A Sandy que se cuide…

… porque minha mãe é uma devassa.

Minha mãe nunca foi fã da Globo (e eu sempre disse para ela que é mania de paulista isso, gostar só do SBT), mas agora ela anda um pouco mais democrática.
Perguntei para ela o que ela estava esperando passar, já que a TV estava ligada na Globo ( um dos poucos motivos que faz ela colocar no canal), e ela, sem pensar duas vezes:

– Depois disso aí, vai passar Malhação, e aquela novela nova…huum… Bordel Encantado.
BORDEL, MÃE????

Pior que isso, só quando ela ao invés de escrever no seu caderno de receitas “Trança Deliciosa” (uma espécie de pão trançado) e escreveu “TranSa Deliciosa”. Fica de olho nesssa mulher, Sebastião…

 

**Minha mãe, a D. Edna, vai fazer 60 anos e casou recentemente pela segunda vez com o primeiro amor da sua vida, após anos sem se verem**

18 comentários em “A Sandy que se cuide…”

  1. Ai, eu ri também, mas tinha que comentar que esse detalhezinho sobre sua mãe no final me arrepiou. 🙂 Faz a gente acreditar no que dizem sobre “quando é pra ser, é”.

  2. ahauhauahuauauaha ri muito com a historia da sua mãe rs… ela deve ser uma figura!
    leio sempre que posso o seu blog, mas acho q é a primeira vez que comento aqui! já aproveitando parabéns pela gravidez, também estou no momento gravidissima, estou grávida de uma meninona chamada Surya!!
    bom vou tentar vir aqui mais vezes! bjs

  3. ashushaus que FANTASTICO! Sua mãe é o máximo. A minha cometeu um erro desse tipo naquela novelinha das 6h…q tinha a Bianca, a Catarina.. q eram irmas… putz,esqueci o nome. rs

    Mas adorei, pelo visto a vida sexual dela tah boa. eheheh

  4. Adorei sua mãe! hahaha…bordel e transa, hã?

    E me conta, que história de amor linda deve ser essa…reencontrar um amor e casar anos mais tarde. Coisa linda!

    Beijo e saudade de vc

  5. Achei que eu tinha sido a única! Um dia eu estava passeando pelos canais, aquela coisa de ficar mudando rápido só pra passar o intervalo do que eu estava assistindo. Chegou na Globo e estava passando a chamada da novela, e eu podia JURAR que o narrador tinha dito BORDEL Encantado… Até voltei no canal pra ver se tinha escutado direito – não, não tinha. XD Por causa disso toda vez que eu vejo a chamada começo a rir.
    Achei fofo o reencontro da sua mãe com o primeiro amor. aaaaawn…

  6. haha, ri muito! pior foi a minha irmã de 10 ANOS cantando a música da Shakira, Loca, e ao envés de cantar “loca, loca, loca” cantou “vaca, vaca, loca”.. #tenso o.O

  7. hahahahahhahahaha
    na boa, coisas de mãe! A minha de vez em quando dá uma dessas, principalmente se for nome em outro idioma…

    Mas sim, peraí, Joaquim??? Quer dizer que a pessoa some do mundo dos blogs e quando volta dá de cara com uma surpresa dessas..
    Coisa mais linda Rê!!!!
    Parabéns! Puxa vida, tomara que esse baby encha de luz e felicidade tua casa e tua vida!!
    beijosss

  8. Minha mãe, certa vez leu “Jato Quente” ao invez de “Jota Quest”.

    Mas guria, bacana isso da sua mãe casar com o primeiro amor da vida dela. Conte mais!

    Manda pro Fantástico essa história!

  9. haahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaaaaaaahahah mas o cordel encantado, todo mundo zoa de bordel encantado hahahaahh

    Que lindo sua mami casar c o primeiro amor, muitas felicidades a ela!

  10. Huhauhauhaua sua mãe é uma figura viu!! Eu tb tenho meus momentos assim, mas fica só entre familia..hauhauah para nao ficar feio para mim!!

    Aii que fofo isso Re!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *