Retrospectiva 2014 #Rotaroots

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

 

janeirofevereiromarco

Janeiro eu tive a felicidade de receber a Dri aqui em casa, e passamos por ótimos momentos aqui, com direito a sufoco e tudo, haha! Fevereiro a inspiração estava a mil e fiz muitos desenhos no papel. Março cortei cabelinho de novo, bem curto.

 

abrilmaiojunho

Em Abril, ainda não satisfeita, cortei o cabelo de novo… o mais curto que já cortei até agora. Em Maio pude visitar meu filhote gatinho-már-lindo-do-universo no RJ e passamos momentos maravilhosos juntos. Também pude ir na Festa do Arroz e amei demais, não vejo a hora de ir de novo em 2015. Em Junho, meu mês favorito, foi o Red Lips Day, e mais uma vez, foi maravilhoso e cheio de participações lindas! Teve também Arraiá das Blogueiras de Ubatuba e foi bão demais da conta, sô!

 

julhoagostosetembro

No dia 30 de Julho, a Izzy me escolheu para ser dona dela, e desde então tenho uma gatinha linda, gorda e manhosa aqui em casa. No dia 8 de Agosto, estava disfarçando ansiedade com comida para minha primeira prova de direção de moto… passei e estamos todos bem, haha! Em Setembro a Kakau veio passear pras bandas daqui de Ubatuba e aproveitamos para nos encontrarmos de novo ♥

 

outubronovembrodezembro

Em Outubro fui visitar filhote de novo e fiquei muitos dias no RJ! Aproveitei também para desvirtualizar Chris, Rogéria, Rose e Mari e fiquei apaixonada por essas moças e morro de saudades desse dia. Em Novembro, minha amiga Úrsula veio passar alguns dias aqui em casa e foi muito divertido: gravamos vídeo, fomos à praia e comemos muitas gordices! Em Dezembro tive uma experiência MUITO legal (que espero um dia poder contar para vocês) e tive a oportunidade de desvirtualizar a linda da Bia.

 

Posts mais acessados de 2014

retrospectiva

 

1. Como transformar sua TV comum numa SmartTV

Definitivamente, o Chromecast foi uma das melhores compras de 2014. Nele tenho conseguido assistir filmes com mais frequência, antes de dormir, que é o horário mais tranquilo. Amo demais meu Chromecast ♥

 

2. Repaginando a cozinha com adesivos de azulejo e cortina fofa

Graças a Vera, minha cozinha nunca mais foi a mesma! Não tem quem não chegue em casa e não repare nos adesivos da cozinha. Meses se passaram e  eles continuam do mesmo jeitinho, nenhuma colinha desfeita, nenhuma cor desbotada. Maravilhoso ter o seu cômodo favorito da casa do seu jeitinho ♥

 

3. Levanto da cama por menos (ou a dura vida de uma blogueira pobre)

Após uma polêmica matéria numa revista sobre blogueiras que ganham algumas fortunas, resolvi fazer este post desabafo, e fiquei contente (ou não? haha) que muitas leitoras se identificaram.

 

4. 6 filmes que assisti no Netflix

Netflix é amor eterno ♥ No auge da pirataria há anos atrás, sempre sonhei com um serviço de streaming bom e com preço acessível, e eis que esse ano nos deparamos com muita coisa bacana, a começar pelo Netflix. Ainda temos um longo caminho, mas é um ótimo começo!

 

5. Tudo sobre meu cabelo, produtos que uso e bate papo cabelístico

De tanto perguntarem, resolvi fazer um post resumão de tudo que uso no meu cabelim 😀 Já está na hora de fazer outro de acordo com minha versão morena, hehe.

 

6. Talvez eu ame demais a minha casa

2014 foi o ano que mais fiquei em casa, mais recusei convites e… foi ótimo! Tive essa fase mais caseira e amei, eu estava precisando de verdade. Agora posso dizer, com toda certeza, que não há lugar como nosso lar ♥ E isso rendeu até um pôster!

 

7. 5 layouts de blogs que andam me inspirando

2014 foi um ano de blogueiras muito inspiradoras, a começar pelo visual do blog das mesmas. Essa listinha também precisa ser feita mais uma vez, pois com a mudança do ano, teve muito layout lindão surgindo pra inspirar!

 

Filmes que mais gostei em 2014 

(ô listinha difícil e injusta de fazer!)

melhores-filmes-2014

Garota Exemplar (cinema), Os Belos Dias (tv à cabo), Transamerica (Netflix), Clube de Compras Dallas (PopCornTime), Alabama Monroe (tv à cabo), A Vida dos outros (Netflix – obrigada pela indicação, Pam!), Toda Forma de Amor (Netflix) e Ponyo (tv à cabo).

 

Acho que é isso. Num saldo geral, meu 2014 foi bom e espero que 2015 seja ainda melhor. Mas tudo depende de mim também, né? Então, bora se esforçar para que as coisas dêem certo, por aqui e por aí. Ótimo 2015 pessoal, e obrigada pela companhia maravilhosa de sempre ♥ Muita saúde, motivação e felicidade pra todos vocês!

  • BA MORETTI

    ieei que delicinha de ano. que 2015 seja ainda melhor :*

  • Chell

    Que delíciaaaa.... to revendo slguns desses posts acessados =D

  • Jess

    quanta coisa linda! foi um ano de amizades hein? Isso é a coisa mais gostosa. espero que 2015 seja iluminado! grande beijo Re!

    • mulhervitrola

      Oi Jess! Obrigada! Que seu ano seja lindo! Um bj!

  • ☾ LUA ☾ (@EuCrioModa)

    Adoro post de restrospectiva, ainda mais o seu, que tem um monte de links e indicações bacanas ^^

  • Isa

    sempre vou comentar: seu cabelin <3 feliz ano novo, gata! que ele seja gentil e lindo :)

  • Juliana Rabelo

    Adorei a retrospectiva, Re! Tô me preparando psicologicamente pra participar do Red Lips Day desse ano (timidez level 1000). Ah, será que a gente consegue se desvirtualizar esse ano? Tô indo pra SP nesse semestre! A gente podia combinar alguma coisa ^^ Adorei o post com as dicas de filmes e layouts, e Gone Girl também entrou na lista dos favoritos desse ano! Beijão, e um ano bem lindo pra ti! <3

  • Yasmin

    Quanta coisa boa! Ah, 2014 parece ter sido bem intenso! Poxa, viajar sempre faz bem, ainda mais quando é pra ver quem se ama, né? E o Rio, ô cidade boa (bateu saudades de lá!)... Ver gente querida ao vivo faz um bem enooorme, em 2015 pretendo ver muita gente que só conheço pela telinha aqui. rs.. Izzy fofíssima! *o* Ownt! Posso apertar? Ah, seu cabelo é demais! Cabelo de diva! *o* Yo quiero! Heheh Amei o post sobre ser blogueira sem ser ricaça (Levanto da cama por menos (ou a dura vida de uma blogueira pobre))! Falou tudo! :D PRE-CI-SO ver Toda Forma de Amor! *o* Netflix é puro amor! ^^ Lhe desejo um ano novo MARA! Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com

  • Caetano

    Amei a sua retrospectiva !!! Fez muita coisa legais em 2014 e agora é hora de fazer milhares de coisas novas em 2015 viu ???? Sucesso para você em 2015 e muita paz <3 Beijo ♥ | http://apenasmeufilme.blogspot.com.br/

  • Gabi Barbará

    Adorei a retrospectiva!! Eu amo Ponyo! Sou suspeita, na verdade, pq sou fanzoca do Miyasaki! E eu tambem passei esse ano muito mais em casa do que o normal, mas acho que eu deveria ter saido mais, sabe? Vou tentar sair mais em 2015! Feliz ano novo! bjs de Filipinas, Gabi Barbará Barbaridades!

  • Stephanie

    Feliz ano novo Rê! Eu quero nesse ano também dar um pulinho em Ubatuba e te conhecer! Quem sabe não acampamos juntas? um beijo

  • Cecilia

    Cabelos lindos, fotos fofas, bons filmes e bons posts. Que 2015 seja melhor ainda.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *