Vidaloka

Primeiro, qual sua opinião sobre isso:

 

11224323_913002955450986_7086336662986043635_n

Minha resposta: eu não seco. Mas se precisar algo naquele momento, eu seco. E você?

 

Sobre louça: Eu acho que passo parte demais da minha vida lavando louça. Não sei se gosto ou não. Mas tenho muita preguiça na maioria das vezes, confesso.

 

Deixo louça dormir na pia, às vezes.

Já viajei e deixei louça na pia.

Já lavei louça chorando.

Cantando.

Ouvindo confissões.

Já tive muitas ideias.

Já tomei decisões importantes. Lavando louça.

 

A vida é louca. E louça. Tamo aê, na #vidaloka e pratos sujos.

 

louca-louca

  • Fernanda Maria

    Rê, Sabe que por causa da minha mãe a louça nunca fica esquentando muito lá na piaw Até ouço a voz da minha mãe "Olha a louça na pia juntando barata" hahahaaa dai tenho que lavar né... Sobre secar, sim, secamos quando é preciso tipo, se lavamos a louça muito tarde dai precisamos lavar mais louça e guardar a que está na pia sabe, dai secamos mas geralmente não curto muito ficar secando louça não, parece uma coisa meio porca sabe, fica marca e tudo não curto mas se necessario seco sim. No mais, ao ser humano tem faltado muitos traços de inteligência, até os golfinhos tem demonstrado maior inteligência que nós hahahaa Mas ó, só pra constar, odeioooooooo lavar louça, penso todos os dias no que farei da minha vida quando for morar sozinha porque odeio limpar a casa e alvar a louça mas se não tivesse a quem pedir socorro eu faria isso mesmo odiando né porque não consigo deixar a casa suja hahahahahaaa

  • Isabele

    hahahah Outro dia eu compartilhei esse post no meu Facebook pois achei engraçado demais. Minha cunhada é surtada com isso. rs Eu só seco louça qdo o escorregador já tá cheio e tem mais meio milhão de pratos e talheres pra lavar. Daí tem que desentulhar pra poder lavar e colocar o resto pra escorrer.

  • BA MORETTI

    eu super penso na vida e afins lavando louça HAHAHAHA já odiei mais só que agora eu me acostumei com a ideia e gosto de ter as coisinhas já limpas quando quero usá-las então né :) mas odeio secar u_u e aqui em casa a gente só seca mesmo quando precisa de espaço na pia.

  • Ju Galaschi

    Achei que era só eu que lavava a louça cantando, huahauhauha! Tem gente que usa o chuveiro, eu uso a pia. Tem que curtir essa "v1d4l0uç4"mesmo :P

  • Leticia

    me recuso a secar louça, a não ser que precise de algum item naquele segundo (e muitas vezes dou uma sacudida no ar e uso úmido mesmo). Adorei o tweet hahaha muito verdade! (ilustração fooofa)

  • Juliana

    mas jamais que eu seco ahahaha a não ser por uma exceção: que eu precise do espaço na pia pra usar e ai preciso secar pra guardar

  • Mariana

    HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH VIDA LOÇA! Eu AMO lavar louça. Especialmente no verão, porque você tem o bônus de mexer com água geladinha no calor. Isso dito, ninguém lá em casa seca louça. Ela que seque sozinha. E se a gente precisar de alguma coisa no momento, a gente usa molhado mesmo. Nós temos pressa! Tanta coisa pra fazer, tantos livros pra ler, tantos gatos pra amassar eu vou ficar secando louça? Quero não.

  • Lidy

    Amei a frase ....ri muito...hehehe Não seco e nao areio ou ario sei la como escreve isso....eu me recuso a fazer qualquer uma dessas duas coisas... Beijos!

  • Lívia

    Não é o tipo de comentário que gosto de fazer mas, Rê, VOCÊ É FODA! ahahaah Tbm já tomei decisões importantes da minha vida lavando louça... e nunca seco XD Um beijo!

  • Luiza

    Também só seco a louça se for precisar usar de imediato. Se não morro de preguiça e espero secar sozinha mesmo. Mas confesso que às vezes eu gosto de lavar louça porque pra mim é que nem hora do banho: penso um monte de coisa, reflito sobre a vida, acho solução para todos os meus problemas, faço plano pro futuro e etc.

  • Aline Rebelo

    Então, já lavei muita louça nessa vida. Quando eu morava na casa da minha mãe tinha muita gente e consequentemente, muita louça, mas lavar não era tão massante pq sempre tinha gente pra bater papo e secar a louça. HAHAHA Mas quando mudei de apartamento fiz questão de comprar uma maquina de lavar louça, e praticamente não lavo mais. Eu digo que a maquina foi minha "carta de alforria" pq essa é uma atividade que realmente detesto, assim como me da nos nervos uma pia cheia de louça. Agora posso ser menos "vida louça"! ;)

  • Cris

    Sobre o tweet, concordo, pra quê secar a louça? Eu não seco mesmo, só se eu precisar muitooooo de alguma coisa, e ainda assim vou secar xingando hahahahaha E eu também não sei se eu gosto de lavar a louça ou não... Tem hora que é legal, mas parece que todo dia cansa né? Eu tento lavar a louça uma vez no dia apenas, porque né, tenho mais o que fazer da minha vida do que ficar lavando louça hahahahaha Mas é um fato que lavar a louça é quase uma terapia rs Beijos! =**

  • Tamara

    "Já tomei decisões importantes lavando louça" isso é muito verdade! Fazendo faxina também hahaha. E sobre secar ou não, também acho que o escorredor serve pra isso.

  • Karolyn Petrucci

    "Deixo louça dormir na pia, às vezes. Já viajei e deixei louça na pia. Já lavei louça chorando. Cantando. Ouvindo confissões. Já tive muitas ideias. Já tomei decisões importantes. Lavando louça." Resumiu meu relacionamento com a minha eterna pilha de louça. Não tenho saco pra isso. Ah, e também deixo que ela se seque sozinha HUEHUEHE - se vira, miga

  • Jhessy

    Eu não gosto de lavar a louça mas se é pra lavar prefiro fazer ouvindo música. Mas é raras as vezes que lavo como meu horário de trabalho é meio estranho sempre que chego ta tudo lavadinho graças ao maridinho, hehehe.

  • Lua

    HAha que gracinha de post Rê. Super me identifiquei já teve altos papos enquanto eu lavava a louça e outra pessoas secava, já teve dias preguiçosos e raivosos, dias cantantes, enfim tamo ai ^^

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *