Sonho Ilustrado #1: Mexicana Navy

Eu sempre tenho uns sonhos muito loucos. Às vezes por algo que assisti, às vezes por dormir de barriga cheia, mesmo. Mas me divirto muitas vezes lembrando do quanto o universo onírico pode ser "criativo" e às vezes juntar coisas que não fazem sentido algum, mas divertem.

 

Melhor do que contar sonhos, resolvi ilustrá-los. Vou selecionar alguns mais interessantes para ilustrar, já que eles também podem ser inspiradores. E aí, qual sonho mais louco você teve nessa semana?

 

Sonho Ilustrado #1: Sonhei que eu estava em Niterói, meio perdida na cidade pois eu tinha que comprar uma pia para o banheiro que custasse até 99 reais (?) e aproveitar para visitar a amiga Rose. De repente, eu estava numa casa com o Pedro e um gato, e tinha que me arrumar para sair. Quando me olhei no espelho, estava com uma roupa de mexicana cheia de detalhes navy, com muitas âncoras (que eu adoro!). Os brincos e o boné foram os itens que mais me chamaram atenção. Não era para eu estar de "sombrero" ao invés de boné pro lado? haha!

 

sonho-ilustrado-1

 

E aí, o que acharam do meu "sonho ilustrado"? hahaha!



14 thoughts on “Sonho Ilustrado #1: Mexicana Navy”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *