Bom mesmo é o comecinho!

Parece que foi ontem que celular era para poucos não é mesmo? E foi. Embora sempre tentando me manter ligada no “novo”, tenho sempre receio de estar perdida nesse tiroteio tecnológico. Até “ontem” eu colocava um walkman na cintura, acompanhava as músicas pelos encartes do disco e meu celular, bem diferente do que eu tenho hoje, só recebia/fazia ligações e enviava mensagens de texto bem menores que uma “tuitada”.

Mas o que mudou muito é a mágica dos filmes. Lembro bem de chegar numa locadora, e após ser envolvida por aquele cheiro único, passear pelas prateleiras e montar minha grade de diversão para o fim de semana. Alta Definição? Blu-Ray? 3D? Nada disso era necessário, e embora seja porque sequer existiam, não inferiorizaram as minhas atuais lembranças. Quem nunca deve ter ouvido (ou falado) numa locadora as seguintes frases: “Pagar na ida ou na volta?” “É dublado ou legendado?” “Eu já assisti esse filme?” “Reserva pra mim?”

Obviamente, na época não existiam DVD’s e sim VHS’s, e o reprodutor “Vídeo Cassete” (ou K7?), com a quantidade de cabeças referente à sua situação financeira na época, hehe… oferecendo, quase em dose futurística, o opção de gravarmos as programações da tv!
Muito me lembro também, e logo, uma das coisas mais marcantes, as distribuidoras dos filmes, que passavam bem no comecinho de cada vídeo: CIC, LK-Tel, Play Art, América Video, Cineart, entre outras.

Por isso digo, que bom mesmo é comecinho de filme… a escolha, os preparativos, e a ansiedade pela atração cinematográfica que pode marcar sua vida. Vamos assistir um filme?

<\/param><\/embed><\/object><\/div>“;” alt=””>

 

<\/param><\/embed><\/object><\/div>“;” alt=””>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 pensamentos em “Bom mesmo é o comecinho!”