Tag: gateira

Participantes da TAG Vida de Gateira!

O post de hoje é dedicado à todas que participaram até agora da TAG: Vida de Gateira, a primeira TAG do blog o/

 

Tô amando e muito feliz de ver os posts e conhecer mais sobre seus felinos, além de ser estar sendo uma troca muito bacana de dicas! Se você tem ou pretende ter um gatinho, não deixe de visitar as postagens, cheias de dicas ótimas de gateira para gateira!

 

Sintam-se à vontade para responder da forma que quiserem (vídeo, post) e chamar quem vocês quiserem para responder também :). Depois, só me marcar ou deixar o link aqui nos comentários que atualizo com o link na postagem, tá bem? ♥

 

TAG-VIDA-DE-GATEIRA

 

Bárbara do Babee

Manu do blog Desejos de Beleza

Priscila do blog Vintage Pri

Ana do blog Amorticínio

Stefhany do blog Ops, Fhanny

Bia do blog Unicórnio Gótico

Poly do blog Polypop

Tamires do blog Tami Maia

Carolli do blog Carollices

Natascha do blog Devaneios da Nah

Cris do blog Leviosa

Ju do blog Vergonha das Princesas

Janice do blog Coisas de Janice

Bia do blog Memoriale

Geruza do blog Do Grego Moderno

Inara do blog Casinha Arrumada

Yuu do blog Dreams & Dramas

Jade do blog A Dona da Frida

 

TAG: Vida de Gateira!

Nenhuma novidade dizer que sou fã de gatinhos, né? Já fiz vários posts aqui no blog falando detalhes sobre como é o universo felino aqui em casa, e no último post recebi uma sugestão super bacana da Manu de criar uma TAG aqui no blog claro, especialmente para as gateiras! Mas os dias passaram e acabei me esquecendo, só lembrei hoje quando ela fez esse post super fofo sobre o Mingau.

 

A TAG é livre pra todo mundo responder, tenha você um gatinho ou vários! Você pode responder em formato de post no seu blog ou vídeo no seu canal, como você achar melhor 🙂

 

Ah! A ideia do nome da TAG é por causa da página que administro lá no Facebook especialmente para gateiras, segue lá!

 

TAG-VIDA-DE-GATEIRA

 

1) Quantos gatinhos você tem?

2) Qual nome dele (a)? Quais apelidos?

3) Qual a idade do seu gatinho?

4) Como ele (a) chegou até você?

5) Vocês tem fotos dele(a) bebê/antigas?

6) Como é a personalidade do seu gatinho(a)?

7) Ele (a) gosta de brinquedinhos? Se sim, quais?

8) Qual tipo de carinho que ele (a) mais gosta?

9) O que ele mais gosta de comer? Qual marca de ração/molhinho você costuma dar?

10) Como é a caixinha de areia do seu gatinho (a)? Você usa areia, sílica, receita alternativa?

11) Que recado você daria para as pessoas que não tem gatinhos, ou tem preconceito com gatos?

 

Ansiosíssima pela resposta de vocês. Não esqueçam de me marcar nos posts, tá? Quero ver e saber mais sobre os gatinhos de todos vocês! ♥ ♥ ♥

Bolsinha digna de gateira <3

Eu sou uma pessoa bem, bem chata quando se trata de bolsas e sapatos. Embora sempre gostem de dizer que toda mulher é apaixonada por sapatos, eu sempre tive sérios problemas em comprá-los… então considero uma atividade cansativa e muito frustrante.

 

Pra começo de conversa, eu tenho pézão. Apesar de ter apenas 1,65, eu calço 39. Pra ajudar, todo bendito calçado me machuca, então minha coleção de sapatos é bem modesta: só mantenho o que não me machuca, e isso significa quase nada – sorte das amicans e parentes…

 

No caso de bolsas, sou cheia de exigências bestas. Uma delas é com a alça: nem longa demais, nem curta demais (nada de bolsa dentro do sovaco, please!). Nada de bolsa dura, nada de muitos bolsos, nada de aberturas mirabolantes. Ufa. Essas são algumas. E, obviamente, assim como sapatos, acabo tendo também uma coleção bem modesta de bolsas…

 

Nos últimos dias estava à procura de uma bolsa para "ir ali", que seria uma bolsa para quando eu quisesse levar só celular, cartão, batom e um documento. Mas dinheiro que é bom, nada né? Os modelitos que encontrei não formou casalsinho com minha situação bancária então deixei para lá, por enquanto. Daí que, entrei numa loja com minha mãe e me deparei com uma cabeça de Mimi… que foi amor à primeira vista! Lógico que não combina com tudo, mas vai dar pra dar uns passeios por aí. E sim, eu tenho 30 anos e idade mental de 14 para bolsas, tá? Me deixa! hahaha

 

mimi-aprova-bolsa-gatinho

"mamãe puquê minha foto tá na sua bolsa?"