Trago a palavra de Stranger Things

Eu não saberia começar este post sem um: QUE SÉRIE MEUS AMIGOS!

stranger-things2

 

A série Stranger Things estreou no último dia 15 na Netflix e há algumas semanas, já alimentava os curiosos com trailer sobre a série.

De imediato, impossível não mencionar a nostalgia que a série, toda ambientada nos anos 80, traz. Referência de personagens, filmes e moda dos anos 80 de uma maneira que faz vontade de entrar numa máquina do tempo!

As atuações das crianças são muito boas, e apesar de alguns momentos se mostrar um pouco apagada, Winona (a eterna Kim de Edward Mãos de Tesoura) não decepciona e consegue cativar. Das crianças, as atuações dos personagem Dustin e Eleven foram sensacionais.

 

strangerthings_promotionalstill.0.0

 

A série, um misto de thriller e fantasia, traz a história de um menino que no trajeto de volta para casa após uma roda de RPG com os amigos, desaparece “misteriosamente”. Os episódios seguintes se dão na busca do menino e claro, nos dramas de cada personagem. Prepare o coração para momentos bem tocantes e que pode render algumas lagriminhas.

Apesar do mistério rondar a maior parte da série, tem deixas para momentos bem comedinhas. Mas apesar do ambiente fantasia, não sei se é recomendável para crianças – pode dar bastante medinho e render alguns pesadelos noturnos…

Netflix definitivamente, tem arrasado na produção de séries e fazendo valer muito bem o pagamento mensal 🙂

 

Não sei falar mais sobre a série sem correr o risco de dar algum spoiler então: se você é fã de thrillers, assista, assista! Ah, e segundo dizem… já tem 2ª temporada confirmada! ♥

 

8 pensamentos em “Trago a palavra de Stranger Things”

  1. Tinha que comentar nesse post! Eu amei Stranger Things! Assisti um pouco depois de ‘todo mundo’ porque pensei que pq estava todo mundo falando podia não ser legal mas, que bom que eu me enganei porque amei a série. Ainda falta um episódio pra assistir porque gosto de ver por partes mas já quero a segunda temporada!

  2. Ameeeei essa série (acho qu vc já viu meus posts no fb eu falando que estava assistindo do saiu..), realmente virou uma febre!! Espero ansiosamente pela 2a temporada!

    Bjus

  3. Quero assistir essa série por motivos de: vibe oitentista.
    Tem coisa melhor que misturar tudo do melhor falando do mundo cinematográfico dos anos 80 e juntar tudo em uma série produzido do Netflix?

    Mil beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *