As definições de mudanças foram atualizadas!

Minha mãe sempre me dizia "nunca diga nunca" e, apesar de achar mais um daqueles conselhos para levar pra vida, eu confesso que deixava ele um pouco "de lado" em alguns momentos.

 

Eu percebo que temos uma séria tendência a medo das mudanças. Eu tenho aos montes! Mas mais que medo de mudanças, temos medo de nos sentirmos bem mudando. Há uma certa culpa que ronda quem não se estabiliza num "finalmente", quem não define um para sempre. E há quem sempre nos lembre: "oras, mudando de novo???"

 

Eu já deveria saber que na vida de uma pessoa que ama mudanças capilares, "nunca" não é o tipo de palavra que deve ser mencionada. Quando saí do ruivo cereja, eu posso não ter dito, mas pensei: ruiva, nunca mais. E esse "nunca" durou apenas um ano…

 

O que dizer então do persistente azul (que virou um verde totalmente não-intencional)? Esse sim: disse para minhas amigas que tinta fantasia nunca mais. Mas depois de ter acostumado com ele aqui, olhando para mim e eu olhando para ele… decidi que tinha chegado a hora dele fazer parte de toda essa brincadeira pra valer. E quer saber? Já me imagino saindo do ruivo, de cabelo todo rosa, ou todo azul… rolou um desprendimento, sabe? Ponto pro cabelinho verde!

 

Independente do que digam, e até mesmo do que você pensa, mudanças nem sempre serão planejadas. Ela é mais um passo que você dá rumo a uma vontade que pode nunca ter dados as caras oficialmente, e quando você se der conta, opa, tá na hora de decidir! O importante de tudo é você se sentir como se estivesse cercada de almofadinhas para todos os lados assistindo mais um episodio da sua série favorita: bem confortável. E se bater vontade de mudar a programação, independente do que vão te dizer… pegue suas almofadas e vá em frente!

 

De volta ao ruivo e update no verdinho, e ah, meu óculos novo! ♥ (sim, tô mei descabelada e ainda tava com cara de sono matinal xD)

 

O que eu usei:

 

(pra tonalizar o ruivo)

60ml de água oxigenada

Mix 0/43 color perfect

Creme branco

 

(pra tonalizar o verde)

Ice blue da Alfaparf (tonalizante que dura horrores no cabelo, haha! – use com moderação!)

Um pouquinho de mix 0/43 (pra ficar verde)

Creme branco

 

Misturei as receitinhas (separadamente, óbvio) e passei no cabelo lavado apenas com shampoo. Deixei cerca de 30 minutos, enxáguei e passei condicionador como de costume.

  • Bia

    Eu achei que não ia mudar meu cabelo tão cedo tbm, na sexta acordei com vontade de cortar! Mesmo que tenha sido um pouco, ficou tão bonitinho! hahahaa Eu tenho vontade de ser ruiva, mas ao mesmo tempo não consigo largar o loiro :( então fico nessa de vou ou não vou.. bjão!

  • BA MORETTI

    só queria dizer: QUE CABELO MARAVILHOSO ♥

  • Chell

    Ah, nunca diga nunca é uma verdade =D Seu cabelo ta lindo nessa combinação! =D

  • Ju Galaschi

    Ai Rê, mudar o cabelo é tudo de bom! Já tive curto, comprido, com franja, sem franja, raspado embaixo, raspado do lado, vermelho, roxo, verde... E quanto à esse tonalizante, estou usando o dark violet (tb da Alfaparf). Só que conforme as lavagens ele desbota para um tom azul escuro e depois turquesa (!?) Vai entender :P Bjs!

  • Gabriela

    As vezes é a gente que busca, as vezes ela simplesmente acontece sem a gente nem notar, de um jeito ou de outro é sempre bom mudar. (rs) "..e quando você se der conta, opa, tá na hora de decidir!" a vida tem dessas. super bêjo.

  • Grazy Bernardino

    Uma vez falei pra mim mesma que "nunca mais ia deixar o cabelo crescer". Agora tô aqui, cuidando dele pra crescer lindo e ondulado, hahahahaha. Já tive curtinho, já fui ruiva e já fui lisa. Quero meu ondulado de volta e um dia, quem sabe, eu assuma os meus branquinhos. Beijos Rê!

  • Caio

    E com sucesso! hehehe

  • anoni

    Quero que (e.j.c) esteja neste momento pensando em mim (z), querendo a todo custo estar ao meu lado(z), querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (e.j.c) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar(z) e que sua mente(e.j.c) só tenha minha presença (z) que ele(e.j.c) não consiga estar longe de mim(z). Assim que esta oração for publicada (e.j.c) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus. AMEM.

  • Maki

    Re, ficou lindíssimo esse seu cabelo! De verdade, amei e achei que combinou demais com você! (e esse óculos é divo!) Verdade, a gente nem sempre planeja mudanças, mas temos sempre que estar abertos a elas! A gente nunca sabe o que vem por aí, né? Beijos!

  • anoni

    vai se realizar 1: coloque a mão na sua boca, 2 faça um desejo na sua mão, 3 coloque a mão no coração por 5 segundos, 4 coloque esta mensagem em mais 3 locais virtuais. Amanhã sera o melhor dia da sua vida,

  • Alessandra Rocha

    DIVAAAAAAAAA Amei essa combination e a vibe desse post Rê! Sou sua fã! Acho maravilhoso essa coisa de sempre testar alguma coisa nova e queria mais "mudanças just because" na minha vida, por menores que sejam acho sempre necessário né? hehe beijo!

  • Wanila

    Independente da cor, continua maravilhosa. Adoro você!

  • K A H

    "se sentir como se estivesse cercada de almofadinhas para todos os lados assistindo mais um episodio da sua série favorita" melhor definição de conforto na vida, HAHAHA. Eu amei essa mistura de laranjinha com verde, tá lindo. Aliás, esse seu laranja tá me tentando a tentar (?) no meu tb mas o meu cabelo tá um vermelho meio escuro e n sei oq vou fazer com ele, pq tb já tô desejando um castanho escuro com as pontas azuis (aloka), HAHAHAHAHA

  • Paty

    Ai 💙, te entendo completamente, porque também sou assim. Inclusive, saí do ruivo em fevereiro com este pensamento "chega de ruivo, já deu", MAS cá estamos em Agosto e já estou ruiva de novo, hahaha! Ameeeeei seu cabelo! Cor linda e ondas lindas 💙 :]]] Beijão

  • Joyce Corli

    eu mudo menos pq tenho preguiça...rs... Mas amo mudanças capilares ...já os outro tipos de mudança?Tenho medo mesmo. Bjs, Re !

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *