Retrospectiva 2016 – nóis capota mas num breca

Retrospectiva 2016 – nóis capota mas num breca

retrospectiva2016

 

Chegou aquela hora do ano: hora de fazer saldão das coisas boas, de ver o quanto de coisa ruim a gente superou, hora de contar quantos gatos adotou, de quantos sapos a gente engoliu e esqueceu, das coisas gostosas que comeu, das horas de séries assistidas, do quanto a gente riu, abalou, se lascô e sambou. É hora da retrospectiva, pessoal!

 

  1. Finalmente conheci Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal, num passeio mega gostoso!
  2. Ilustrei um livro escrito pela Bia, o Criatividade Empática, e teve até tarde de autógrafos <3
  3. Criei a BichAmo, minha loja online de ilustrações de mascotes personalizados
  4. Fiz pela primeira vez na vida, um passeio por Ubatuba só entre amigas da época a escola, e foi inesquecível!
  5. Andei pela primeira vez de barco (e não fiquei com medo)
  6. Fiz a 6ª edição do Red Lips Day, e como sempre, teve parcerias incríveis e mais de 1000 participações de bocão vermelho!
  7. Uma ilustra minha saiu pela primeira vez impressa no jornal Informar, aqui de Ubatuba. A versão online vocês podem visualizar aqui (inclusive com uma nova charge ♥).
  8. Fui convidada para participar do CDay, evento de criatividade do Cute Drop no RJ, e tive uma ilustra minha exposta no evento ♥
  9. Passei o 11º aniversário do meu filhote juntinho dele, com direito a mini bolinho de aniversário!
  10. Fui pela primeira vez na Comic Con Experience e tirei uma foto com uma Elvira – além de ter encontrado por lá vários amigos da web ♥
  11. Fui no show do Black Sabbath \m/
  12. Fiz uma passeio junto com minha mamis por SP pela primeira vez. Fomos no MIS pra ela visitar a expo do Silvio Santos. Ano que vem quero mais passeios assim com mamis!
  13. Participei pela primeira vez de uma campanha com veiculação no Vale e Litoral. Fiquei muito feliz por isso e com certeza, foi um marco super motivador de 2017 ♥

 

BÔNUS 2016:

  • Depois de muuuuitos anos trabalhando apenas como freela, consegui um emprego com salarinho bonitinho (e home office!). Tô amando e tá sendo de muito aprendizado!
  • Decidi investir mais em outras mídias “blogger”, como áudios aqui no blog e o canal no Youtube. Tô recebendo muitos elogios e incentivos, e tô realmente muito feliz!
  • Conheci muitas novas praias de Ubatuba e espero conhecer mais em 2017 #praieira
  • Mudei bastante minha alimentação em 2016 e em 2017 espero encontrar uma atividade legal/saudável pra fazer. Vale Just Dance?
  • Mudei a carinha do blog, que agora tem uma gatinha sereia fofinha <3 União de duas coisas que amo, gatinhos e mar!

É isso! Tô bem motivada pro próximo ano, pois acho que 2016 foi uma espécie de empurrãozinho pra muita coisa. No geral, foi um ano difícil até a última gota, eu confesso, mas pra me derrubar amigos, precisa de muito mais que um ano muito ruim como esse. Na real, na maioria das vezes, as coisas ruins me servem mais de propulsor mesmo: eu supero, aprendo e tento fazer melhor da próxima, haha! #vasoruim #podevir2017 #segurapeãozada #focanomovimento

Um ótimo 2017 para todos vocês que acompanham e me incentivam mais do que imaginam, nos vemos e espero que, também nos encontremos muitas vezes no próximo ano!

Já podem soltar os fogos (só de emoção, pra não assustar doguinhos, bebês e etc) <3



10 thoughts on “Retrospectiva 2016 – nóis capota mas num breca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *