Restaurante charmosinho em Ubatuba

Ainda caio de amores por estabelecimentos que parecem se preocupar com todos os sentidos dos clientes: um lugar simples e bonito, uma comidinha com simplicidade de casa, limpo e sem música alta. Não resisto a bom atendimento, sorriso no rosto, e saio mesmo satisfeita e querendo contar para todos que conheço.
 

Essas fotos que tirei (de celular, me perdoem), um restaurante daqui de Ubatuba, recém aberto e que já conquistou meu coração antes mesmo de visitá-lo. Não sei se dá para perceber, mas tem uma janela ali pintada e decorada com quadrinhos de anúncios retrô. As prateleiras, uma madeira que lembrou bem os famosos caixotes de feira. Por último e não menos charmoso, um banquinho pintado e com decopage de tecido coloridaço.
 

É de gamar 🙂
 

 

O restaurante, que embora tenha um nome que não faz jus à delicadeza da decoração e suas atendentes (Esquenta!), fica na Av. Prof. Tomaz Galhardo e vale a visita. Eles entregam, mas é difícil agora resistir de comer em mesinhas de madeira com jogos americanos fofos de corujinhas e galinhas cheias de poás, rs.

 

  • Nique Baptista

    Que fofo! Gostei muito, faz tempo que não vou a um restaurantezinho charmoso.

  • Mariana Godoy

    Que delicadeza, tudo muito fofo, com uma ar vintage, sei lá kkk
    Gostei!!
    Beijos
    Diário Ciumento

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *