Recado do bolso.

Eu tenho uma mania bem post-it. Mania de escrever tudo num pedacinho de papel à parte. No trabalho, sempre anoto quando vejo algum link interessante, ou idéia pra algum post (o segundo mai raramente, percebeu?). No final do “expediente”, esses papéizinhos tem destino certo: meu bolso.
E aí que eles ganham um novo papel (trocadilho, hãm?). Por exemplo, às vezes eles fazem papel de dinheiro. é deprimente… aqueles segundos esperançosos, e quando se vê… são apenas… papéis.
De links preciosos, mas apenas papéis. Ou então de atrapalhadores oficiais. Quando quero encontrar apenas aquela moeda perdida no bolso, e quando encontro ela vem acompanhada de milhões deles! Na maioria das vezes, caindo no chão e criando pernas com o mínimo vento…
E, o mais curioso de todos, o de misterioso… códigos indecifráveis, músicas que não sei o ritmo, telefones que nunca sei de quem são ( sei que fui eu que anotei, mas e se foi num momento de ‘Ei, tem uma caneta? anota esse número pra mim:…”). O fato é: Eu nunca sei de onde eles realmente vieram…

nota: Eu tenho Delicious, Digg e sei lá mais o que pra guardar links. Mas continuo achando os post its muito mais eficazes… mesmo que eles sigam o mesmo destino depois, o próprio Delicious 🙂

Mais CRIATIVIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 pensamentos em “Recado do bolso.”