Gostos estranhos, porém assumidos

Essa postagem faz parte do Ideias Coletivas – postagem coletiva do projeto “Volta, Mundo Blogueiro!” em que a Bruna e eu criamos o seguinte tema: “Gosto, mas não assumo”. Vou comentar aqui algumas preferências minhas, mas que eu prefiro não sair falando por aí… espero que vocês continuem gostando de mim e do meu blog após esse post, rs.
 
Eu adoro filmes bizarros – Da última vez que disse isso fui acompanhada por um silêncio e uma frase de negação. Mas quando falo que gosto de títulos bizarros, me refiro às excentricidades de Cronenberg, Lynch e Tsukamoto. Gosto de filmes que tem visual exagerado, que talvez não tenham outro propósito (os filósofos de pipoca pira) além de chocar.  Dá para entender sem me achar maluca? Se não, assista O homem Elefante, Tetsuo e A mosca.
 
Tetsuo The Iron Man

Tetsuo em momento dramático.

 
Sou apaixonada por mangás de terror e leio quase sempre antes de dormir – Faz muito tempo que iniciei minha leitura e paixão por mangás, mas eu sabia que ainda não tinha meu estilo favorito. Todo bom fã de mangá tem, seja shoujo, lovecome, hentais (epa!)… bem, o meu é terror. Meus favoritos são Delivery Service of Corpse, que foi publicado pela Conrad (que tenho até “físico”, mas incompleto), Uzumaki e Gyo, ambos pelo mestre Junji Ito. O motivo de eu não comentar muito isso, é: se gentileza gera gentileza, coisas malucas geram pessoas malucas… experiência própria, e assunto para um ooooutro post…
 
junjiito_uzumaki_gif01
Trocou a marca do xampu de novo?
 

Fico admirada com imagens de santos – Embora eu tivesse uma infância levemente católica, eu não segui nenhuma religião, sequer tenho alguma crença. Mas sou fascinada por imagens de santos, principalmente as muito coloridas. Até penso em fazer em casa um “altarzinho” com miniaturas de todos os santinhos de todas as religiões, cada um com uma cor diferente. ALOKA.
 
gr_0.384141001332873726gr_0.532380001333048802image

 


Essas são da Katia Almeida. Lindonas, não?

 

Eu adoro programação de mulherzinha – Por mais nada a ver que seja o tema, eu adoro acompanhar programas com assuntos de mulherzinha. De preferência, sozinha. Vida Simples, House Hunters, Tudo em Seu Lugar, Superbonita (entre outros da GNT) estão na minha lista de programas favoritos, e aqui em casa são carinhosamente chamados de “Programas Idiotas”, mas que eu adoro!
D_VamosCombinar_6544354938708376826
                                                         E aí, vamos combinar que é melhor que assistir BBB?

 

E aí, qual a coisa que você gosta, mas não costuma assumir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

22 pensamentos em “Gostos estranhos, porém assumidos”