REDLIPSDAY-2016

 

“Não sou perfeita – já me peguei julgando roupas e maquiagens alheias, da mesma maneira que julgaram as minhas. Tenho tentado me livrar disso, e deixar cada mulher viver da maneira que melhor lhe convém – seja usando roupa curta, apertada, barriga de fora, batom vermelho durante o dia, coque ninho-de-mafagafo na cabeça, o que for.”

Barbaridades por Bárbara Fernandes

 

“Após o diagnóstico definitivo de lúpus e dele se tornar sintomático, eu passei também a me preocupar com o que eu mostro por fora. O inchaço e queda de cabelo acaba com nosso ânimo, abalam o amor próprio. Daí vamos buscar alternativas para superar e conviver com as doenças crônicas da melhor forma.”

Lata de Biscoitos por Gabriela Gomes

 

“Eu sempre tentei me esconder atrás do pretinho e sempre fiquei com o nude mesmo, nada de vermelho. Até que eu entrei na faculdade e comecei a perceber que não era a forma como eu me vestia ou o meu corpo que diziam algo sobre mim e sim quem eu realmente era.”

Adivinha Honey por Thais

 

blue-eyes-237438_1920

“Hoje amo os meu cachos  mas quando me dá na telha dou uma escova e os deixo lisos, uso a roupa que gosto e me sinto confortável, uso batom vermelho e de cores mais escuras, pinto minhas unhas de preto quando estou afim, sou magra com umas gordurinhas localizadas e não gosto de academia (mesmo tendo dito várias vezes que queria fazer, mas por questão de saúde e não por corpo), uso salto quando estou afim e não sou obrigada a nada. E hoje estou muito feliz, obrigada.”

Distância Certa por Camilla Gomes

 

“Eu não sou obrigada a ser padronizada por ninguém, nem a seguir as tendências loucas de moda. Sou apenas obrigada a manter meu caráter, meu “eu” e me sentir bem no dia a dia. Se eu gosto e me sinto bem, ok. Não vai ser uma ou outra pessoa que vai me desmotivar a ser quem sou por conta de algo que NEM da conta dela é.”

Priscila Guerra por Priscila

redlips

 

“Esse é o nosso problema, vivemos presos dentro de um mundo em que o belo é aquilo que alguém (e muitas vezes nem sabemos quem) diz que é, o resto não é legal.”

Anelise Flores por Anelise

 

 

“Seja a melhor versão de você mesma,se aceite como é, não duvide da sua capacidade de ser feliz, valorize-se, você pode ser o que você quiser.Todo o conjunto do seu corpo é o que torna você especial e unica, te tornando uma beleza fora dos padrões porém muito mais feliz por ser assim, do jeito que é”

Garotas Como Você por Kéren Loren

 

“Não posso mentir, fugir dos padrões de beleza nunca foi um problema pra mim. Não porque eu me acho linda e magra, mas porque eu realmente não me importo. Sou dessas que não se importa com o que os outros pensam.”

Folow Cíntia por Cíntia de Melo

 

“Quando você passa por alguém que está usando um batom vermelho o que você pensa? Eu, como uma assídua usuária de batom vermelho, vejo nos lábios pintados uma pessoa poderosa e que ama a si mesma. Diferente de muitos pensamentos, quem se pinta arruma-se para si e não para os outros. Quem o vê como bonito, feio, escandaloso, o vê para si.”

Parolar Blog por  Grazy

 

pexels-photo

 

“Muita coisa aconteceu entre 2013 e 2015. Eu cresci pra caramba, passei por altos babados com a minha família, passei por algumas decepções e alguns momentos muito bons e vendo agora minha foto de 2015, é muito bom ver como a gente muda e como o vermelho deixa a gente mais solta, mais livre, mais de nós mesmas.”

Desconexa Sensação por Alessandra Rocha

 

Fez um post sobre o #RedLipsDay2016 ou está participando da Blogagem Coletiva? Deixe o link da sua postagem no formulário abaixo!