Todo mundo é vampirão

Calma, isto não é um post sobre a situação política atual ou sobre de qual lado do muro você está (a cair).
Mas tu tem sim, um digno representante monstruoso da sua humanóidade, visse?

Tu já parou pra pensar que, de todas as figuras mais populares monstruosas, nós mais nos assemelhamos com os VAMPIROS?

primeiro: você muito provavelmente, vai MORRER sem saber como você é de verdade. Nenhum reflexo deste mundo representará a figura exata do que você é. E isso explica como sua cara sai de um jeito no celular, outra na sua câmera e outra no espelho da academia. Igual a quem mesmo? Sim, vampirões. Seres monstruosos – e talvez aqui haja uma defesa sobre a fama terrorística – que não refletem nunquinha em nenhum espelho.

segundo: das histórias mais populares, o vampiro é o único que, além de ter que ostentar diariamente uma digna capa, tem como “enredo” sempre uma frequente: morder pescocinhos para se manter alimentado e vivendo. De novo, lembrando nós, que sempre dependemos de comida… até onde sei. Ou você aí vive de vento?

terceira e última: vampiros são um bando de sugadores. sugamos coisas todo tempo, comendo e respirando. fora os que sugam a energia dos outros… dezolivre.

Enfim. Quem somos nós pra condenar o pobre Conde Orlock (aka Nosferatu) por apenas VIVER de acordo com a condição que ele não escolheu, né?

bença!

2 pensamentos em “Todo mundo é vampirão”

  1. Olha, se eu fosse vampiro, Deus me livre viver tanto!! É tanta merda que a gente vê e escuta que eu não teria a paciência… ? Mas de certa forma concordo, somos bem parecidos com vampiros no final das contas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *