TAG: 10 coisas mais legais do meu mundo

Essa TAG foi criada pela Karol Pinheiro, mas relembrei dela esses dias no blog da Celle, que lembrou através do blog da Cacá… e cá estamos nós! Viu só que loucura como funciona esse mundo blogueiro?

 

1. Decoração

Eu sou #aloka dos quadrinhos, amo pendurar coisas na parede então fica até difícil escolher um favorito já que tenho muitos espalhados pela casa. Mas fica minha paredinha representando essa paixão ♥

 

2. Livro

Eu não leio muitos livros, mas já contei pra vocês que sou apaixonada por mangás, principalmente se forem de terror. Minha paixão absoluta é o Uzumaki (aí você deve ficar: "creeeedo Vitrola…")

 

3.Viagem

Eu nunca fiz grandes viagens, mas eu amei conhecer finalmente a Liberdade em janeiro desse ano, e quero voltar mais vezes *-*

1926640_10153186343347189_5982352026491420011_n

 

4. Música

The Bird and the Bee pra vida inteirinha.

TheBirdandTheBee

 

 

5. Sapatos

Nem é o que eu acho mais bonito, mas eu amo meu "teninho" de pugilista que na verdade é um all star super confortável e molinho que é pau pra toda obra ♥

 

6. Batom

Né?

 

7. Ídolo

Eu tenho um grande problema com o termo "ídolo", pois tenho dificuldade de idolatrar e "seguir" pessoas, sabe? Sou muito relapsa, haha! Eu gosto, eu admiro, eu compartilho até o fim e  quero que todo mundo admire e conheça também quando eu gosto de algo, mas é como se fosse uma pessoa normal para mim, não consigo "endeusar" ninguém. 

 

Mas, vamos lá, se for pra escolher alguém que eu admiro e me inspiro, eu citaria a Bebel Franco, que é uma artista plástica que eu acho sensacional pra mais de metro ♥

 

255753_10150200557149476_632659475_6704836_7335180_n-e1332275019543

 

8. Doce

Quer ver Vitrolinha feliz? Fala no meu ouvido "M&M's de amendoim por 5,99 na Americanas". Também sou fã de cheesecake, mas não tirei foto da última vez que fiz 🙁

 

9. Foto

Essa foto é o único registro que tenho do momento que tive os dois maiores amores da minha vida juntos: Pedro e o Quim, que ainda estava dentro da minha barriga ♥ 

meulindo

 

10. Blog

Juro que não é puxação de saco, mas minha blogueira favorita e maior inspiradora é a Mariana. É o tipo de blogueira que torço para que ela blogue até ela ficar velhinha, senão não suportarei HAHAHAH! Se você for lá, você vai entender.

 

popfuk

 

É isso! ô que difícil escolher apenas uma coisa de um mundo cheio de coisas legais, hein?



33 thoughts on “TAG: 10 coisas mais legais do meu mundo”

  • Você citou THE BIRD AND THE BEE e eu fiquei morrendo de amorzinho! ♥
    Fico sempre felizinha quando alguém fala de alguma banda que eu gosto e não é tão conhecida pela maioria.

    Vou fazer a tag, pq ficou muito querida!!!

    Beijos!

  • Legal termos algumas coisas únicas em nossos mundos mesmo!! Realmente o blog da Mari é foda huahuahuahuahua eu racho o bico toda vez que entro lá!!!
    Não sei se eu já te perguntei isso, ou se alguém já te perguntou, espero que não se importe com minha intromissão hahaha, mas depois do Quim, vc não teve mais vontade de ter filhos?
    Eu não lembro exatamente qual a história dele e do Pedro, mas esses dias visitando seu blog me perguntei isso…

    Bjus!

  • Eu amei a tag, e quero fazer, hahahahhahahahahahaha, pooode né? :]]]

    Eu acho esses quadrinhos encantadores! Inclusive, comprei alguns e estou fazendo outros, de madeira, para decorar meu quarto, que vou reformar até o final do ano.

    E, Liberdade, ah <3. É um dos meus lugares favoritos da vida, hahahahhahaha!

    Beijão

  • Eu amei essa tag num grau <3333
    Quero ter uma parede cheia de pôster e quadrinhos também, já comprei uns na Daiso aqui pertinho, falta imprimir só! Vou roubar indiscretamente esta tag pra postar no #BEDA sim ou com certeza?

  • DOCEDOCEDOCEDOCEDO!!! hahahah
    Um dia chegarei nesse nível adulto de pendurar quadros nas paredes; são quatro anos morando sozinha e até hoje só grudei alguns posters. Mas acho lindo, ainda mais quando são essas composições tipo a sua. 🙂

  • Pois é realmente é complicado escolher algumas coisas e percebi o quanto somos parecidas, pois adoro tudo o que vc compartilhou, principalmente esse MM do saco amarelo, o marrom acho enjoativo. !

  • Oi, Rê!
    Acredita que mesmo visitando com certa frequência São Paulo nunca fui pra Liberdade???
    E quadrinhos são amor <3 tenho um monte de inspirações salvas pra quando for ter minha casinha *-*
    Beijo!

    • Eu fui muitas vezes em SP e demorei muuuito pra ir também Liv, mas me apaixonei. Muita gente me dizia que não era nada demais… mas achei o paraíso pros meus gostos, rs.

  • Tava aqui lendo o post de boinha aí li “M&M’s de amendoim por 5,99 na Americanas”. Dei um pulo até entender que não tem nd por esse preço, vc estava exemplificando e agora tô triste e com vontade de M&M´s de amendoim. Mas vida que segue e agora tô vendo o tal blog da Mariana que você indicou. Cheguei a conclusão que mal conheço e já considero pacas! hahahaha

    • Eu só comprei por esse preço uma vez Luana, é muuuuito difícil entrar na promoção! Nem preciso dizer que comprei um monte, né? Se não me engano, foi até quando fui no RJ, no shopping de Niterói.

  • CHORANDO!! Você é uma linda, sabia? Vamos criar um selinho com uma caveira escrito “Blogueira até a morte!” e distribuir pros blogs afora?? Obrigada! 💜💜💜💜

    Tu sabe que eu li Uzumaki por tua causa?? Hoje em dia eu não posso ver faróis/espirais que morro de medo hahahaha! E não vejo a hora de ter um cantinho só meu pra pendurar um poster “Lar é onde meu gatinho está” na parede. 😻

    • HAHAHAHAH Eu AMEEEEI a ideia do selinho gótico “Blogueiras até a Morte” JÁ QUERO HAHAHHAHA amo/sou

      Tem um live action do Uzumaki, mas nunca encontro de forma decente pra baixar, deve ser doideira xD

      E não precisa agradecer não, aliás, a melhor forma de gratidão é: continue a blogar, continue a blogar hahaha ♥

  • nossa eu amo decoração até busco algumas inspirações, mas ainda n consegui ter coragem de mudar alguma coisa no meu quarto, amo batom, acho que é parte fundamental, e amo foto também, foto é uma memoria boa.

    beijos

  • Oi Rê,
    Tava devendo comentários alias muitos rsss mas to acompanhando e lendo os posts juro.
    Os quadros, nossa, eu queria ter onde pendurar quadrinhos e outros te entendo bem eheheheee, adorei sua parede lindos os quadrinhos.
    Eu não sou muito de batom já disse né, por que? minha boca é muito seca dai passo batom da até agonia de senti a boca seca, craquelando sabe aaaa dai não dá e taco gloss então no caso eu sou a louca do gloss tenho aos montes adoroooo e não existe forma de viver sem.Muitas vezes a boca fica machucada se passo uns minutos sem gloss, ela resseca a esse ponto.
    Doce eu amo mas tenho que evitar se não já viu né os MMs nossa como gosto, quanto comi na vida hahahaaa mas meu vicio extremo mesmo é brigadeiro se eu como um não paro mais é sério …
    Fotos aaaa eu gosto de tirar fotos mas não de mim porque eu não sou da geração selfie, não sei tirar foto como os outros, nem sei fazer pose nem nada só ficar paradona na frente do espelho sabe rsss
    Adorei conhecer um pouco mais do seu mundo eheheheee
    Bjs mil

    • Fernanda, tenta fazer esfoliação (com açúcar e óleo, ou açúcar e mel) e hidratar ele com aquele Bepantol para lábios. Ele não é muito baratinho mas dizem que é batata!

      • Olha, a dica de exfoliação curti, vou fazer…com o mel certezaaa rss
        O Bepantol tentei usar e usei muito e nada, nenhum resultado sequer
        Hoje por exemplo ta todo machucado, tenho que passar sempre o hidrante da Nívea sabe se não…mas o que eu quero e precisooo é o tratamento da Mary Kay é que é bem carinho tipo, cada coisinha de tratamento pros lábios é 60 e tantos reais ou seja, só quando der mesmo eheheheee
        O batom só não uso por conta da sensação de secura na boca, usava um da Avon que era maravilhoso, ele hidratava de verdade e não deixava aquela sensação de boca seca era incrível e a Avon parou de vender afffff viu tem um que lançaram agora com a mesma promessa e eu vou testar clarooo não perdi as esperanças, tenho pena do batom que ganhei da MAC de aniversario, vermelho lindo tá encostado tadinho eu ainda rranjo uma solução vai ver.
        Rê,
        Tá fazendo posts todo dia? tá conseguindo? eheheehee eu sei que não vou dar conta mas é bom, precisava de uma correria na vida pra largar a internet um pouco.
        Tá tudo muito legal e seu blog tá lindo, já disse né.
        Bjs

  • Gente essa TAG é muito amorzinho né? To pensando em fazer também pra esse BEDA haahah

    Somos super iguais no quesito decoração, inclusive um dos meus projetos é “fechar” minha parede amarela do quarto com vários quadros com molduras bonitinhas! Bem pique o seu mesmo!

    Também não consigo ter nenhum “ídolo” assim, eu esqueço ou fico com preguiça, mas to lá amando os trabalhos e indo em shows sempre que possível haha

    beijo!

  • Amei seu post haha adorei
    Olha, também sou péssima pra ídolos e não conheço quem você citou.
    Eu acho que sou a única pessoa do mundo que não gosto de M&M’s, não gosto… prefiro uma barra de chocolate ou uma torta de morango.
    Aaaaah e All Star é tudo na vida <3

    Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *