Ilustracões

#ilustraday: Ponyo

Eu só acompanhei desenhos da Disney quando era criança, da adolescência, até vida adulta, minha paixão sempre foi os desenhos japoneses. Isso acabou influenciando, obviamente, meu trabalho: a preferência por ilustrar personagens com traços mais "mangás", embora encaixados na temática cartoon retrô que eu amo (percebeu a mistureba, né?). 

 

Tempos atrás, me indicaram Ponyo entre outras animações do Miyazaki, e enrola daqui, enrola dali… eu nunca tinha visto. Até que me rendi à Ponyo. E quando o filme acabou eu só me questionei o porquê de não ter assistido antes!

 

tumblr_lkfrpwIEXU1qhwfm2o1_500

eu na hora do almoço xD

 

Sosuke, um menininho de 5 anos, encontra uma peixinha super simpática e hiperativa: Ponyo. Eles começam uma linda amizade, mas tem que lidar com Fujimoto, uma espécie de feiticeiro do mar que quer que Ponyo abandone a vontade de ser humana e volte para casa. Achei que o amor de Ponyo e Sosuke é uma representação de um amor puro sem diferenças, sabe? É lindo, é encantador, é emocionante e pra família inteira. E para o #ilustraday que teve como primeiro tema "Me Inspira", escolhi uma das personagens que mais me encantou visualmente: a "mãe" de Ponyo, Granmamare.

 

ponyo4

Granmamare ainda mudinha, haha

 

ponyo-png-2

 

Para quem quiser ver as ilustrações dos outros participantes, basta acompanhar a página do projeto #Ilustraday no Facebook 🙂

Espero que tenham gostado, e até o próximo #ilustraday!

 

[EXPLOSIVE JABÁ ON!] Você pode encomendar sua ilustração para seu blog, empresa, casamento, festa do estica e puxa ou o que mais quiser aqui ou pelo e-mail ilustra@mulhervitrola.com.br [EXPLOSIVE JABÁ OFF!]

20 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *