Insta de Vitrola – Junho

Acho que meu junho durou uns três meses. Posso dizer que foi um mês super tranquilinho, cheio de surpresinhas agradáveis. E frio. E comidinhas de tempinho de cobertinhas que amo <3

 

junho-1

 

1 ♥ Amor sempre me deixa inspirada e resolvi fazer um pôster inspirada num trecho de uma das (poucas) músicas que ainda ouço do Legião Urbana.

 

2 ♥ Para quem não sabe, fui ganhadora de um concurso para ganhar uma bolsa de estudos no Decola! – Empreendorismo Criativo, e tá sendo algo que tá difícil explicar de tão maravilhoso e incrível!

 

3 ♥ Perguntei outro dia se alguém costumava comer batata doce com calda de açúcar e para minha surpresa… quase ninguém conhecia essa "especiaria" que amo desde infância!

 

junho-2

 

4 ♥ Junho foi mês de Red Lips Day, e essa edição foi ainda mais incrível. Com muuuita coisa pra ajustar ainda, mas foi uma experiência e tanto!

 

5 ♥ Nunca tinha comido guioza, mas depois que comi a primeira vez… amei! Acabei arriscando fazer em casa, e ficou delicioso. A receita é um mix do blog Presunto Vegetariano e do programa Tempero de Família.

 

6 ♥ Tô sem grana para aventuras capilares e desde então meu cabelo tem, no mínimo, umas 4 cores não muito definidas. Algo entre azul, verde, amarelo, castanho e branco….

 

junho-3

 

7 ♥ Comprei um kit de pincéis no Ali e tô apaixonada. Acho que nunca tive tantos pincéis de maquiagem e tô amando. Nem sei para quê cada um serve exatamente… haha! ps: a loja que comprei não existe mais 🙁

 

8 ♥ Essa parece ser uma simples foto de família, mas o encontro entre minha mãe, meu irmão e eu não acontecia há pelo menos… uns 8 anos. E acho que foto juntos mais de 15 anos. Aproveitei que ele resolveu visitar Ubatuba e não pude deixar de registrar esse momento. Meu irmão é MUITO diferente de mim, sempre brigamos por termos conceitos/ideias bem diferentes sobre tudo, mas fazer o quê? Eu amo esse chatonildo!

 

9 ♥ Finalzinho de junho tem festa de São Pedro Pescador (tainhaaaaa) e logo em seguida, uma série de festivais na praça de eventos. Amo demais essa época aqui em Ubatuba!

 

É isso! Julho começou ok e espero que continue assim, amiguinho, amiguinho… bom julho para nós!



21 thoughts on “Insta de Vitrola – Junho”

  • Nossa, saudades de meses tranquilos, meu Junho demorou eras, mas fiquei feliz, porque tinha 15 mil coisas pra fazer. HAHAHAH

    E ainda não sei pra que servem tantos pincéis de maquiagem… 🙁 geralmente apelo pra irmã maquiar q é mais seguro. haahaha

    Bjs 🙂

  • Gente, que babado maravilhoso esse da bolsa de estudos, Rê! Parabéns, que te traga bons frutos!!! Eu fiquei bem tristinha porque não consegui participar do redlipsday, me enrolei toda e quando vi já tinha acabado, fue. Pena que o vendedor dos pinceis não existe mais, tô querendo trocar os meus, e pinceis do aliexpress é o que há!! hihihihihi
    Beijos!

  • Re que top suas fotos e seus momentos insta de Junho.

    Não pude deixar de reparar em especial no Kit de Pincéis que você comprou; Re, que tal fazer um post nos passando a dica de como comprar estes kits?

    Também amei participar do Red Lips Day e nos conte mais sobre o decola.

    Um grande beijo, Gi.

  • Adorei o resuminho!
    Fico feliz que o Red Lips Day tenha sido um sucesso, infelizmente esse ano acabei não conseguindo participar… mas ano que vem estarei junto, com certeza! 😉

    Beijo!

    Clá | blog Uma Garota Carioca

  • Já o meu Junho passou voando, ainda não decidi se isso foi bom ou ruim, mas isso significa que o ano já está encaminhando pro final e isso me deixa feliz, porque já basta de 2015, esse foi o ano das coisas ruins acontecerem na minha vida.

    Falando das fotos, não conhecia essa especiaria com a batata doce, mas amo ela frita ou purê com alho e bacon. Guioza é um prato que não me apetece. E por motivos de saúde, infelizmente esse ano não pude participar do #RedLipsDay. Paciência, na próxima edição eu participo.

  • Primeiro, parabéns que você ganhou o concurso!! ♥
    Eu tenho curiosidade pra experimentar esse guioza, mas eu sempre esqueço de procurar onde tem isso aqui na cidade kkk
    Tenho uma dica pra você dona Rê, se quiser arriscar, porque tem gente que não curte anilina, mãs, tenho uma amiga que tem bastante fios brancos, e ela fez luzes pra disfarçar e eu ensinei ela a pintar com anilina, e agora ela tem luzes azuis, e os fios brancos tbm ficaram azuis, ficou lindo! Anilina pega em cima do cabelo natural, não fica da cor, mas ela escurece, se for castanho por exemplo, e no sol o brilho puxa pro azul.
    Os pincéis são o seguinte: os grandinhos são kabukis, para base, os pequenos são “mini-kabukis”, o pessoal chama de pincel de precisão, serve pra corretivo, nos cantinhos, olheiras, etc, ele imita as batidinhas que damos com o dedo pra assentar o corretivo. Porém, alguns dá até pra usar pra esfumar sombra.
    Bora marcar outra festa julina? ♥
    Beijo, e boa sorte pra ler tudo isso que escrevi!

  • Eu já achei que junho passou voando e que pisquei o ano tb voou! HAHAHA. Parabéns pelo concurso, deve ser incrível ganhar algo assim. Amo essa época de festinhas, frio, vinho quente (muito vinho quente) e muitas comidas gostosas, huahuahua e batata doce com calda de açúcar é algo que nunca tinha ouvido falar 😮

  • Comecei ler teu post e, confesso, li super rápido pra chegar na parte das bandeirinhas de São João! Moro em Caruaru – PE, onde tem o maior e melhor São João do Mundo. Essa época é fantástica demais, meu Deus do céu!!! Deveria vir conhecer, “mulé”! A cara de felicidade da tua mãe é contagiante!
    Ah, e o amor é contagiante mesmo… Arrisco até soltar a voz quando estou “contagiado”, haha. Gosto demais dos teus posts.

    Abraço grande.
    Rony

    http://www.dissertado.blogspot.com.br

  • comi guioza uma vez e não gostei D: talvez tenha sido culpa do cozinheiro, que usou outra receita, ou sei lá, realmente não gosto..mas ainda vou dar mais uma chance. T_T amo batata doce, mas realmente nunca tinha ouvido falar em comer ela com qualquer outra coisa. como sempre ela pura T_T

  • também senti que junho demorou uns 3 meses HAHAHAHA mas foi gostoso 🙂 e nossa, adoro esses eventos de cidade. festinhas de igreja (muita comida) e afins HAHAHAHAAHHAHA sim, vou pela comida

  • Oi, Rê!
    AH, que legal que essa foto tem tanto dignificado assim *-* e amor tá nisso, né? Saber o quão diferentes somos e nos respeitar assim mesmo.
    Olha, eu só como batata doce em purê ou assada, mas tá aí, preciso provar.
    Um beijo!

  • Que fofo o poster! Eu também não ouço muitas músicas do Legião Urbana… Quer dizer… Quando alguém está ouvindo perto de mim, vale?
    Esse curso de Empreendedorismo Criativo parece ser bem interessante. Eu queria fazer um curso desses, mas que não fosse tão maçante, sabe? Eu abandonei meu curso técnico bem no módulo de empreendedorismo e eu agora estou sentindo falta desse aprendizado na minha vida de criadora de conteúdos para internet haha
    Batata doce é muito bom! Eu gosto frita! E sobre o cabelo: tá bonito assim mesmo que esteja desbotado, Rê! Eu andava sem grana para cabelos, gastei tudo no salão ficando ruiva e agora estou na mesma que antes! Hahaha.
    Nossa, eu super precisava de um kit de pinceis maneiro para fazer umas estripulias maquialísticas, sabe? Quando eu receber eu vou comprar um kit do Ali também. Quanto tempo demorou?
    AHHHHH que bonito essas bandeirinhas todas reunidas!

    Adiós.

  • Junho realmente demorou muito pra passar! Acabei esquecendo do red lips day, mas ano que vem vou ficar mais atenta, hahaha. Seu cabelo tá lindo e eu queria te agradecer muito por ter me colocado na sua lista de blogs favoritos. Todo dia tava vendo que tinha algumas visitas redirecionadas daqui e mal pude acreditar quando vi meu bloguinho lá. Você é demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *