Sobre amor e pôster Dia dos Namorados

É engraçado observar que às vezes você faz coisas na vida com grandes propósitos e sei lá, não dão em nada. Ou não quanto você gostaria. E tem coisa que você faz ali, de um jeitinho meio folgado da vida e acaba ganhando um significado especial.

 

Amor é tipo isso, né? Sem coerência nenhuma, embora arrebatador, chega às vezes de mansinho. Envolve seus pequenos braços em volta de você e se aconchega com jeitinho que só ele tem. Dá sinais que quer permanecer ali, nem que seja para uma experiência com data (surpresa) pra acabar. Vai embora e volta, em uma versão revigorada, muitas vezes mudada (para melhor, há possibilidades). Te perdoa sempre, se você permitir. Amor respeita seu não. E aceita seu sim com tranquilidade.

 

Outro dia, pensando nos diversos propósitos da vida em que tudo se resumia a dar e receber amor, eu fiquei me perguntando como é que a gente visualiza esse amor que chega assim. Aí lembrei que amor é quando eu sinto o cheiro do cabelo dele. Quando o pé dele roça no meu enquanto fazemos a simples refeição do dia-a-dia. Quando eu aprendo todas as vezes que ensino, e vice-versa. Amor é muito mais, e a lista se torna longa até quanto dure… mas como é que a gente diz?

 

Fiz essa ilustra no esquema “pinceladas que nem sei no que darão”,estava com a música na cabeça, acabei postando e muita gente curtiu. Achei nada mais justo que virar pôster aqui, já que amanhã é dia dos namorados (as), né? E o restro do trecho da música… bem, vocês já sabem 🙂

 

 

poster-namorados-thumb

 Pôster 20 x25

Clique no botão abaixo para ter acesso ao pôster:

 

Licença Creative Commons
O trabalho Pôster Namorados de Re Vitrola está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://mulhervitrola.com.br/sobre-amor-e-poster-dia-dos-namorados/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://wp.me/P3GuHo-23x.

*****jabá on/ quem quiser encomendar a mesma ilustra, mas com carinhas personalizadas- sua e do seu amor -, só chamar: ilustra@mulhervitrola.com.br /jabáoff****



8 thoughts on “Sobre amor e pôster Dia dos Namorados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *