Minha sala: almofadas de caveiras

Sou mesmo uma apaixonada por caveiras! Já perdi a conta de quanta coisa tenho em casa de caveiras: roupas, acessórios… e é claro que com a decoração da minha casa não iria ser diferente. Ontem, ganhei da minha sogra almofadas feitas por ela mesmo, que é super talentosa, e elas deram aquele "tchan" na minha pequena salinha (tão pequena que só consigo tirar foto de um lado, haha!). Olha se não tenho motivos de sobra para estar total "in love"…


 12

 13

 14

 15

 

E aos poucos, minha salinha vai ganhando um novo visual… bem diferente do que era antes!

26 pensamentos em “Minha sala: almofadas de caveiras”

  1. Oi Renata, amei seu blog; bem lindo e estiloso! 😀

    São um charme essas almofadas que você ganhou, deram um ‘up’ legal na decoração da sua sala. Adorei!

    Beeeijo!

  2. Não sou tão fã de caveiras, mas confesso que o toque de cores da sua sogra as tornou mais bonitas (no meu humilde gosto, claro). Hahaha

    Porém, me peguei a um pequeno detalhe no teu texto, onde fala da tua pequena salinha (tão pequena, que só tira foto de um lado). Salas grandes são chiques, fato. Mas a sala mais linda que já visitei foi uma extremamente pequena. Me parece mais focada ao real sentida de uma sala: jogar conversa fora.

  3. Eu adorei as almofadas! É um sofá cama? Sempre quis um sofá cama! Adorei sua sala, eu gosto de decoração mais clean, daí é só caprichar na decoração, que fica lindo *-*

  4. oie rê, tudo bom?
    adorei as almofadinhas… não sou a pessoa mais fã de caveiras, mas curti o trabalhinho da sogrinha! ficou uma graça! e ficou legal pra contrastar com a parede vermelha! adorei as almofadas maiores, em tom de cinza… ficaram lindas! *–*
    beijo, beijo!

  5. É mesmo! Ta na moda as caveirinhas! Eu comprei ontem uma blusa de caveira chiquerrima, mas ao mesmo tempo simples do jeito que eu gosto! São lindas as almofadas! +.+ combinaram bastante com a decoração e eu acho que combina muito com vc tbm!
    Eu amei o contraste na parede tbm!

    Beijoss

  6. A sala de sua casa está ficando charmosa, muito melhor com uma parede vermelha apenas.
    As almofadas super combinaram com o sofá, sua sogra é uma costureira muito caprichosa! Foi ela também quem fez as capas de travesseiro matelassadas?

  7. Hehehe, tô com um paninho de caveira aqui e só consigo pensar em bandanas pro meus meninos e prás minhas meninas de plástico. Na casa não rola, rsrsrs.
    Lindas suas almofadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *