Vitrolinha… platinada!?

Assim como a maioria (acho?) das pessoas que vivem no mundo, fico analisando e buscando um sentido pra vidinha medíocre que a gente vive aqui. E eu sou tão pensadora, sabe? haha! Eu sou do tipo que me perco nos meus pensamentos de verdade. Vez ou outra tenho umas crises, tipo quando faço um desenho e minha vontade maior é de apagar e começar tudo de novo!

 

Então às vezes me sinto flutuando entre as pessoas, só observando, com o maior cuidado do mundo pra não esbarrar em ninguém. Só vendo como tudo funciona, e buscando no meu ritmo um cantinho bacana pra me acomodar. Você também se sente assim?

 

Outro dia tava vendo aquele aplicativo do Facebook que recorda momentos e fiquei boba como muitas das coisas batiam, como se fosse um ciclo. Aí olhei outro dia: também bateu. Aí olhei ontem de novo, e bateu num nível: ontem estava fazendo pizza, no mesmo dia do ano passado eu também estava fazendo pizza. Que doideira. Fiquei pensando cá com meus botões: será que é isso? tudo vai se repetindo, repetindo… até a gente acabar? Esse jogo da vida é tão simples assim, cheio de oportunidades de aprimoramentos?

 

Filosofias de gaveta à parte (gente, não uso drogas, só durmo pouco e tenho sonhos bizarros, viu?), ontem cismei que tinha que mudar a mascotinha do blog. Eu tinha um apego com ela, mas poxa, já era. Tô em outra fase, nada mais justo que uma nova mascotinha pra representar. Sentei a busanfã e só saí quando finalmente nasceu a nova Vitrolinha, versão 3.0.

 

vitrolinha-topo

 

Pra quem ficou em dúvida, vou explicar: tô platinada não, "calmem"! É que eu mudo tanto de cor de cabelo, que na hora de pintar a ilustração… eu não sabia qual cor colocar. E na real, se eu não pinto essa bagaça aqui todo santo mês, viro quase uma Tempestade do X-Men, sérião. Então pensei: é, vai ficar em branco. Imaginem que é tipo o livro de colorir, e vocês pintam mentalmente a cada cor de cabelo que eu estiver, tá? hehe

 

Mas é importante: e aí, vocês gostaram? (quem falar que preferia a outra vai voltar 10 casas, se liga aê xuxu)

UPDATE: Segui a sugestão da Talita nos comentários e fiz um GIF! hahahhaha. Adorei a sugestão, Talita, muito obrigada! Vocês são geniais demais ♥



33 thoughts on “Vitrolinha… platinada!?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *