Deixe seus peitos livres!

Já contei aqui no blog sobre a minha saga de sempre para encontrar sutiãs que sirvam em mim. Os anos passam, e a situação só piora.

É o seguinte: eu não sou gorda, nem magra. Peso cerca de 67kg distribuídos nos meus 1,65, mas acredite: boa parte desse peso é concentrado nos meus peitos. Não tenho pernão, não tenho quadrilzão, não tenho bundão. Só… peitos. Então, conseguir modelos que se adaptem ao meu tipo de corpo é sempre um pesadelo.

Pra começo de conversa, as lojas das quais eu tenho possibilidades de comprar (Marisa, Riachuelo) não oferecem modelos específicos para as mais variadas formas que nós mulheres, possuímos.

Por exemplo: você pode ter costas largas e seios pequenos. Mas muitas das vezes, pode precisar de um extensor, que vai resolver o problema de largura, mas alterar o modelo do sutiã. É uma gambiarra que resolve em partes. No meu caso, tenho costas não muito largas, mas visto 48/50 (depende da “marca” – e isso é um outro problema) e o que acontece é que o sutiã fica largo: serve nos seios mas fica subindo pois mesmo o ganchinho no mínimo, ainda fica largo demais.

 

tirinha-sutia-mulher-vitrola

 

Mas e aí Vitrola, o que a gente faz? Simples, mas nem tanto: abolir sempre que possível o dito cujo.

Confesso que para mim, tem sido um desafio e tanto. A gente tá totalmente acostumada com a ideia que, peito bonito é peito erguido, redondinho, e, pra fechar com “chave de ouro”: nada de bico. Afinal, que absurdo peito ter bico “aparente”, né? Fora o fato que, mesmo quando você só quer ir até a sorveteria, descabelada e confortável num dia de calor, ir sem sutiã é a prova que você está mesmo disposta a sensualizar. Ê, que bode…

 

aiceus-3
hiperssexualização? imagina!…

 

Mas faz aí, mentalmente mesmo, uma listinha de quantas amigas suas tem peitos erguidíssimos sem nenhuma intervenção cirúrgica,  que já tenha passado dos 25 anos (e óbvio, sem estar utilizando um sutiã com bojo). Hummm… acho que não são muitas, não é mesmo? Não são pelo fato de sua amigas não serem perfeitas: elas simplesmente tem um corpo normal, e cada corpo tem suas próprias características. E a gente ter vergonha disso, soa tão estranho, não é mesmo?

Sem radicalismos, pois afinal de contas, são praticamente mais de 15 anos levada a acreditar que meus peitos tem que ficar escondidinhos com quem está muito incomodado com eles (!!!) e parecer uma bola de futebol redondamente perfeita, eu criei adaptações das quais eu me sinto mais confortável. E eu nem sei explicar pra vocês o quanto eu tenho me sentido livre e confortável… caramba!

 

Dica 1: Invista em roupas que dispense o uso de sutiã

Compre peças já pensando na possibilidade de usá-las sem sutiã. Comecei a investir em blusinhas com babadinhos sobrepostos, blusinhas confortáveis de lycra, etc.  Um exemplo é esse vestido que comprei um tempo atrás. Ele é de um tecido super levinho, ótimo para usar no calor, e consigo usar ele sem sutiã numa boa por ele ter esse tecidinho na parte de cima 🙂

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES
tá vendo meu peito ali? :B

 

Dica 2: Use tops confortáveis

Ao invés de utilizar o tal sutiã cheio de espumas e aros, investir em tops confortáveis. Essa foi dica de uma amiga e eu adorei. Ainda estou à procura do meu, mas já vi para vender em várias lojas online e em diversos tamanhos (inclusive 48/50). Tipo esse aqui:

 

32999_sutia-basico-extra-sustentacao-50146-plie-p32999_z6_635836065375338000

 

 

Dica 3:  Troque seu biquíni!

Obviamente, biquínis também se tornam um dilema. Mas num impulso do destino, outro dia comprei um biquini, desses modelos tradicionais mesmo, sem bojo nem nada, tipo “cortininha”. Por pura ilusão, eu achava que meu seios ficavam bem menores e mais “disfarçados” com biquínis de bojo, e não é bem assim. E o melhor: encontrando do tamanho exato para você, eles vão custar bem menos que um biquini com bojo. Comprei um pretinho que me custou a fortuna de 19,90…

 

Um exemplo (esse é da Demillus, mas vou ter que tentar trocar por um tamanho 50).

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES
🙂

 

Edit// Dica 4: Help nos dias mais quentes!

Lembrei de uma produto maravilhoso e resolvi acrescentar aqui. Algumas amigas já perguntaram #comofaz para quem tem seios grandes no dias mais quentes. Como toda dobrinha que possui um pouco mais de atrito e mais suor, pode causar alguns desconfortos, né? Minha dica é esse talco cremoso da Granado. Eu uso ele até como desodorante (axilas), e gente: maior salvação por um preço bacana! Para mim funcionou suuuuuper bem, ele não fica brigando com o perfume como alguns desodorantes ficam, o cheirinho é bem suave.

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

E finalmente, a ultima dica valiosa, é… faça o que te faz sentir bem com você mesma. Esse post é apenas uma troca de sugestões com experiências minhas, mas você pode e deve ser feliz como você achar melhor. Mas se quiser mais inspiração, indico muito que assista a esse vídeo:

 

 

 

Agradecimento especial à amiga Paula Grangeiro pela inspiração do post de hoje por causa DESTE VÍDEO.

  • Isabel Pires

    Muito útil este teu artigo. Sobretudo em determinados períodos, sinto necessidade de libertar as minhas mamas do soutien. Embora eu já tenha naturalmente muita sensibilidade mamária, há períodos de tensão mamária mais expressiva. Os meus peitos aumentam muito de tamanho, ficam mais quentes, densos e rijos, o que não é muito compatível com o aperto e até o roçar do soutien, mesmo que use tamanho maior. A sensação de mamas cheias não se dá bem com o soutien. Pelo menos nessas alturas opto por vestidos e blusas que não sejam transparentes e de corte mais folgado para maior conforto. O não usar soutien nessas alturas também me facilita porque sinto muita necessidade de massajar e apertar as mamas amiúde, várias vezes ao dia, para me aliviar. Tenho mesmo de o fazer para libertar a muita tensão que pulsa das mamas. De noite nunca uso soutien. No ginásio uso um top.

  • Letícia Luz

    Siiiiiim!!! Vamos deixar os peitos livres porque é muito bom!!!1 Não tenho muito peito, mas as minhas costas parecem ser mais largas do que uma menina "normal" que usa 42 (não que eu ache que eu realmente tenha). Aí decidi que não queria usar mais soutien, e, faço o possível para sempre optar por roupas que eu não precise usar ou que me permita usar os strapbra. Não vejo a hora de me sentir a vontade para precisar cada vez menos, porque é difícil não se incomodar com as pessoas olhando diretamente pra eles.

  • Ramina

    Juro que quando comecei a ler eu falei: MEU DEUS, ESTÃO ME DESCREVENDO AQUI! Tenho 1,65 e 67 quilos! E tô quase (QUASE) morrendo em um sutiã de mais de 100 reais para esses peitinhos (ões)! Já desisti. Vou seguir essas dicas! Por que não tem coisa melhor na vida do que deixar a peithola livre! AMEI

  • Sybylla

    Eu sempre tive problema com sutiãs. Meus seios não são grandes, mas minhas costas são largas. Resultado: um sutiã grande abraça as costas, mas sobra na frente, porque não tem peitos pra preencher. E por anos eu usei sutiãs desconfortáveis, tops, porque não achava nada que coubesse. Aí um dia eu vi a Clara Averbuck falando que também tinha problemas pra achar bons sutiãs, porque nada abraçava bem as costas, não segurava bem os seios, até que ela descobriu uma loja chamada Loungerie e sua vida mudou. Juntei um din-din e fui na loja, onde a atendente mediu minhas costas, mediu a altura do ombro e mediu o busto. E aí finalmente descobri qual era o meu tamanho e qual era o sutiã adequado para mim. Hoje eu esqueço que estou usando sutiã com esse modelo, pois ele é muito confortável e a loja tem todos os tipos possíveis de sutiã. Talvez seja uma boa saída para você e para outras meninas que estejam com dificuldades para achar um bom sutiã. :D

    • Cleo

      acho q o problema é ter q juntar um dindin né? tb tô tentando faz tempo, e nesse meio tempo compro tops de ginástica mesmo, pq consigo comprar barato por aqui. mas tenho sorte de poder usar esses tops aparecendo, sei q nem todo emprego permitiria :p

  • Cris

    Te indiquei para uma tag Rê! :) Beijos! =**

  • Alessandra

    Rê, quando eu era criança e tive que começar a usar eu detestava, mas com o tempo fui acostumando tanto que até dormia de sutiã - sei que faz mal, isso já não faço mal - mas eu nunca detestei absolutamente usar sutiã, mas vejo o dilema que muitas amigas minhas passam e isso deve ser bem chato... Me irrita essas frescuras da sociedade com mamilos ou qualquer outra parte do corpo de uma mulher acho de uma hipocrisia sem tamanho! Mas eu tenho o costume de usar esses tops e são ótimos! Hiper confortáveis! beijos!

  • Stephanie Ferreira

    Odeio tanto quanto possível usar sutiã Vitrola, sempre sigo essa dica de usar roupas que dispensam seu uso. Meus peitos são tão pequenos que sutiã me incomoda, machuca meus ossinhos :~ Adorei este post Rê! Beijão

  • Jade Maranhão

    tenho feito isso, me livrando do sutiã. O que mais me irrita e me deixa encabulada, além dos olhares masculinos (para os quais eu sempre levanto o dedo do meio), é a censura vinda de outras mulheres. Mulheres que sabem que essa porra machuca, a maioria delas sabem que eu tenho reações alérgicas nessa região, mulheres que acham que ainda assim sou OBRIGADA! Fico chateadíssima!

  • Chell

    Eu já sofro nas marditas costas. Meu peito nem é tão grande, mas meus sutiãs são 46 pq se não me machucam as costas. Eu sempre que posso to sem sutiã e adoro minhas roupas que não precisam deles :) como trabalho em casa tb fico sem eles o dia TODO! Liberdade!!! Adorei as dicas :) o portante é ficar feliz né? E eu uso mto top, pq vira e mexe to me movimentando RSS aí bojo faz mal

  • Jess

    eu adoro ficar sem sutiã, mas confesso que: tenho vergonha de sair na rua sem eles. besteira né? Mas é isso que cê falou, são tantos anos sendo ensinada a esconder, que a gente cria bloqueios. De toda forma, não sofro muito com essa coisa de achar um que se adapte ao meu corpo porque praticamente não tenho peito. risos mas acho que temos que fazer o que nos deixe confortável, como você disse. no fim é o que importa.

  • Cris

    Tenho peitos grandes também, então sei bem seu sofrimento. Mas sabe, eu usei por muito tempo sutiã sem bojo e confesso que não me sentia confortável. Não pelo peito ficar caído, porque né, gravidade, não posso fazer nada a respeito. Mas pelos bicos acessos. Isso sempre me incomodou muito. Então gosto de usar o bojo, mas odeio o aro com todas as minhas forças. No primeiro sutiã com bojo que eu comprei eu precisei tirar o aro porque ele estava tentando me matar. Aí na última leva de sutiãs que eu comprei eu dei muita, mas muita sorte, porque além de terem sido baratos (marca desconhecida, sabe como é), o aro dele não machucava. Na verdade começou a machucar recentemente, mas tipo, faz uns bons anos que tenho eles e só agora resolveram machucar (deu pra ver a qualidade? disse anos, e estão perfeitos! Tirando o aro, agora) Então por culpa do aro acho que em breve vou ter que comprar novos e já estou em sofrimento. Essa ideia do top eu acho bacana, mas eu tenho dificuldade em achar um top que não esmague os meus peitos e deixem eles estranhos sabe? Eu vi já uns com bojo e sem aro (aleluia) que são próprios para quem corre, mas são caros :/ Essa vida de pobre e peituda é difícil rs Ah, amei essa dica da granado! Sofri muito com isso quando nova, então é bom saber se isso aí funciona :) Beijos! =**

  • Ceci Fernandes

    Oi! Achei sua postagem no meu feed de face e achei a maior coincidência pois estava aqui pensando sobre os meus peitos. Nem sei ao certo qual tamanho visto agora pois engordei e os sutians que uso agora são uns antigos que não fui eu que comprei, ganhei da minha cunhada. Acho que estou no 50, 52. Meus seios eram pequenos e dai cresceram entre os meus 16, 17 anos e já ficaram caídos. Depois, aos 20, 21 anos melhoraram pq engordei e eles ganharam forma mas sempre foram dependentes de sutian. E não tinha condições de usar comprar um bom, aí usava dois para deixar eles mais uniformes (pq um sempre foi mais maior e mais caído que o outro, fora que em um eu tinha mamilo e o outro meu mamilo era invertido). Usei também muito os modelos com aro de metal e uma vez o aro me feriu (estava na rua, não tinha como tirar!) e fiquei com uma cicatriz horrível!!! Falando em cicatriz tenho marcas horríveis não só do corte mais das assaduras e do atrito entre o sutian e a pele, parece queimadura. Essa área do meu corpo mudou totalmente de cor e meu corpo "mancha" os sutians claros que tenho, fica com uma cor meio esverdeada depois de vários usos, mesmo sendo lavados. Gente, é muito triste porque se tiro o sutian fica muito feio o meu corpo, meus seis são mais caídos que os da minha mãe que teve seis filhos. Meu sonho é fazer a cirurgia mais ainda não tive condições de fazê-lo. Estou na fila do SUS, meu sonho é ter um seio 38, para nem precisar usar sutian.

  • Natalie

    hahahah é bem assim, ame-os ou deixe-os! pessoalmente não consigo ficar sem (só pra sair, é claro), tenho pouco peito e adoro usar blusinhas mais soltas, então acabo preferindo me render ao dito do que sair eventualmente (dependendo do ângulo) mostrando um algo a mais que não gostaria. adorei o novo layout, ficou muito lindo!

  • Karin Paredes

    Primeiramente, tem muito tempo que não pareço por aqui que nem sabia que você tinha trocado o layout. Agora sobre os peitos. Peitos grandes, peitos pequenos, todos sofremos com os problemas de encontrar sutiãs que nos deixem confortáveis e felizes. Meu número é 40 e toda vez que tenho que comprar sutiãs parece que não posso ser feliz com o meus pequenos seios, sempre há modelos com enchimento e aro e tudo mais, o que para mim não é muito agradável. É uma tortura, pois é difícil encontrar sutiãs com bojo sem enchimento. Adorei o post desabafo e dicas de como deixar os seios livres. Mil beijos

  • June

    Sinceramente, até hoje é um parto encontrar algo confortável pra mim. Mas olha, recentemente tenho acompanhado os preços de algumas lojas online e aproveitei promoções pra tentar outras marcas, que normalmente são mais caras. Então o prejuízo acabaria não sendo tão grande caso me frustrasse. Afinal, padrão americano aqui custa muito caro. Tirei certinho as minhas medidas (tenho costas mais largas) e fui à busca. Depois de visitar várias lojas, resolvi comprar na Marcyn online. Não me arrependi, tanto que um dos meus favoritos tem as alças um pouco mais largas, sem aro, é super confortável (ref 0197). Bom, enfim, ninguém merece algo que machuque seu corpo ou gere desconforto. Também não me sinto na obrigação de usar, nem tenho neura de que a sociedade impõe isso... É mais questão de gosto mesmo... Hoje temos poder da voz, mas nem sempre usamos. Perdi a vergonha e hoje mando e-mail pra marca X, Y ou Z dando feedback ou simplesmente dizendo coisas importantes que deveriam considerar no desenvolvimento do produto se eu faço parte do público deles. Dessa forma eu sinto que contribuo nem que seja 1% para a mudança, para que nós não precisemos nos frustrar nesse processo de compra. Adorei o post!!!!

  • Nana

    Me sinto representada pelo post e pelos comentários! Sempre odiei soutien, lembro que as coleguinhas doidas oea usar e eu chorei quando chegou minha hora;( Meus seios não tem forma, eles são saquinho de gordura só, parece q eles não se desenvolveram por falta de hormônio, ai engordei e eles "encheram". Então é aquele caso, são caidos e separados, era a maluca do bojo pa deixar eles redondos e pra cima, mas os ferrinhos sempre me machucaram, fora o calor -.-' esse ano larguei de mão e só compro os sem ferrinho e sem bojo. Se balançam e tão separados, nem ligo, não to mais tendo dor de cabeça(fisicamente falando) por causa dr soutien!

  • Adeline

    Nossa, pior que nos dias quentes dá vontade de libertar não só os peitos, mas TUDO MESMO! Como trabalho de casa, aposto nos vestidinhos super levinhos que não apertam meu corpo e nas calçolas largonas. :P Amei o seu novo layout *-* Bjsss

  • iana lua

    super necessário esse post! tenho pensado muito sobre sutiãs e acho que precisamos discutir mais o assunto. não tenho problemas em encontrar um modelo que me sirva, mas ODEIO usar. tiro o sutiã ainda na porta de casa. e é por isso que faz alguns meses que praticamente não uso. cansei! no começo recebia alguns olhares tortos, mas agora parou. talvez eu que tenha deixado de me importar. acho que cada um tem que fazer o que te faz sentir bem, e pra mim é estar sem sutiã. free the nipple! :) beijos!

  • BA MORETTI

    aqui o meu problema é um pouco diferente porque os peitchin quase não existem HAHAHA mas eu sempre comprava sutiã de bojo pra ~fazer de conta que tem~ e era uma desgraceira. qualquer erguidinha de braço o sutiã subia e dava uma volta ao mundo. ai nos último meses eu resolvi investir nos de renda sabe. se a blusa é mais escurinha eu nem uso sutiã. perdi essa pira de querer ~ter~ o que não faz parte de mim. e nas roupas mais claras eu uso os de renda. mas no começo essa adaptação é bem chatinha né? ir se desligando da imagem que a gente achava que tinha que ter da gente, sei lá. eu cheguei a ter um sutiã que aumentava meu peite 3 fucking vezes, sério. ficava enorme HAHAHAHA eu me sentia maravilhosa e brincava que tava enganando macho, aff. no fim pensei: quer saber, foda-se. não quero o pouco de peito que eu tenho sendo espremido não.

  • Roberta Ferreira

    Eu aqui nesse dilema tbm. Tipo, ao natural meu número de sutiã é 48, mas aí com o peito duplicando a cadas mês por conta da gravidez, tô quase mandando fazer sob encomenda, ou começo logo a comprar o de amamentação :) Achei um top igual a esse branco aí na Marisa, na faixa de preço de 29,90 mais ou menos. Mas prefiro mesmo é manter as meninas soltas :D

  • Helena Arruda

    Nossa, pelos comentários, parece que só eu não tenho problemas com sutiãs !!! #Diferentona kkkkk Na verdade, eu amo sutiã. Gosto mesmo. Me sinto confortável e acho super feminino. Amo, amo, amo. Juro que não tenho problemas sequer com os ferrinhos do bojo, e aquilo quando sai do lugar é torturante. Por isso que acho super válido investir um pouquinho mais nessas peças em alguma loja especializada. Há algumas aqui em Recife que faz até sob medida. Às vezes peças um pouco mais caras duram muito mais e com um conforto extremo. beijinhos e até

  • Jessica

    O meu peito nao é grande mas tenho a mesma dificuldade de usar sutiã, pois sou pequena, e todos ficam largos, tipo o tamanho do sutia no peito fica certo mas ele fica largo como acontece com você, e o peito fica escapando toda hora tem que ficar arrumando sabe? Kkkk porque simplesmente ele escapa e incomoda, marca, machuca, eu nao uso sutia pra malhar só top justamente por causa disso, em casa nao uso tambem, nao tem nexo usar em casa, mas na rua tenho que usar porque o estilo de roupa que eu gosto não tem muito o que fazer, eu vou colocar silicone pra resolver isso, mais pra frente, meu seio é aquele tipo de seio que vive de mal com o outro sabe? Kkkk um distante do outro nao sao juntinhos e isso atrapalha e incomoda de mais, vou por silicone nao pra aumentar mas pra junta-los e deixar eles mais redondinhos, sou a favor de que cada mulher use como achar confortável, nao vejo problema em não usar sutia e por isso mesmo vou por silicone assim me livro de vez dessa bosta que aperta e ainda ganho os bichinhos juntinhos e amigos hahaha, eu parei de usar sutia como regra pois ele me faz mal, uso só pra sair mesmo o que nao é sempre, ninguem merece ficar desconfortavel, gostei da dica da blusa de babado vou tentar testar.

  • Juliana Rabelo

    Rê, eu passo pelo mesmo problema desde SEMPRE. Sofro principalmente com os biquínis, pois nunca acho nenhum que me deixe verdadeiramente confortável (nota: sou do tipo que vira criança no mar e na piscina). Eu tô começando agora a criar coragem pra usar algumas peças sem sutiã (como é difícil, depois de tantos anos 'presa'!), mas o processo não é nada fácil - tem muita insegurança e medo envolvidos. Obrigada pelo post-abraço. ♥

  • Carla Nascimento

    Sua maravilhosa, mais posts como esse por favor. Eu tenho uma dificuldade enorme com sutian, porque aparentemente é impossível encontrar um em que os ferros não se soltem pelos cantos para me furar. Sério, até hoje não importa a marca ou o formato. Eu só uso com bojo porque sem me deixa desconfortável com as roupas que tenho/gosto e sou agitada demais, ou seja, corro e pulo o dia inteiro, não consigo lidar com os peitos batendo. Já tive muito problema porque minhas costas são largas e meu tamanho é 44/46, já sai de lojas sem nada porque nenhum me fechava mas costas e já deixei de comprar várias blusas e vestidos por não poder usar sem sutian (isso me chateia muito, porque a tem uns vestidos com recortes maravilhosos nas costas). </3

  • Bianca Lemos

    Eu uso 54. :( Tipo, desde os 12 anos. :( Eu não uso sutiã com bojo, é impossível com os modelos brasileiros, eles não seguram e o peito escapa. rs Ficar sem também não dá, eu preciso até dormir de top ou sutiã, senão me machuco. Eu uso muito os modelos tipo natação, acho que vestem bem, não marcam as roupas, não deixam o peito com aspecto bizarro, e como todos eles são mais larguinhos, de quebra são mais confortáveis também. Sobre o calor não tem o que fazer. Não importa o que eu passe, eu tenho fico com brotoejas que nem criança (mas daí é no corpo todo, o jeito é fugir do calor mesmo).

    • Priscila

      Bianca, compartilho o mesmo sentimento que você. Uso 54 e é uma droga! O último sutiã que comprei, que dizia ser 54, me machuca pra caramba! =(

      • Bianca Lemos

        Ai, Priscila, é fogo! O pior é que quase não se acha esse tamanho em lojas físicas, muitas vezes preciso comprar online, sem testar, olha o sufoco. =/

  • Stephanie Salateo

    Eu sempre usei sutiã 46, depois da gravidez meus seios diminuíram um pouco, mas mesmo assim ficam mais confortáveis no 46 do que no 44, só que sempre sobra sutiã nas costas. Eu sempre odiei usar sutiã, daí que sempre que dá eu tb não uso não. Praticamente só uso sutiã com camisetas, com todas as outras blusinhas que tenho, mais pegadinhas no corpo ou como esse seu vestido laranja, eu não uso. Uma alternativa que eu encontrei também é comprar aqueles tops sem alça, que são só uma faixa mesmo, só pra dar mais "segurança" quando for usar algo mais larguinho e não se incomodar com eles balançando. :D E viva os peitinhos livres!! <3

  • KARINE

    Eita, Re! Eu uso o mesmo número de sutiã que você e minha vida é um sofrimento desde a adolescência, com essas alças que machucam, sutiã que sobe, e etc. Na vdd eu sou muito insegura em relação aos meus peitos enormes e já pensei muitas vezes em fazer cirurgia pra diminuir, mas tenho medinho e fico adiando... enfim... hahahaha gostei bastante da ideia do top, esses dias eu comprei um na lupo (acho) que é bem firme, mas ainda não testei pra usar sem sutiã. Mas pras blusinhas de alça fina não dá pra usar com ele (porque ele é aquele modelo que aparece nas costas, porque vai até em cima, não lembro o nome) e não me sinto bem sem sutiã nem em casa pra falar a verdade :~ vamos ver se isso vai mudando aos poucos aqui na minha cabeça hahaha. Agora sobre sutiãs: uma loja que tenho encontrado uns tamanhos grandes e com modelos bonitos, é na renner. Tem até tamanho 50 por lá, e eles tem as laterais maiores, sabe? São de renda e bem bonitos, agora sempre que preciso de um novo dou uma passada lá, haha. Beijos.

  • Karly Marques

    Eu adorei tudo o que você falou! Eu sempre fui bastante noiada com meus seios, eles são pequenos, pontudos e bico? sem nem o que é isso e por isso, sempre fui dependente do bojo, ainda sou e não nego... Talvez eu nunca o largue, confesso, mas hoje em dia eu já tenho uma visão diferente disso! Invisto bastante em roupas que não precise de sutiã e já não ligo se eles não aparecem nas roupas e, apesar de as vezes desejar ter seios maiores, os aceito e não forço mais a barra, uso bojo quando convém, não fico mais dispensando roupas q não podemos usar sutiã só por conta disso. Dois extremos, né? vc com mais e eu com menos! hahahahaha

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *