Red Lips Day 2014 e kits Jequiti!

E tá chegando Red Lips Day 2014 o/

 

Quem me acompanha no Facebook já deve ter visto eu falar inúmeras vezes sobre o Red Lips Day. Para quem não sabe, o Red Lips Day foi uma data criada a partir de uma brincadeira no Twitter, em que desafiei algumas leitoras a me enviarem fotos usando batom vermelho. A brincadeira já está na sua 4ª edição, e é sempre um dia maravilhoso! Este ano, temos algumas novidades, como uma mascotinha criada por mim especialmente para o #redlipsday. E aguardem que teremos algumas novidades envolvendo-a que acho que vocês irão curtir 🙂

 

redlipsday-mascote

 

Por aqui, o Red Lips Day começa bem antes: diariamente, recebo fotos lindaaaas (mesmo! só ver as outras edições e entender do que eu estou falando!), e este ano assim como no ano passado, vai contar com alguns concursos e sorteios de kits da Jequiti – que sempre entra em contato e presenteia as participantes do Red Lips Day com kits super legais para dar aquela renovada no nosso estoque de batons vermelhos *-* #todasamam

 

Tá aí, e ainda não mandou a sua foto? Relaxa que ainda dá tempo. As fotos podem ser enviadas até dia 16 de junho! Fiquem ligadas nas informações:

 

Dia do #redlipsday: 17 de junho

Prazo de envio das fotos: até dia 16 de junho (um dia antes do Red Lips Day. As fotos depois desta data infelizmente não serão postadas no site, ok?)

Critério da foto: uma foto sua usando batom VERMELHO (só vale batom VERMELHO, hein?)

Para onde enviar: redlipsday@mulhervitrola.com.br

Onde as fotos serão postadas? Na galeria do www.redlipsday.mulhervitrola.com.br

Ainda tem dúvidas? Na página do #redlipsday tem um FAQ que pode te ajudar!

 

E para quem perdeu, tem desafios rolando no Instagram/Página do Facebook para você levar um kit maravilhoso de batons da Jequiti.

 

instagram-redlips

Desafio 1:

Você tem uma amiga que AMA batom vermelho assim como você? Então não deixe de marcar ela NESTE POST ou NESTE POST (clique no link). A vencedora leva 2 kits: um pra ela e outro pra amiga! 

Só valerão marcações feitas ou na imagem do Facebook ou do Instagram. Apenas UMA amiga, ok? Mensagens marcando mais de uma pessoa não serão validadas!  Sua amiga não precisa estar participando do Red Lips Day, mas é sua chance de você fazer o convite 😉 (só serão válidos perfis VERDADEIROS).

 

red-lips-historia

 

Desafio 2: 

Tem uma história bacana envolvendo BATOM VERMELHO? Conte a sua aqui NESTE POST (clique no link). A história mais bacana será avaliada por mim e amigas convidadas e levará o kit Jequiti 🙂 Caprichem!

PS: só valerão as histórias enviadas no link acima, não vale aqui nos comentários do blog!

 

Desafio 3:

  Envie sua foto seguindo as (poucas) regras até dia 16 e concorra a um kit de batons Jequiti! Esta é apenas para as participantes que enviarem fotos para o #redlipsday ♥

 

Ufa! E aí gostaram? Os kits estão lindos (e gente, é batom pro ano inteiro! haha), então, não deixe de participar, chamar a amiga, a tia, a avó… todas podem participar! A dica é: esqueça todos os mitos que envolvem batom vermelho. Capricha na foto, na pose… vocês são todas lindas e merecem se sentir assim! Aguardo ansiosamente as fotos mais belas da blogosfera! E não esqueçam de participar também através do Instagram no dia 17 de junho utilizando a hastag #redlipsday2014. Quem já está participando? o/

 

 

 

 

 

  • Iole

    Vale foto de corpo inteiro ou só rosto?

  • Jell Mariane

    Já mandei e tô louca para ganhar estes batons lindos..uhu.. amei seu projeto. Parabéns! Beijos, Jell & Marcelo www.urbanoeretro.com.br

  • Pri Schall

    EIKE LEGAL!! Acabei de descobrir o Red Lips Day e to mega animada pra participar *-*

  • Nicole Olive

    Mandei minha foto já Re ♥ , pra mim não foi difícil porque eu só uso batom vermelho rs.

  • Luly

    Aaaaah, não tirei minha foto ainda, socorro!!! Preciso correr, preciso tirar, preciso parar de ser uma baita enrolada!

  • Thaís Pedrada

    Mas é claro que eu vou participar! batom vermelho é vida <3 <3 www.morangodela.com

  • juliana khenberly

    pelo amor de deus ai ke tudoooooooooooo amei bezosssssss

  • Daniela Carvalho

    Conheci o Red Lips Day só esse ano, mas já fiquei empolgada! Vou mandar minha foto hoje. <3 <3

  • Letícia Sally

    Eu já mandei a minha foto! Acho sensacional o Red Lips Day <3 Beijos da Sally

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *