Red Lips Day 2014 #eupossosim

Eu já tive várias vergonhas na vida. Vergonha de ser dentuça. Vergonha dos meus cabelos. Vergonha de ter seios grandes. Vergonha de querer ter muitas tatuagens. Vergonha de usar coisas chamativas. Vergonha de mim, de ser quem sou, de quem queria ser.

 

Um dia, percebi que tanta vergonha que eu sentia era uma imagem que eu criava em sentido contrário: o que as pessoas sentiriam SOBRE MIM. Algo incerto, trabalhado em cima de possibilidades que nem sei se existiam… e se existissem, em quê mesmo elas me afetavam? 

 

redlipsday2014-3

 

Com o dinheiro que ganhei num dos meus primeiros trabalhos, eu comprei meu primeiro batom vermelho. Até hoje, ele é minha lembrança simbólica de uma fase na minha vida que cansei do que as pessoas achavam de mim. Virei o jogo. Dei adeus à uma antiga vida cheia de frustrações e ergui a Renata que eu sempre quis ser. 

 

O Red Lips Day é mais que só um dia do batom vermelho para mim. A cada mensagem, e-mail e foto, eu vejo a outra fase de muitas. Não importa o tamanho do seu desafio: ele é só o primeiro de muitos outros! Não importa o que os outros vão dizer. Seja você tatuada, com cabelos coloridos, morena, ruiva: você pode, sim!

 

redlipsday2014

my preciousssssss xD

 

Este ano, foram mais de 400 fotos enviadas e mais de 60 brindes em parceria com a Jequiti, La Pomme e Leytoras serão sorteados entre as participantes do Red Lips Day! E espero que pelo menos boa parte tenha realmente pensado na missão do Red Lips Day, que é fazer vocês se sentirem bem com vocês mesmas, além de se divertirem! Até o próximo Red Lips Day, mulherada! ♥

 

cabeloscoloridos

cabeloscurtos

cachinhos

oculos

 

ruivas

 

E como de praxe, não poderia faltar…

 

meninos-red-lips-day

hahaha! na foto, Eron (esquerda, namorado da Ticiane que também tá no Red Lips Day!) e Jeff (na sua 2ª participação no Red Lips Day!)

 

 Confira as fotos de todas as participantes na galeria do Red Lips Day!

  • cassia

    Esse foi o meu primeiro Red Lips Day e eu cai na pagina do meu numero da sorte, o numero 7! Simplesmente adorei, nunca tinha usado o batom vermelho, e cá pra nós acho que todo mundo se sentiu simplesmente feminina. É aquela sensacao de "e nao é que eu sou bonita mesmo" alem disso, só gatinhas. Parabens pelo trabalho.

  • Nina

    Que projeto bacana, Rê! Eu uso óculos, tenho cabelos curtos e AMO batom vermelho! Olha, não abro mão, principalmente dos opacos. Batom vermelho aqui para mim é coleção - dos abertos aos fechados, com brilho, cremosos, tem de tudo. Amo essa cor nos lábios. Beijão bem vermelhão pra você!

  • Daiane Leite

    Noossa, num acreditei quando vi minha foto , ali ao lado de tantas fotos de garotas lindas. POsso não ter ganhado nenhum dos brindes, mas só de saber que entre tantas garotas de boca vermelha, vc olhou pra minha foto em especial e a colocou no poste, fiquei muito feliz. Bjus e até o próximo REdlipsday.

  • Eliane

    Ahhh não participei, desisti na última hora, e por vergonha. Eu tenho espinhas nos rosto e achei que seria muito ridículo enviar minha foto. Triiiiiiste. Faz segundo round, por favor.

  • Mih Oliveira

    Esse projeto é ótimo! Adorei participar!

  • Amanda santos

    Adorei o texto e toda história, super inspiradora, acho que a vida é feita disso, da gente ter coragem de deixar os medos pra lá e enfrenta-los. Indo passar meu batom vermelho pra encarar a vida por aí!

  • Pamela Ribeiro

    Olha eu ali! hahaha Estou adorando participar do Red Lips Day, e realmente, se tratando de desafios acho que para mim o cabelo curto foi um passo e tanto. Foi nesse momento que deixei de me importar com o que os outros pensavam. Tô muito feliz de poder fazer parte desse projeto, alias, tenho me atraído demais por batons vermelhos!

  • Paula A.

    Quase caí da cadeira ao ver minha foto aqui em destaque <33333 haha SUA LINDA! E essa introdução? Ainda estou aprendendo a me amar exatamente como eu sou e tentando ligar menos para o que eu acho que as pessoas vão pensar de mim, mas já dei passos muito significativos - e a coleção crescente de batons vermelhos taí pra provar isso. :3

  • Débora Lima

    Essa é a segunda vez que participo do #redlipsday e confesso que foi o empurrãozinho que faltava pra eu criar coragem de usar batom vermelho! Desde o ano passado, quando participei a primeira vez, não tiro o batom vermelho da bolsa! Obrigada por me encorajar a isso e parabéns pela iniciativa desse dia lindo cheio de bocas vermelhas lindas!

  • Maria Lemos

    Louvo o tempo por ter chegado numa fase em minha a vida que não esquento mais com o número da etiqueta da minha roupa, se vou conseguir agradar a quem nem nota a minha existência; se fui mãe cedo e hoje estou num banco da faculdade com quase 30, tendo colegas de 19! Bom, me sinto exatamente desse jeito #eupossosim!!! :*

  • Viviane Silva

    Haaaaaaaaaaaaaaa olha eu li nos cabelos curtos, Rê ai que felicidade de poder ter participado desse #redlipsday, a galeria ta um arraso!

  • Fernanda Reali

    Lindas! Amei, Re. Bjs

  • Jéssica Fernanda

    Que linda. te admiro muito Renata e também era assim (ainda sou) , pouco, mas sou. E aos poucos estou deixando de lado a vergonha e tantas outras coisas que me incomodam. Beijos :)

  • Diana

    Vc é uma linda, msm, Rê! Muito orgulho de todas estas bocas vermelhas!!! Bjão

  • Gabi

    Esse Red Lips tá muito muito amô e esse post inspirador (amei estar ali entre as de cabelos curtos) e o Jeff tá um arrasô xD

  • Ticiane

    AIIIIIII meu Deus..kkkkkk!!!!!!! Meu marido(Eron falcão)tá lindooooooo!!!!!!!!!!!!

  • Mariana

    Sua linda! Que maravilha estar cercada de moças tão lindas de batom vermelho!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *