Red Lips Day 2013: batom vermelho e histórias para contar!

É isso aí pessoal! Dia 17 de junho iremos para a 3ª edição do Red Lips Day, e claro, todas as leitoras estão convidadas. Para quem não entendeu nada, pode dar uma olhada nas edições anteriores.

 

redlipsday

 

Antes de qualquer coisa, sempre tem alguém que pergunta “mas oras, afinal, qual é o objetivo do Red Lips Day?”. E eu gosto de responder que é por pura diversão! E não deixa de ser. Já basta tantas coisas que temos que levar à sério, não é mesmo? Algumas horas na frente do seu reflexo no espelho, não poderiam mesmo ser algo ruim.

 

Acreditem ou não, o primeiro batom que comprei com meu próprio dinheiro foi um batom vermelho. E eu comprei sem nem saber se teria coragem de usar. A coragem de usá-lo acabou vindo com outros desafios seguintes na minha vida, em que eu precisei lidar com situações que eu jamais poderia esquecer que eu teria que ser a mulher mais forte que eu conseguisse ser. O batom vermelho acabou virando o meu “puxão de orelha” simbólico. E acredito que vocês percebam que ele é uma marca sempre presente do blog, em fotos, na Vitrolinha, e claro, não poderia deixar de ganhar um dia especialmente para ele!

 

É claro que, através dos e-mails que recebo, cada um tem sua história  com o batom vermelho. Que despertou uma vaidade esquecida. Que virou um novo item chave na necessaire. Que é o símbolo do poder num dia decisivo. São tantas histórias lindas, que já me peguei lendo e-mails do #redlipsday intercalando entre lágrimas em histórias emocionantes e gargalhadas em casos surpreendentes. Seja lá qual for o seu objetivo, e seja lá quantas vezes você precise dele ao ano, seja lá qual seja a sua história: você está convidada para participar de um dia inteirinho dedicado ao seu batom vermelho. Vocês estão todas convidadas ao Red Lips Day!

 

 

Red Lips Day – 3ª Edição

17 de junho de 2013

PARA PARTICIPAR: Envie sua foto de batom vermelho (só vale vermelho hein? não pode ser laranjinha!) para redlipsday@mulhervitrola.com.br até o dia 15 de junho. Se desejar, inclua no e-mail: Nome, Cidade e link de blog/Twitter ou Facebook. Se quiser contar sua história com batom vermelho, fique à vontade!

As fotos serão postadas aqui no blog, desta vez com um link especialmente criado para o Red Lips Day! Então, no dia 17 de junho, não deixe de compartilhar na sua página, usar #redlipsday no Twitter, pois, quem sabe você não brota a motivação de novas histórias na vida de outras mulheres, hein?

 

 

E já tem um cadinho de #redlipsday acontecendo:  A Isa, lá do Delineado Gatinho, fez um vídeo super lindo especialmente para o Red Lips Day. Vale a pena assistir!

 

Edições anteriores:

Red Lips Day 1ª edição 2011

Red Lips Day 2ª edição 2012Parte IParte IIParte IIIFinal

 

Um beijo,

Re Vitrola.

28 pensamentos em “Red Lips Day 2013: batom vermelho e histórias para contar!”

  1. Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. porque não usar

  2. Que legal! Escolhendo a foto para mandar… mas não tenho nenhuma história muito legal para contar 🙁 mas vou mandar mesmo assim… eu uso batom vermelho todos os dias, independente de ir para a escola ou para sair para algum lugar especial 🙂

  3. Nossa amei o Red Lips Day, como a Isa falou no vídeo muitas como eu acha lindo comprei dela inclusive o Lime Crime mais em si acha estranho, como vc tbm disse Vitrola quem sabe não ganho coragem com os desafios da vida e crio coragem de mandar uma foto para o post, kkk… Beijokas, adorei aqui vou acompanhar agora!!!

  4. Eu amo batom vermelho, mas nem sempre foi assim. Vou participar desse Red Lipstick Day aqui, sempre tive vontade, mas não tinha batom do tom…tinha medo de ousar, não tenho mais.
    Beijo!

  5. ahhaahahaha Que legal isso!
    Infelizmente, não vou poder participar, eu não uso batom, não me sinto bek de batom e ainda não achei esse lado mulherão de batom vermelho meu! ahaha Já tentei de tudo, não consigo sair de casa me sentindo bem de batom 🙁
    Mas muito legal a idéia, adorei!
    Beijão!

  6. Já estou preparando minha foto, depois que pintei os cabelos de vermelho fiquei meio sem graça de usar, cheguei aqui e vi que fica lindo, tirando meu batom vermelho da necessaire agora!

    Beijos

  7. Oi Rê!!! no ano passado não consegui participar, porque meu batom vermelho era rosa escuro!!! rsrsrsrs

    Não tenho um… como disse a Isa, é lindo nos outros, mas em mim acho estranho! Uma vez experimentei um numa loja e sai de lá com ele. Parecia que todo mundo estava olhando pra mim!!! rsrsrsrs
    Esse ano (amanhã mesmo) vou comprar um batom vermelho pra chamar de meu e vou usar!!!! Me aguarde… estarei aqui!!! 😉

    beijoca, florzinha|!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *