Linketes da semana #4

linketes-da-semana

 

Fazia tempo que eu não fazia os Linketes da Semana, e como adoro ver o dos blogs amigos (o da Victoria  e da Paloma são os meus favoritos!). Aproveitei que a semana foi corrida e meio sem posts por aqui, para dividir com vocês o que li de legal nos blogs pelo celular – que posso não comentar toda vez, mas acompanho vocês sempre pelo Feedly, viu? ♥

 

– Quem aí tem medo de panela de pressão? Eu não tenho… muito. Mas quem tem medo total e não consegue nem chegar perto de uma, lá no Papo de Homem tem como cozinhar feijão sem utilizar a tal. Alguém já tentou?

 

– Moda sempre rende assuntos polêmicos, palpites sobre o que é in ou out, mas, o essencial, é esquecido: você pode usar o que você quiser. E ninguém tem nada a ver com isso. Lá no Just Lia, a Lia fez um post sobre o assunto, que valeu muito a leitura da semana.

 

– De novo na cozinha, a Fran trouxe uma receita de quiches de queijo branco que, pelo menos por foto, me fizeram causar uma revolução nas lombrigas. E mais: pra quem curte, a receita é super ligth. Achou complicado para suas capacidades gourmet? A Isa, do Delineado gatinho fez enroladinhos de salsicha com uma massa 1001 utilidades (gastronômicas, claro). Aí é molezinha, né?

 

225-enroladinho-de-salsicha-e-massa-curinga-para-salgados-assados-1

 

– Acho que o post mais compartilhado na minha timeline do Facebook foi o post da Dani Arrais no Contente. Porque tudo isso de refletir sobre o que fazemos do nosso trabalho, no que ele nos transforma, mexe sempre com a gente. Para pensar muitão.

CONTENTE-2-1024x384

 

– Minha mãe nunca gostou muito de plantas, mas sempre fui vidradona. Tanto que assim que tive minha casinha, tratei de adquirir minhas plantinhas. Mas não tive sorte, não levo jeito. Se você faz parte desse time, vai adorar essa ideia de cactos de pedra no Dcoração. Ok, não são de verdade, mas… pelo menos esses irão sobreviver, rs. Na mesma vibe não-sei-ser-jardineira, tem as flores de tecido lá no A casa que minha Avó Queria, pra dar aquele climinha de casinha aconchegante.

 

– E engravidei aos 19 e tive filho com 20 anos. Nem tão nova assim, e já achei algo super complicado. A Zizi, nossa Dona das Coisinhas, fez um post lá no Depois dos Quinze com um depoimento super emocionante de como foi a experiência de ter ficado grávida aos 14 anos.

 

mae-adolescente

 

– Casa é uma coisa pra ter a nossa cara, o nosso jeito, nossa personalidade… e para isso não é preciso gastar fortunas. Tem lojinha de usados aí na sua cidade? Se você ainda não foi, está perdendo tempo. A Ellen mostrou lá no Casinha de Retalhos que não perde tempo, basta procurar por suas reais necessidades e ter um olhar livre!

 

 

 

  • Karolaine Gomes

    Oii Re ... Meu nome é Karolaine é por que eu amei suas ilustraçoes e gostaria de saber quanto q vc cobra p fazer uma e se vc faz layout para blogger ???? e se faz layout quanto cobra????

  • Cristina

    Adorei as sugestões. Beijokas, Cris:)

  • Fernanda Lucena

    Opaaaaa bora conferir os links!! Bjooooos e boa semana

  • Claudia

    Adorei as coisinhas que você andou vendo! Também sou assim e todo dia entrou em vários blogs hahaha Beijos leitoraemlondres.blogspot.com

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *