Minhas gatinhas e coisas de gatinho!

Não é novidade nenhumíssima: acho que todo mundo sabe que eu sou apaixonada por gatinhos! Tá nas minhas postagens, no blog e claro… aqui em casa é cheia de “dicas” de que aqui mora uma gateira.

 

Minha paixão por gatinhos não é “nova” nem “da moda”: eu tenho contato com gatos desde 2 anos de idade. E minha primeira gata tinha o nome de uma amiga: Gabi. A paixão só foi aumentando, e eu não via a hora de, uma dia, poder cuidar dos meus gatinhos do jeito que eu queria: castrados, lar aconchegante, comida de qualidade e óbvio, muito carinho!

 

Eu amo quando as pessoas me presenteiam com coisas de gatinhos, ou me marcam/enviam coisas dizendo “vi isso de gatinho e  não tive como lembrar de você!“. Porque é uma paixão verdadeira e muito especial. Eu nunca me esquecerei do dia seguinte à ida do Quim, em que eu, obviamente me perguntando o motivo de tudo que aconteceu, me deparei com TODAS as minhas gatinhas ao meu redor. Isso me marcou e vai ficar pra sempre…

 

GATINHAS

Quem pensa que gato é tudo igual, tá imensamente enganado… xD

post-gateira-2

Meu “santuário” felino no escritório, rs. A escovinha foi presente da Ju e a plaquinha foi presente da Pam. O quadrinho eu que fiz (tem pra baixar aqui e também tutorial da moldura) e a caixinha eu comprei na Renner.

post-gateira-1uniforme de gateira: tem que ter! O da esquerda é da Pernambucanas (tem um parecidíssimo aqui no Aliexpress) e o da direita foi presente da minha sogra.

post-gateira-3

Minha mais recente aquisição gateira: apliques de MDF.

post-gateira-4

gatinho-gif

Sempre sonhei com essa luminária de gatinho e a Dani me presenteou com uma da lojinha dela. Agora tenho um gatinho que ilumina!

  • Sussu

    Re, sou fã do seus gatos e de vc! Adoro ver foto deles, são lindos, dá vontade de entrar na tela e apertar todas essas bolinhas peludas! hahah Achei lindo o poster e já imprimi o meu, vai virar um quadrinho p enfeitar meu quarto. Beijos Sussu

  • Paula A.

    Amei o poster (tenho um parecido que foi presente de um amigo, mas é em lettering <3) e sua coleção de coisas de gatinho, Rê! Não resisto às quinquilharias com motivos felinos que eu vejo por aí e acabo comprando tudo também hahaha E amei também conhecer mais sobre suas meninas, elas são tão lindas <3

  • Emily

    As gateiras piram!rsrs Suas gatas são muuuuuito fofas!! Tenho uma von-ta-de de "esmagar" a Tapioca! ahahahahah :P Meu arsenal de gatices vem de antes de ter dois gatinhos em casa (uma lady black, Panterinha, e um fuleirinho alaranjado muito miento, chamado Faísca)... mas tento manter a casa longe de ser "fantasiada" só de gatices! rsrs

  • Viviane Silva

    Rê cade o inquilino?? Foi embora?

    • mulhervitrola

      Não, bate ponto aqui todo dia! ahhahaha

  • Raquel Arellano

    Amei suas gatas! <3 Depois que adotei o segundo, percebi como essa coisa da personalidade dos gatos é curiosa! Realmente, se engana quem acha que é tudo igual. Já baixei o pôster e tô desejando muito essa luminária!

  • Camila Faria

    Morrendo de amores por esses dois vestidos com as estampas-felinas mais lindas do mundo!!! Preciso! <3

  • Tamy

    Re, você é a gateira mais fofa de todas *---* Suas coisas são lindas e mesmo eu sendo cachorreira me simpatizei com suas gatinhas e principalmente com o nome delas *---* TÃO criativo <333 ~só podia ser sua~ Adorei demais a personalidade de cada um, hehehe. Mãe gateira sabe dos seus filhos! Um beijo grande <3 Tamy | www.descoladavida.com

  • Ketryn Alves

    Gatinhos são tanto amor, né? Adorei os vestidos e a luminária!

  • Jade Amorim

    Ah, eu também sou ALOKA dos gatos. Amo demais! <3 Já peguei seu poster para imprimir e adorei o tutorial de moldura, vou tentar! :D Sobre seus gatinhos já tinha visto eles no grupo do blog, mas são um amor mesmo! Beijos.

  • Eve

    Que lindos os seus gatos! O Mimi é SUPER parecido com o gatinho que eu tinha, Simbah, mas que infelizmente não está mais aqui... =/ B-jos.

  • Dayane

    Eu lembro de vc quando vejo algo de gatos! hahaha. Eu amo animais como cachorro e gato, mas só tive cachorro até hoje. Quero ter gato quando morar sozinha, pra cuidar bem e ter certeza que ele não vai fugir, pq hoje moro em casa e aqui e mto aberto, gato fugiria mto e é perigoso eu acho! Linda luminária e o desconto, muito bacana com as leitoras! O pôster nem preciso comentar, muito fofo.

  • Maria Morais.

    Qnd vc gosta de um blog ,acha a pessoa legal e curte uma mesma paixão q ela, é tudo de bom! Tenho 4 meninas e de uma delas (q foi adotada) com barriguinha cheia nasceram mais 4 ou seja as vezes digo;isto aqui tá um balaio de gatos! Aqui tem quadro, roupas,esculturas, adesivos, meias enfim é olhar p/ o desenho do bichano e cair de amores...próximo desejo; uma tatoo! Gosto das minhas bichinhas 'doris /chiquinha / marie e A bigodinho' mas tenho preferencia/xodó pela A bigodinho ,pq ela sobreviveu a fome & sede numa rodovia escondida numa moita , foi jogada lá por crueldade. Por milagre passei e msm dirigindo escutei um miado fraco , parei. Estamos juntas há 3meses e somos ligadas uma na outra. Meninas lindas as suas. Abços afetuosos. Mª Morais.

  • Edwin Lafaiete

    geeente, para tudo o que é essa luminária fofa de mais de gatinho e que deixa tudo lindo em? não sou fã de gatos, gosto deles no cantinho deles e eu no meu, acho que sou assim com todos os bichinhos, nunca tive muito contato até pq sou alérgico. mas acho lindo quem tem esse carinho e amor com seus bichinhos. abraços.

  • Carol Caniato

    Aaaah você juntou tudo que eu amo nesse post: gatos e posteres! *.* Sou dessas que não pode ver nada com um gato estampado que já quer comprar hahaha Ah, acho que não falei antes, mas adorei os posteres que você coloca pra download. Sou apaixonada por cartazes/quadros/posteres em geral, mas moro num apê pequeno, então não tenho paredes pra pendurar mais nada ;~ Esse do gatinho é a coisa mais linda e já tá na minha lista pra impressão! :D Beijo!

  • Gabi

    Rê, me sinto titia, pq sempre quis gatinhos e nunca pude ter, amo d+ essas princesas, elas sao lindas cada uma do seu jeitinho, amei o poster, mas por enquanto aqui é a cachorrinha, com.certeza os animais nos fazem mto melhores, bj pra.vc e amei saber que ja fui uma gata: miau kkkkkk

  • Livs

    Oi, Key! Super concordo: gato não é tudo igual. E digo mais: nem todos os gatos não estão nem aí pro dono e preferem viver sozinhos a ganhar um carinho no pescocinho. São personalidades distintas assim como gente :) Hoje eu tenho o Toddy e o Café mas tenho gato desde criança. Depois do sumiço do Mingau (ainda dói lembrar) eu tinha decidido que não queria mais bichinhos tão cedo. Mas eles apareceram na minha vida e não tinha como mandá-los embora. Parece que eles escolhem a gente, né? O temperamento dos dois é bem diferente (Café é uma peste, meu inferninho particular e extremamente carente... já o Toddy é calmo, dengoso, mas mais independente), o jeito de brincar tbm (Café arranha e Toddy morde. Dói igual heh). Tbm percebo que eles vem pra perto de mim qdo tô triste, como quem diz: "não tem muito o que fazer, mas se ajudar, saiba que estamos aqui". Das suas lindas a que mais conheço é a Tapioca <3 sempre reparo nela pq o Mings era igualzinho ^^ Beijo, lindona!

  • Débora Lima

    Adorei conhecer todas as suas lindinhas! E o santuário tbm! rsrs Beijos!

  • Mayara

    Re, cadê o Xablau? Tem uns meses que não o tenho visto nas suas postagens e sempre fiquei com receio de perguntar!

    • mulhervitrola

      Mayara, o Xablau sumiu tem um tempo, infelizmente :( Ele sumiu logo após que castramos ele, e nunca descobrimos onde ele foi parar, já que era castrado :/

  • Mara Carolyne

    Eu mordi a língua seriamente nos últimos dois meses. Sempre fui uma pessoa 'cachorro'. Nunca tive gato. Sempre ouvi que tinha alergia mortal a gatos. Que gatos não são fieis nem confiáveis. Ok. Nunca fiz mal a nenhum animal, mas também nunca rolou nenhum afeto meu para nenhum gato.. Até que me mudei para um condomínio onde a vizinha tem um felino super carente. Ela trabalha o dia todo fora e nesse tempo ele me adotou. O nome dele é Frejat e é muito mais carinhoso do que muitos cachorros que conheço. Sou doida nele!!! E quando percebi, tinha virado gateira, comprando vários mimos para ele (e para mim), dormindo na cama com ele, dando água (só dou água porque a dona dele sempre deixa o pote de comida dele na frente da minha casa quando vai trabalhar...ela sabe que quando ela sai ele fica lá comigo)... Ah, e a alergia?! Seila.. Nunca tive nadaaa por ficar pertinho dele!! <3

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *