Inspiração: Cortes assimétricos

Faz um bom tempo que não faço cortes "comuns" no cabelo. Eu adorava cortar retão, achava prático, mas cansei. Desde então, mesmo ele mais compridinho, procuro cortes que sejam um cadinho mais diferentes. Ultimamente, ando apaixonada pelos cortes assimétricos! Pretendo deixar os cabelos crescerem esse ano, mas gosto dessa impressão de cabelo "de ladinho", sabe? Cortei assim fazem uns dois meses e de longe, é um dos cortes que mais curti usar! 

 

Porém, pesquisando bem, percebi que esse tipo de corte fica legal em qualquer tipo de cabelo. Ondulado, cacheados, coloridos… na verdade, eu acho que em primeiro lugar, o melhor corte pra você é aquele que te faz sentir bonita. Não gosto disso de "ah, fica legal pra poucos". Mas é sempre legal termos algumas inspirações na hora de levar ao salão explicar pro profissional o que você quer, né?

 

Selecionei alguns que mais curti para vocês se inspirarem, e quem sabe, não animar a dar uma passadinha no seu cabeleireiro?


1 2 3 4 5 6

10 11

 

Atualmente, o meu está assim (agora já cresceu bastante, e pra esse efeito mais baixinho do outro lado, só com grampos) e  não vejo a hora dele estar maior pra usar como esse penteado da Lena Headey (que aliás, sempre usa cortes maravilhosos!)

 

lena-headey-cabelo-assimetrico

 

E então, o que acham? ♥



30 thoughts on “Inspiração: Cortes assimétricos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *