkkkkk
    eu não encosto um dedo em coisas de casa, maaaaaas cozinhar eu sempre estou me metendo e fazendo alguma coisa.
    eu estou proibida de usar essas coisinhas deliciosas que vem prontas, a minha nutricionista diz que não é saudavel e blá blá blá que contem mto sódio POOOOFF!
    Enfim estou sendo obrigada a comer arroz integral #awff.
    Eu adooro sazon, temperinhos e tudo maaaais!
    Ainda esperido o Meu Arroz aeee! rs.

    beeijo amorah!
    saudade heeein?

  2. Ah! Eu gosto do shiro-gohan, aquele arroz grudado, unidos venceremos, sabe! E sem sal. Digamos que se eu me casar com o atual namorado (japa) não vou ter problemas com arroz grudado e sem sal… ahsudiaushdiasuhd.

    Eu vou tocer pra aparecer um treco desse pro feijão!!! Beijos!

  3. Oi Renata tudo bem?
    Hum estou louca para comprar essa forma mágica de refogar o nosso arroz de cada dia.
    Mas sempre esqueço…
    Aqui em casa comemos sempre o parborizado, prefiro!!
    Tudo de bom!!
    Beijos

  4. Obrigada pela ajuda lá no blog. Achei estranho ele terminar pelo msn, mas resolvi deixar quieto, acabou mesmo, eu que me conforme então.
    Quanto a esse lançamento, ainda não foi testado aqui em casa. Espero que fique bom 🙂
    Beijocas

  5. Não sou casada e ainda moro com meus pais, mas na casa deles quem comanda o fogão sou eu.Função inquestionável, queira eu ou não! Por isso, adoro experimentar essas coisinhas que todos os dias aparecem na TV, prometendo maravilhas… Experimento de td, mas este ainda não testei, fiquei curiosa, vou experimentar!

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *