Déficit de organização

Pra quem trabalha com crafts, sabe muito bem como é difícil organizar o espaço de maneira que tudo fique mais acessível e prático. Por mais que arrume, não dá pra guardar tudo, pois na maioria das vezes, é necessário a utilização de mais de um material para confecção de alguma peça. Aí a bagunça começa a espalhar, espalhar…e daqui a pouco começa aquele desespero a ponto de nem saber aonde colocou a tesoura!
Pensando nisso, tomei vergonha na cara tomei a decisão de organizar meu ateliê de verdade. Chega de caixas sem nome. Chega de rolos de fitas despencando em cima de mim. Chega de perder a caneta no cabelo! Pesquisei no Google alguns exemplos de craft rooms, para me inspirar e começar a pôr mãos à massa ( e nas tintas, nas fitas, nas miçangas…). Achei exemplos do tipo que dá vontade de sair correndo e arrumar  toda a bagunça, JÁ!

 
 

Não são inspiradores? Espero poder organizar tudo logo em breve, e mostrar pra vocês como ficou!

11 comentários em “Déficit de organização”

  1. Cada um mais lindo que o outroooo! Eu não tenho ateliê, mas quem sabe um dia, né?? Só falta aprender a costurar… =P Esses espaços dão a maior vontade de ter um igual!!

    Beijo!

  2. Deus do céu. Deu até vergonha do meu cantinho de bordado. Alguém me arruma um agulheiro por favor?
    Tudo bem que as linhas estão separadas nas cores certas e tal, mas….. falta muita coisa!

    Fiqueu curiosa pra conhecer o seu cantinho de arte!
    Beijosss!

  3. caramba,não só para quem trabalha com crafts,mas para quem quer organizar tudo mesmo.[2] Olha, meu poder de organização é ZERO, e olha que eu tento… Mas olhando essas imagens dá vontade de arrumar tudo mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *