Vestido longo Posthaus + Melliuz

Vestido longo Posthaus + Melliuz

É de uma sem-vergonhice sem tamanho ficar TANTO tempo aqui, no blog, sem postar. Eu sei.

 

Tem um tantão de coisa acontecendo ao mesmo tempo e o blog ficou… tadinho. Meio de escanteio, eu diria. 

 

Mas, sem lengas, vamos ao que interessa: essas fotos! Ok. São apenas fotos, Vitrola. Eu sei. Mas toda foto que tenho tirado de um tempo pra cá, tenho me visto de uma forma… diferente? Eunhem. Deve ser coisa da fase balzaquiana. Ah! E vale mencionar que estamos numa fase de muitas chuvas em ubatuba. Dias de sol estão raros por enquanto… tava quase tirando foto na chuva (mas estragar minha camerazinha? nananinanão!)

 

Muito gentilmente, a Mélliuz (eles tem um esqueminha bacana de devolver parte da grana que tu compra nas lojas… preciso lembrar mais vezes disso!) me enviou um cupom pra eu gastar como quisesse. Tava lá de olho num vestido lindão da Posthaus, e pá! Não deu outra. Sabe quando você idealiza o troço? Assim. Idealizei esse vestido, cismei mesmo com ele. E do outro lado da rua minha consciência gritava: "VITROLAAAAA NÃO FICA BEM EM VOCÊÊÊÊ!!!".

 

Tem dessas né? Você vê aquelas roupas lindonas no manequim, na modelo cinturinha 36 e peitinho 40, mas como que fica em mim, cinturinha 82, peitinho… bem, que de "inho" não tem nada. Vamos colaborar aí, lojistas.

 

Mas, essa consciência aí é a velha. Nem temos mais amigos em comum, sabe? Ignorei e fui ser feliz com meu vestido tão idealizado. E por isso as fotos na praia, vestido na água e tudo, porque roupa se não servir pra gente fazer o que bem entender com (e sem, opa), então pra quê serve, né? Roupa tem que ser "de bater", como diz minha mãe. Bateu. E foi lindo.

 

ps: esse vestido tem uma fenda gata na lateral. Mas sou baixinha, tive que mandar fazer bainha e a costureira ficou com medo de mexer na fenda. Então ficou uma "fendinha" só, haha! Ah, e a bolsa de Frida é da loja Estilize.

 

 

gatinho-assinatura-presskit



26 thoughts on “Vestido longo Posthaus + Melliuz”

  • Tava linda!! Ficou muito sexy!

    Eu compro muuuuuito da Posthaus! Compro tanto da Modapop quanto da Quintess. O segredo é olhar o tecido. Já sei que helanca é quente, então só pego em promoção. Já os de malha como este que vc está vestindo vale a pena pagar mais. Este modelo ficou lindo!

    Beijos e feliz ano novo!

  • Muito linda, Rê! Cada foto que eu vejo você está com um cabelo diferente, hahaha e acho isso um máximo! Consigo acompanhar suas aventuras capilares e amo tudo ♥
    O vestido também ficou lindo em você!

    Beijos,
    Priih

  • Tão linda nas fotos! Adorei o detalhe nas costas do vestido… quanto ao mar… bem, sou suspeita, sou louca para fazer umas fotos na praia também – pena que aqui no Rio fica um pouco mais complicado achar uma praia vazia e tranquila assim para fotografar rs

    Beijo!

    Clá

  • O vestido ficou maravilhoso em você, moça!
    E tô apaixonada pelas fotos, principalmente a de vestido na água+bolsa maravilhosa da Frida ❤
    Achei engraçado ver sobre vestido longo aqui porque esse fim de semana pela primeira vez eu vesti um, e foi mais ou menos assim: Nunca vi vestido longo como uma opção de roupa pra mim, sabe? Minha família é toda mais baixinha e ninguém usa, então nunca pensei em usar também… Aí minha tia viu um e falou “Olha, deve ficar bonito em você”… Na hora nem experimentei, mas fiquei com isso na cabeça e no outro dia saí pra comprar roupas e fui experimentar… A única loja que achei um que gostei (até parecido com esse seu, mas marrom e a alça diferente) tava com o provador reformando :/ Aí experimentei um outro porque queria muito ver um em mim, e apesar de não gostar da estampa, amei o vestido no meu corpo sabe? Me senti linda!
    Aí agora estou à procura de um que eu goste hahahh
    Beijos!

  • Mas que saudade que eu estava da vossa pessoa e seus posts, hein Dona Rê? Guria, esse vestido ficou lindo em ti! (E sabe a cinturinha 82? Pois é, tamo junto).
    Já aproveito para deixar o comentário de quão baphônico ficou o cabelo roxo 😀
    Bjão!

  • ahhh mas ficou linda!! e as fotos também T_T adorei o vestido! Também tenho dessas nóias “que lindo… no manequim…” mas aos poucos vou me desapegando desses pensamentos diabólicos também. o/

  • Kirido, cê ficou bem demais nesse vestido <3 E amei as fotos, bem à vontade, sem frescura nenhuma. Hahahahhaa Me fala da malha, é legal? Sempre fico olhando os vestindo da Posthaus e tenho medo de comprar por conta da malha. Beijos, Re! 

    • Karly, vou me meter, porque compro MUITO da Posthaus há anos… rs
      A Posthaus é uma loja multimarcas, então tem roupas de todas os tipos, para todos os bolsos.
      Das marcas mais baratas (ou que sempre tem promoção) e que não são muito conhecidas, eu sempre indico a Quintess, porque a qualidade das roupas costuma ser ótima, com malha boa, que não desbota. A maioria das minhas roupas é de lá, porque, como sou gorda, é a que oferece maior opção de tamanhos e modelos sem abusar do preço. Mesmo fora da seção plus size, tem coisas lindas até XXG, os vestidos são muito bons.
      A marca que eu não gosto mesmo é a Marguerite. A malha é péssima, desbota fácil, faz bolinhas mesmo usando por pouco tempo. A qualidade deixa a desejar.
      O que gosto de comprar dessa marca são os vestidos SUPER baratos, porque uso basicamente pra ficar em casa e só atender alguém na porta ou dar aquela passadinha rápida no mercado. Mais do que isso, não consigo. Às vezes a peça até parece bonita na foto, mas chegando em casa é SEMPRE decepcionante.
      De resto, as outras marcas são mais conhecidas, como Angel, Coca-Cola, Malwee… que a gente meio que já sabe o que esperar.

    • Vou falar o mesmo que a Bia: da Quintess e as conhecidas valem muito a pena! A malha dessa é bem grossinha, pesadinha, boa qualidade, acabamento bom, sabe? Mas já comprei daquelas super baratinhas do site e não curti a qualidade (lógico, correspondente ao valor… mas não arriscaria novamente!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *