Trago a palavra de Stranger Things

Trago a palavra de Stranger Things

Eu não saberia começar este post sem um: QUE SÉRIE MEUS AMIGOS!

stranger-things2

 

A série Stranger Things estreou no último dia 15 na Netflix e há algumas semanas, já alimentava os curiosos com trailer sobre a série.

De imediato, impossível não mencionar a nostalgia que a série, toda ambientada nos anos 80, traz. Referência de personagens, filmes e moda dos anos 80 de uma maneira que faz vontade de entrar numa máquina do tempo!

As atuações das crianças são muito boas, e apesar de alguns momentos se mostrar um pouco apagada, Winona (a eterna Kim de Edward Mãos de Tesoura) não decepciona e consegue cativar. Das crianças, as atuações dos personagem Dustin e Eleven foram sensacionais.

 

strangerthings_promotionalstill.0.0

 

A série, um misto de thriller e fantasia, traz a história de um menino que no trajeto de volta para casa após uma roda de RPG com os amigos, desaparece “misteriosamente”. Os episódios seguintes se dão na busca do menino e claro, nos dramas de cada personagem. Prepare o coração para momentos bem tocantes e que pode render algumas lagriminhas.

Apesar do mistério rondar a maior parte da série, tem deixas para momentos bem comedinhas. Mas apesar do ambiente fantasia, não sei se é recomendável para crianças – pode dar bastante medinho e render alguns pesadelos noturnos…

Netflix definitivamente, tem arrasado na produção de séries e fazendo valer muito bem o pagamento mensal 🙂

 

Não sei falar mais sobre a série sem correr o risco de dar algum spoiler então: se você é fã de thrillers, assista, assista! Ah, e segundo dizem… já tem 2ª temporada confirmada! ♥

 



8 thoughts on “Trago a palavra de Stranger Things”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *