Resenha: iBomb Máscara de Hidratação e Nutrição

Gosto muito de testar novos produtos e não sou lá do tipo muito “fiel”: acabo fazendo um rodízio de coisas, alternando e testando coisas novas. Novidades, principalmente, é algo que me atrai BASTANTE.

Aí dias atrás a Bárbara entrou em contato comigo pra falar sobre a iBomb, uma máscara de hidratação que tem… creatina, taurina e whey na composição. Pois é.

Quando chegou aqui, esse potinho misterioso mas muito cheiroso me deixou ainda mais intrigada. Ele tem uma textura diferente de tudo que já usei até hoje no cabelo. Na embalagem, ele chama a textura dele de “efeito teia” e é bem isso mesmo, uma loucura Spiderman. Seu box pode virar uma brincadeira de manuseio de iBomb: ele é pegajoso, e vai formando teias mesmo. Eu diria… “é viscoso, porém gostoso”. haha!

O uso é o tradicional: passar nos cabelos após o shampoo e esperar de 5 a 15 minutos. Nas instruções diz pra passar na raiz, mas minha raiz é tão oleosa que não arrisquei.

Apesar da textura duvidosa, ele mistura MUITO fácil no cabelo todo, bem gostoso mesmo. Deixa uma sensação bem emoliente, a mão escorrega no cabelo, uma sensação bem gostosa e melequenta, rs.

O cheiro é um detalhe à parte: é bem cheiroso, no estilo Morte Súbita da Lolla, uma coisa meio baunilha. Mas quem não curte os cheiros mais doces, pode achar enjoativo.

O veredito após secagem do cabelo: meu cabelo é bem danificado nas pontas por causa da descoloração, então não senti quase nenhuma diferença. Na parte não danificada, achei que ficou com mais brilho, e o cheiro também ficou muito bom. O potinho que ganhei era uma prévia, mas rendeu em 3 lavagens passando no cabelo todo, do comprimento às pontas. Então, achei que ele rende bastante.

Composição

Edta disodium, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, peg-180M, methyl paraben, propylparaben, paraffinum liquidum, parfum, bht, behentrimonium methosulfate, taurine, glutamine, valine, isoleucine, hydrolized whey protein, isopropyl myristate, phenyl trimenthicone, aqua.

Livre de Parabenos – Não
Livre de Petrolatos – Não
Livre de Sulfatos – Sim
Livre de Corantes Sintéticos – Sim
Livre de Silicone – Sim
Livre de Sal – Sim
Livre óleo Mineral – Não
Livre de Formol – Sim
Vegano – Sim

A iBomb não é testada em animais 😉

Onde comprar iBomb

O produto é lançamento e a linha já está disponível pra venda no site da iCabelos por preços até convidativos. Vale o teste pela novidade.

  • Lidiane

    “é viscoso, porém gostoso” foi a MELHOR referência hahaha <3

  • FERNANDA LUCENA

    Oi Re Já tinha visto aqui mas n conhecia ning q tivesse usado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *