Bolsinha digna de gateira <3

Eu sou uma pessoa bem, bem chata quando se trata de bolsas e sapatos. Embora sempre gostem de dizer que toda mulher é apaixonada por sapatos, eu sempre tive sérios problemas em comprá-los… então considero uma atividade cansativa e muito frustrante.

 

Pra começo de conversa, eu tenho pézão. Apesar de ter apenas 1,65, eu calço 39. Pra ajudar, todo bendito calçado me machuca, então minha coleção de sapatos é bem modesta: só mantenho o que não me machuca, e isso significa quase nada – sorte das amicans e parentes…

 

No caso de bolsas, sou cheia de exigências bestas. Uma delas é com a alça: nem longa demais, nem curta demais (nada de bolsa dentro do sovaco, please!). Nada de bolsa dura, nada de muitos bolsos, nada de aberturas mirabolantes. Ufa. Essas são algumas. E, obviamente, assim como sapatos, acabo tendo também uma coleção bem modesta de bolsas…

 

Nos últimos dias estava à procura de uma bolsa para "ir ali", que seria uma bolsa para quando eu quisesse levar só celular, cartão, batom e um documento. Mas dinheiro que é bom, nada né? Os modelitos que encontrei não formou casalsinho com minha situação bancária então deixei para lá, por enquanto. Daí que, entrei numa loja com minha mãe e me deparei com uma cabeça de Mimi… que foi amor à primeira vista! Lógico que não combina com tudo, mas vai dar pra dar uns passeios por aí. E sim, eu tenho 30 anos e idade mental de 14 para bolsas, tá? Me deixa! hahaha

 

mimi-aprova-bolsa-gatinho

"mamãe puquê minha foto tá na sua bolsa?"

 

 



42 thoughts on “Bolsinha digna de gateira <3”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *