Vídeo: Louca por filmes e Desafio 365 filmes em um ano

Desde criança eu sou uma fanática por filmes. Minha mãe sempre levava meu irmão e eu ao cinema nos finais de semana e tenho ótimas lembranças disso. O primeiro filme que lembro de assistir no cinema foi "Os Trapalhões na terra dos Monstros". O que nunca me esqueço foi quando fui na estréia do "O Rei Leão": tinha tanta gente no cinema que haviam pessoas sentadas no chão!

 

Alguns anos depois, compramos nosso primeiro vídeo K7 e foi uma festa em casa! Todo final de semana alugávamos cerca de 7 a 10 filmes (promoções "alugue sexta e entregue só na segunda", haha!), e fizemos amizade com todos os donos das locadoras do bairro, rs. Depois meu irmão acabou montando uma locadora de filmes, e tinha que cometer o "sacrifício" de ficar assistindo todo filme que chegava #vidaboa. 

 

Dias atrás, vi que a Rogéria compartilhou no Facebook um desafio chamado "365 filmes em um ano" (que ela tinha visto anteriormente na página "Pânico no Cinema"). O desafio é assistir um filme por dia e postar no seu álbum do Facebook. Por falta de tempo, não sei se vou chegar a concluir, mas vale a brincadeira! Até agora minha lista tem 47 filmes (fuééém!)

 

Outro dia vendo os vídeos dos amigos no Youtube, vi uma TAG que me chamou atenção e fiquei morrendo de vontade (vontade maior que a vergonha, inclusive) de responder. Então, cá estou eu, com meu 3º vídeo do canal, toda prosa com efeitos toscos, erros de iniciante em edição e minha língua "peguesa", hahaha! Espero que gostem 🙂

 

 

 

Você também tem muitas histórias que envolvem filmes? Eu vou adorar conhecer a sua também! Me conta?



13 thoughts on “Vídeo: Louca por filmes e Desafio 365 filmes em um ano”

  • Rê! Vi esse vídeo logo quando você postou e adorei, fiquei com uma super vontade de ver também, mas aí acabei esquecendo. Aí essa semana vi ela num outro blog e vim rever a sua, e criando ânimo pra gravar a minha, dessa vez vai! hahaha

    Temos um gosto bem parecido, também adoro filmes de terror e fico muito chateada quando não sinto medo. Acho que quanto mais filmes a gente assiste, menos medo a gente tem. Nem O Exorcista conseguiu me assustar, acredita? Ele me passa uma sensação ruim, mas nada de medo. Um que eu vi recentemente e que rende uns sustos bem honestos é Invocação do Mal, já viu? Bacana demais.

    beijos!

  • ai que fofa! sempre acho legal ver videos das blogueiras pra ver como elas são <3
    sua linda! adorei a tag, acompanho sempre seu album e já tirei dicas de filmes pra assistir lá 🙂
    ps: eu amo Antes do Amanhecer <3333
    beijão!

  • Eu também não rio mto em filmes, mas Sim Senhor é muito bom. Também curto Todo Poderoso e As Branquelas. Comédia eu acho difícil de encontrar uma boa.
    Eu citaria A Vida é Bela pra chorar.
    Onde Vivem os Montros <3
    Também lembro que tive medo em A chave mestra, mas O Exorcista é clássico né.
    Adorei Edukator também e Irreversível, mas acho que não são filmes para qualquer um, principalmente Irreversível.
    Ai, só indicações fodas!

  • Vontade de largar tudo e ir assistir (novamente) todos esses vídeos do filme!!! Eu também sou louca por filmes, mas acho que não conseguiria assistir 1 por dia. Vale compensar assistindo vários seguidos no final de semana? : )

  • Renata, gostei da risada sinistra ao falar de “O Exorcista”, rsrs. Sabe que eu me identifiquei demais com você, primeiro porque me considero uma louca por filmes. O meu 1° filme no cinema também foi dos trapalhões, mas foi “O Casamento dos Trapalhões”, daí vi “Super Xuxa Contra o Baixo Astral” e nunca mais parei, rsrs.
    Quando eu era criança, evitava filmes de terror porque depois não conseguia dormir mesmo, só fui ver o Exorcista quando tinha 14 anos e vi de dia, para dar tempo de esquecer até a noite, hahaha.
    Mas esse terror que nos envolve de antigamente, hoje não existe mais, é tudo explicito com sangue e cabeças rolando na tela. O poder da sugestão é muito melhor 🙂
    Ai, me empolguei, rs.
    Gostei de ouvir a sua voz!
    bjs

  • Renata!!! Me senti conversando com você pessoalmente de novo, que saudade de ouvir tua voz. Amei o vídeo, você tava muito mais solta, ficou ótimo.
    Sobre os filmes, A Chave Mestra também está entre os meus preferidos de terror, junto com O Orfanato, já assistiu esse?

    Eu fiquei com vontade de fazer essa tag também, mas me acho horrível em vídeo e não sei editar, vou ficar só como expectadora mesmo.

  • Reee, querida! Adorei o vídeo, nunca tinha ouvido sua voz, te amei mais ainda <3! Então aqui em casa, todos curtimos filmes, programa preferidos dos findes, cada um com seu gosto, marido ama documentários e filmes sobre a 2a guerra. Eu gosto um pouco de tudo. Nós adoramos filmes franceses (porque será rs?) Não vou lembrar de muitos agora, as "Minhas tardes com marguerite"é bem bonitinho, e comédias como o "Albergue espanhol" e "Aqui não é a riviera" são de diversão garantida. Um que chorei muito, tipo, acabou e não conseguia mais parar de chorar, foi "mary&max"uma animação para adultos sobra a sindrome de asperger. "A excentrica família de antonia"é um filme holandes bem bacana tb. Eu sempre curti um terror desde criança, e agora meus meninos gostam, eu acho louco porque os coleguinhas deles ainda tem medo. E o thierry é o mais novo fã de Tim burton, assistiu todos os filmes, fica lendo sobre ele e tá em dúvida se faz astronomia ou cinema (com 7 anos hahaahahah) Desculpa pelo coment post, me empolguei! beijo sua linda!

  • AHHHH!!!! ADOREIIII!!!!! Amo gente viciada em filmes rsss bom que nunca falta assunto.

    Oldboy vi faz pouco tempo e vai sair uma versão americana, povo mardito que fica fazendo versões só pq tem preguiça de ler legenda hahaha =D

  • Adorei esse desafio, pena que já estamos em abril e não assisti nem metade do que deveria ter assistido se tivesse começado no início do ano….mas acho que vou fazer mesmo assim, vai que um feriadão desse eu fico de cara pra cima em casa e tiro o atraso de alguns dias?! rsrsrs
    E adorei o vídeo também…vários filmes que você falou nele eu também curto…A chave mestra, o filem mais inteligente do gênero que já vi! Adoro!!!
    Tô pensando em começar a gravar vídeos também (a vergonha é grande..rsrs), quando começar vou gravar esse, certeza!
    Bjo, Rê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *