Batom Vult: a versão baratinha que é a cara da “carinha”

Eu sempre gostei de batons, mas acredito que não tanto quanto agora. Ando numa fase que não posso ver um batom que já quero. Mas, é claro que querer é uma coisa, PODER é outra bem diferente. Como não sou adepta do "gaste rios de dinheiro", sempre tô de olho nos produtos BBB: bom, bonito e barato. Mas baratinho de verdade, tá? hehe.

 

Minha última aquisição tem rendido muitos elogios por onde vou, e até minha mãe, que é gamada nos vinhos há anos, me perguntou muito interessada que cor eu usava. O danadinho é o 62 da Vult, que paguei aqui na minha cidade a fortuna de R$7,50. Eu não tenho nenhum batom MAC, mas pelas fotos que tenho visto em outros blogs, achei que ele lembra o famoso Flat out Fabulous, aquele que a Bruna Marquezine andou desfilando por aí. Um rosa com fundinho roxo charmoso e que já andei fazendo mil propostas de amor para ele ♥

 

batom-vult-62-2

Sim, eu tenho dois, um eu deixo sempre dentro da minha bolsa. O outro ainda na embalagem antiga da Vult. A nova é bem mais bonita e prática.


 

batom-vult-62-3

batom-vult-62-4


 

batom-vult-62-5

A cor na parte de cima da tampa ajuda muito na hora de escolher o batom.

batom-vult-62-6


 

batom-vult-62-7

batom-vult-62

 

batom-vult-com-sem-flash

Versão com e sem flash. 

 

E aí, o que vocês acharam? Vale a pena?

22 pensamentos em “Batom Vult: a versão baratinha que é a cara da “carinha””

  1. Vim aqui dizer 2 coisas:

    1. Amei a dica do Vult pois nos últimos tempos estou na vibe ~louca por batons~ também mas não possuo di$po$ição de gastar 70 conto num da MAC rs;
    2. MDS O FLASH NO FINAL MORRI MUITO NÃO DEU PRA LIDAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3

    É esse tipo de coisa que faz a gente se apaixonar por um blog, viu? <3
    Beijão!
    http://www.fatiademusica.com.br

  2. Eu nunca gostei muito de maquiagem e coisas do tipo, mas ultimamente estou comprando mais esses produtinhos.

    Comprei o batom 61 da Vult e ele é mais escuro. Um pouco mais vinho e eu gostei bastante. Essa nova embalagem ta bem bonita. Parece aqueles batons chiques mesmo e acho que foi a embalagem que me fez comprar. Os batons “teens” da avon também estou com essa mesma embalagem e eu comprei um rosinha na revista. hihi 🙂

    Beijos!

  3. Eu tenho uma verdadeira coleção de produtos da Vult, acho todos de muita qualidade e um preço super amigo do povo trabalhador haha e, principalmente os batons, que são meus itens preferidos de qualquer marca, se destacam muito pra mim. Comprei recentemente um vinho MA-RA que está sendo minha cor favorita, mas infelizmente nesse buraco onde moro não tem essas embalagens novas super fodásticas e lindas :/ mas vou procurar essa cor por aqui, apaixonei! Sou igual a você nesse quesito, não posso ver cor diferente que são sossego enquanto não comprar haha
    Beijinhos =D

  4. Oi querida, obrigada de verdade pelo elogio as fotos, quero aos poucos voltar mesmo a fotografar, quem sabe né? haha

    Nossa, essa cor de batom é linda e caiu super bem em você!
    Eu tb não era muito fã de batons, mas agora eu não saio sem um hahahaha
    Ah, e eu amei o “com flash” e “sem flash” hahaha

    beijos linda, obrigada pela visita!

  5. Primeiro de tudo, quero parabenizá-la pela excelente piada do com e sem flash que me fez gargalhar por minutos! Você é PRICELESS! <3
    Eu adorei a cor, achei super diferente, sem contar que o preço é um xuxuzinho. Mas tenho receios de que não ficará bem em mim. Sou super mega branca e batons nos tons magenta ou rosa "snob" me deixam com cara de periguete doentinha. Visualiza!
    Mas admito que irei na loja de cosméticos aqui perto para ver se posso testar essa cor HEHEHEHEH vamos acompanhar 😉 Beijas!

  6. Morta ca versão com e sem Flash hahahaha! Ó, tenho batom da MAC e tenho batom da Dailus. Tenho Nyx e tenho Felicittá Looks. Tenho de tudo! Só me basta que a cor seja bonita, o resto estou cagando e andando.

  7. Eu sou muito branca, infelizmente nao é todo rosa que fica bom em mim. Mas gosto bastante da Vult, tem um bom custo benefício os produtos.
    A minha base compacta é deles, foi baratinha e eu gosto bastante.

    Agora eu AMEI a legenda do FLASH e peço permissão para usurpá-la na minha próxima resenha hahahahah

  8. Eu sou uma negação pra maquiagens, mas todos os batons que tenho (a incrível quantia de dois) são da Vult. Não tenho coragem de pagar caro. Talvez por não ser importante pra mim, talvez por não ver diferença na qualidade. Não sei. Mas sim, os batons da Vult são bons! Preciso começar a usar umas cores mais fortes, quem sabe começo com essa, é linda (:

    Beijos

  9. Comprei tbm <3
    e aproveito pra deixar uma dicona pra quem, como eu, curte delinear os lábios com lápis antes de passar batom: a Vult tem um lápis de olho exatamente na cor desse batom! Obviamente já comprei e super tô usando 🙂 como é bem macio, dá pra passar tranquilamente nos lábios, ninguém diz que é de olho.
    Sou super a favor dessas pechinchas XD
    Beijo, Key!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *