Sonho Ilustrado #2: Dama Brilhante

Eu não sei se cheguei a mencionar no post de 50 fatos sobre mim que eu costumo sonhar bastante, e na maioria das vezes, esses sonhos são bem loucos.

 

Já até pensei em fazer um "caderno de sonhos", pois alguns sonhos até dariam um bom roteiro (de filmes de terror, na maior parte… mas dariam! hehe)

 

Esses dias sonhei que estava em um casamento bem, digamos… interessante. E neste casamento, todos estavam nus, inclusive (pelados, pelados… nu com a mão no bolso!).

 

E aí todo se abaixaram em posição de "reverência", e um luz muito linda aparecia… uma luz que mais tomava conta dos sentidos que dos olhos, sabe? Entre essas pessoas, caminhava uma mulher muito linda e radiante. Ela brilhava, literalmente: até metade de sua cabeça, era uma mulher negra, e todo o restante, até a ponta dos pés, era um vermelho muito lindo e brilhante, parecia que estava coberta de tinta e glitter!

 

No peito ela carregava um pedra que chamava muita atenção também, tipo um rubi, e um manto que "dançava" conforme ela caminhava.

 

Bem, esse sonho não podia ficar de fora da categoria "Sonho Ilustrado" aqui do blog, né? Eu tive que ilustrar! Espero que gostem (e não achem que sou muito doida… haha!)

 

dama-vermelha-3-SONHO-ILUSTRADO



18 thoughts on “Sonho Ilustrado #2: Dama Brilhante”

  • RÊ!

    Duas coisas antes de comentar essa ilustra linda: Recebi a Tilda e estou APAIXONADA POR ELA, não sei se você viu, mas tirei foto e tudo e marquei você lá no inxta.

    SEU CABELO ESTA DIVINO VOCÊ LACROU COM ESSE RUIVO E O VERDE ÁGUA/CHICLETE DE MENTA MASCADO, mas senti falta dos cachinhos, falei.

    E finalmente QUE ILUSTRA LINDA! Estou abismada com a delicadeza e a força dessa imagem, esse sonho foi bem maluco mas olha, rendeu uma arte linda! Adoro seu traço!

    Obrigada pela Tilda! Amei amei amei de paixão <3

    beijo!

  • Eu costumo sonhar bastante, mas meus sonhos são um pouco (só um pouco) mais reais que os seus. São do tipo: pegar um táxi para fugir da perseguição de uma cobra. hahaha.
    Adorei esse seu sonho, e mais ainda a ilustração. Quando eu estava lendo a sua narração, antes de ver a ilustra, tentei visualizar a cena, e não consegui direito. Aí vi a ilustra e me encantei!=)

    Beijos

  • Que sonho louco&incrível!
    Eu costumo anotar todos os meus sonhos esquisitos porque depois é engraçado ler, até porque depois a gente esquece tudo o que sonhou. Hahah
    Beijos!

  • que lindoooo!!! muito simbólico isso, hein! eu costumo me lembrar dos meus sonhos (dizem que todo mundo sonha, né – mas só alguns se lembram, outros não), mas nunca ilustrei um sonho. Eu já escrevi uma história com base num sonho, apenas. Mas achei a ideia muito legal! Eu tinha um blog em que apenas escrevia os meus sonhos. dizem que faz bem pra memória escrever os sonhos, por forçar a mente a lembrar deles. E realmente, eu, pelo menos, senti a diferença. quanto mais escrevia os meus sonhos, mais me lembrava deles. Chegou uma época em que eu conseguia me lembrar de vários sonhos que tinha, toda noite. Acho que é uma boa sugestão para quem curte os misticismos dos sonhos, e tal 🙂
    bjss :****

  • Eu adoro essa categoria de ilustração sua, e ai, que amor de sonho, que pessoa mais iluminada você é <3 Eu com toda minha historia hippie moça do teatro e dos rolê alternex de vida, achei super simbólico!
    Beijocas

  • Vamos fazer um especial aí de sonhos ilustrados da leitora porque se você juntar comigo, vamos fazer um filme de terror daqueles hahahaha Eu sonho muito também, e amei a ideia do caderno, vai que, né? Hahaha Na grande maioria meus sonhos me assustam, porque sempre tenho dejavus deles. Aí aí aí =( Amei essa categoria, juro que ainda não havia visto. Hahahahhaha Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *