Cenário novo + Papel de Parede!

Sabe aquele item de decoração que você sempre quis arriscar colocar na sua casa mas sempre teve um certo medinho? É o meu caso com papel de parede.

Sempre quis colocar em casa, mas tinha aquelas dúvidas básicas: onde colocar? dá trabalho? e se eu enjoar?

Outro dia uma loja de papel de parede e afins, a Qcola, entrou em contato comigo para que me enviassem um produto da loja deles e pensei: é agora ou nunca! haha!

Pedi sugestão no Facebook pois fiquei em dúvida entre alguns (são muitas opções lindas!) mas tivemos um vencedor o/

Não tem passo a passo da aplicação, mas ó: não é a coisa mais fácil do mundo, mas também não é a mais difícil. Numa parede lisinha, fica beeeem mais fácil (não é o caso da minha, casa véia, sabe como é…). Mas o resultado mesmo assim ficou MUITO MUITO legal e vocês podem ver nas fotos (nada glamourosas, mas o papel de parede fala por si, né?)

Não coloquei sozinha, tem que ter um pessoa pra ajudar de preferência. O Erik foi meu ajudante e quase perdeu os cabelos também, mas no fim deu tudo certo!

Achei interessante como o papel de parede tem uma textura diferente. Sempre achei que fosse igual um contact, mas não é, apesar de ser adesivo. Depois de colado na parede, ele fica parecendo que você pintou a parede, sabe? Não parece um papel colado.

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Os quadrinhos são da minha loja BichAmo e também da minha lojinha de ilustras lá no Facebook 🙂

Ah! e tem vídeo pra quem é de vídeo!

 

  • Stephanie Ferreira

    Que lindoo!! Eu sempre quis colocar aqui no meu quarto mas tenho esse receio que você tinha. Vai ser difícil? E se ficar torto? E se eu não gostar? Mas aamei o resultado da sua parede Rê <3

  • Ariadne Rodrigues Machado

    Rê, eu sempre tive essa dúvida também a respeito do papel de parede, eu sempre via as blogueiras falando, aplicando e achava lindo. Então ano passado na reforma do meu quarto eu e minha irmã decidimos comprar o de tijolinhos, o quarto ficou outro visual. A primeira folha foi um desastre rsrs, mas depois pegamos o jeito e aplicamos até no quarto dos nosso pais. Achei que ficou lindo seu espaço com esse modelo e a composição de quadros ficou muito charmosa. bjus Ari ♥ www.devoltaaoretro.com.br

  • Dani Aquino

    Rê, que liiindo seu cantinho. Fiquei apaixonada. <3

  • keren Loren

    Ai que lindo que ficou sua parede <3 Ficou tudo um amorzinho! Beijos.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *