Red Lips Day

AVATAR2

 

QUANDO?

Dia 17 de JUNHO de 2016

participação via redes sociais

Postando uma foto NO DIA 17 DE JUNHO no seu INSTAGRAM ou FACEBOOK USANDO BATOM VERMELHO com a hashtag #redlipsday2016

ATENÇÃO: As fotos precisam ser postadas SOMENTE no dia 17 de junho, ok? Não valerão fotos postadas antes ou depois do dia 17 de junho! ♥

participação via blog

PARTICIPAÇÃO VIA BLOGAGEM COLETIVA:

*sugestão da Patrícia*

Do dia 06/06 até o dia 17/06, crie uma postagem no seu blog com o tema:

“A beleza de fugir dos padrões e ser feliz com suas escolhas”

Conte um pouco sobre sua história ou sua opinião sobre se sentir bela, preconceitos, liberdade e experiências.

O título da postagem pode ser de sua escolha!

O links das postagens podem ser enviados por inbox na página do Red Lips Day ou para mulhervitrola@gmail.com

resultados dos sorteios

Todos os resultados dos ganhadores sairão na página do Facebook do Red Lips Day e no blog Mulher Vitrola.

Todos os participantes que enviarem a foto ou participarem da blogagem coletiva estarão automaticamente concorrendo aos sorteios.

PARCERIAS

Se você tem alguma loja ou blog e tem interesse em fazer alguma parceria com o Red Lips Day, não deixe de visualizar nosso MIDIA KIT.

A parceria pode ser feita de duas formas:

Envio de produtos/kits para sorteios do Red Lips Day: Os produtos são enviados para as vencedoras depois do Red Lips Day (após dia 17/06). A preferência é que sejam de lojas de empreendedoras mulheres ou com produtos voltados ao público feminino.

Divulgação: Se você tem algum blog, página ou site com temática semelhante, podemos fazer troca de divulgação.

SAVE THE DATE!

Dúvidas? Envie uma pergunta!

11 comentários em “Red Lips Day”

  1. Re sua linda,nunca Vi uma pessoa tão maravilhosa como você.
    O Red Lips Day é um evento magnífico e único.
    Bjs de batom vermelho Re : )

  2. Bom aí vai: “A beleza de fugir dos padrões e ser feliz com suas escolhas”
    Eu acho bonitinho que devem ter pego carona no video da Jout é criado um dia do batom vermelho e talz. Mas tipo, infelizmente não vai rolar participar porque eu não tenho nenhum batom. YES, eu sou mulher – e contrariando expectativas que alguns possam ter, sou hetero (só pra tirar o senso comum do caminho) – e não uso batom. Praticamente não uso maquiagem. Porque eu nunca liguei, Porque não preciso. Porque é inútil, Gera lixo, gasta $$, recursos do planeta, torna as pessoas dependentes disso pra se acharem bonitas, mais consumistas, etc etc etc. A maioria dos produtos testa em animais/ usa ingredientes de origem animal. Ou seja, incomodamos/maltratamos vidas pra ter ali nosso batonzin, que serve pra que mesmo? Tem marcas pegando carona nessa pra vender batom. SAD. Se é pra problematizar está aí. Não posso participar de uma campanha sobre liberdade feminina, etc porque EU NÃO TENHO NENHUM BATOM. Nem vermelho, nem azul, nem verde. Supor que eu tenho um batom é exatamente o oposto do que uma campanha com esse tema deveria fazer. Simples assim. Sorry, é legal a iniciativa. Mas minha contribuição não tem como ser diferente disso. 🙁

    1. Oi Pamella, tudo bem? Sem problemas! Longe de mim impor obrigatoriedade das pessoas fazerem o que não querem, e nem é a intenção do Red Lips Day. O que seria do azul se todos gostassem do… vermellho? rs.

      Só uma correção: o Red Lips Day não foi carona no vídeo da Jout Jout, mesmo eu curtindo muito aquele vídeo. O Vídeo da Jout Jout é de 2015, e, se você dar uma caçada nos arquivos do blog, o Red Lips Day foi criado em 2010 🙂 Foi através de uma conversa no Twitter com algumas amigas, já contei isso aqui no blog.

      No mais: gente, é a PRIMEIRA problematização do Red Lips Day, achei sucesso! Obrigada pelo comentário o/
      Beijos de batom vermelho!

    2. Miga o feminismo dá liberdade pra vc não ter batom nenhum e dá a mesma liberdade a mim pra ter quantos batons eu quiser ter na minha vida. O maravilhoso da liberdade é isso né não?

      Beijos de batom vermelho!

  3. Já fiz meu post. Amo falar sobre esses temas. Me dá uma coceirinha e queria que todas as mulheres do mundo pudessem ter acesso a essa sensibilização e, assim quem sabe, se libertar de todas as amarras impostas (pela sociedade, pelos seus parceiros, por elas mesmas…).

  4. Mais um.ano participando, amo o red lips day, a primeira edição não participei pois fiquei com vergonha, ano passada participei e até ganhei com a frase de declaração de amor. Este ano vou participar inclusive com o blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *