Skip to content →

Gostos estranhos, porém assumidos

Essa postagem faz parte do Ideias Coletivas – postagem coletiva do projeto “Volta, Mundo Blogueiro!” em que a Bruna e eu criamos o seguinte tema: “Gosto, mas não assumo”. Vou comentar aqui algumas preferências minhas, mas que eu prefiro não sair falando por aí… espero que vocês continuem gostando de mim e do meu blog após esse post, rs.
 
Eu adoro filmes bizarros – Da última vez que disse isso fui acompanhada por um silêncio e uma frase de negação. Mas quando falo que gosto de títulos bizarros, me refiro às excentricidades de Cronenberg, Lynch e Tsukamoto. Gosto de filmes que tem visual exagerado, que talvez não tenham outro propósito (os filósofos de pipoca pira) além de chocar.  Dá para entender sem me achar maluca? Se não, assista O homem Elefante, Tetsuo e A mosca.
 
Tetsuo The Iron Man

Tetsuo em momento dramático.

 
Sou apaixonada por mangás de terror e leio quase sempre antes de dormir – Faz muito tempo que iniciei minha leitura e paixão por mangás, mas eu sabia que ainda não tinha meu estilo favorito. Todo bom fã de mangá tem, seja shoujo, lovecome, hentais (epa!)… bem, o meu é terror. Meus favoritos são Delivery Service of Corpse, que foi publicado pela Conrad (que tenho até “físico”, mas incompleto), Uzumaki e Gyo, ambos pelo mestre Junji Ito. O motivo de eu não comentar muito isso, é: se gentileza gera gentileza, coisas malucas geram pessoas malucas… experiência própria, e assunto para um ooooutro post…
 
junjiito_uzumaki_gif01
Trocou a marca do xampu de novo?
 

Fico admirada com imagens de santos – Embora eu tivesse uma infância levemente católica, eu não segui nenhuma religião, sequer tenho alguma crença. Mas sou fascinada por imagens de santos, principalmente as muito coloridas. Até penso em fazer em casa um “altarzinho” com miniaturas de todos os santinhos de todas as religiões, cada um com uma cor diferente. ALOKA.
 
gr_0.384141001332873726gr_0.532380001333048802image

 


Essas são da Katia Almeida. Lindonas, não?

 

Eu adoro programação de mulherzinha – Por mais nada a ver que seja o tema, eu adoro acompanhar programas com assuntos de mulherzinha. De preferência, sozinha. Vida Simples, House Hunters, Tudo em Seu Lugar, Superbonita (entre outros da GNT) estão na minha lista de programas favoritos, e aqui em casa são carinhosamente chamados de “Programas Idiotas”, mas que eu adoro!
D_VamosCombinar_6544354938708376826
                                                         E aí, vamos combinar que é melhor que assistir BBB?

 

E aí, qual a coisa que você gosta, mas não costuma assumir?

Published in Papo de Vitrola

22 Comments

  1. Olha, amei as dicas dos filmes e dos mangás de terror! Precisamos trocar mais dicas do assunto. Mas ai eu leria de dia pois sou bem medrosa de noite HAHAHA amei o post, Re! <3

  2. A única coisa que eu tbm faço é assistir os programas de mulherzinha…amo!
    Ai, sabe que não gostei de assistir A Mosca!
    Bj bonita

  3. Mag Mag

    Eu nem tenho resistência para filmes bizarros, pois não consigo ver sangue 🙁 E como católica que sou tenho imagens pois também acho uma gracinha =)
    tô adorando acompanhar os blogs que adotaram esse post, e sendo “blog-de-menina” fica ainda mais divertido!
    Beijinho e obrigada pela visita no meu blog! Quando quiser voltar fique a vontade! Beijinho!
    http://www.dicasdamag.uni5.net

  4. Amiga, agora eu já assumi. Todos sabem… comofas???

    Hhahahahahahahaha…

    Programa de mulherezinha, bate aqui \o

  5. Re de todos esse gostos que vc julga estranho hahiuahuiaha eu sou adepta ao mangás, mas nao de terror hahahaha gostos os de menininha e só nao começo a me apegar por dois motivos: Dinheiro e espaço =( então fico com os animes mesmo hehehe.. e essa de canal mulherzinha?? detesto a não ser que o tema seja sobre sexo ahiuahuihauha adoro ver a opinião das pessoas sobre o assunto, e a forma que expoe isso =)

  6. Cara, tu uma vez abri um ep de um mangá de terror e tive taquicardia, pois ignorei o aviso sobre “É HORROR, NÃO LEIA SE VC É LEITE COM PÊRA” 🙁 Eu quando era pequena gostava de santinhos também, aliás, de estátuas de decoração num geral, tinha várias,hoje só tenho aqueles gatinhos japoneses.

    • Comentário cortado: “Cara, tu curte mangá tesno, uma vez abri (…)” HAHAHHAHA :~~

  7. Eu adoraria fazer parte dessa postagem… mas acredita que nunca parei pra pensar nos meus gostos malucos? Tipo, nunca fiz uma lista deles… mas quem sabe agora né? Depois que tive uma inspiração? hahaha :

  8. e eu adoro novela mexicana!! hahahahahaha
    rê… seu blog tah li9ndo! adorei! qt tempo não entrava!
    bjos 🙂

  9. ahaha adoro programa de mulherzinha tbm!

    MEU vc curte santinhos? Essa eu NUNK imaginaria… eehehehe

    esses filmes q vc flou eu nunca ouvi falar 🙂

  10. Saudades de vir aqui…Tão diferente, cresceu tão rápido… brincadeirinha, rs
    Adoro isso aqui e volto sempre que posso!
    Beijos

  11. Essa coisa de Santos eu nem imaginava, Rê! rs
    Agora programas mulherzinha, gente, Home & Health domina lá em casa nos fds. É que, né, já passo a semana toda no meio dos meninos aqui no serviço… no fds quero um pouco de cor-de-rosa pra minha vida! heh
    Meu post pra essa tag já tá prontinho… logo mais coloco no ar ^^

  12. Quero fazer parte dessa postagem, mas acho meus gostos pouco estranhos!
    Ou talvez eu não seja parâmetro, porque compartilho da sua lista – ok, talvez não do Uzumaki, que não tive coragem de ler, hehehe!
    E gente, sou maluca pelo Discovery Home and Health, principalmente dos programas mais bizarros! E adoro santos, embora meu namorado morra de medo, hahaha !
    Eu gostava de girl bands – ainda gosto, as Spice formaram meu caratér. É uma coisa que as pessoas do meu mundo real dificilmente aceitariam, hehe.
    Bjos

  13. Nunca parei pra pensar nos meus gostos? ALOKA! Mas do que citou, gosto de programas de mulherzinha, principalmente da GNT. Assisti A Mosca acho que na infância, acredita? Hoje assisto quase de tudo, mas não tenho preferência. Eu vi que tem uns filmes bem diferentes no seu filmow e ficava pensando da onde vem esses filmes? HEHE
    Agora pensarei se tenho gosto bizarro, será?
    bjs

  14. Ihh! Tenho q fazer um post desses, faço parte rsrs
    Tb adoro programação mulherzinhas rs

  15. hahahahahahhao blog tá lindão!!!
    Confesso!! Confesso!! Vejo A Mosca e adorooooooo!!! E outro dia eu vi A mosca da cabeça branca, krak, muuuito bom!! O homem elefante tbém via, gosto desses filmes lokos tbém!! O outro que citou nunca vi!!
    Engraçado, sou católica e tenho poucas imagens de santos, na minha cozinha tenho 3 miniaturas de Sta. Clara, St.a Edwiges(necessária no fim do mês,rsrsrs) e St.a Terezinha e no quarto uma Sta. Terezinha linda que uma amiga colocou em um oratório!!
    Gostava de ver o teste de DNA do Ratinho kkkkkkkkkkkkkkk #prontofalei!!!
    bjs,queridona!!!

  16. Gostei das mudanças, ficou lindo o lay!!!
    Estou me preparando pra encomendar minha ilustração =))

    Beijinhos, se cuida!

  17. HAHAHA esqueci de colocar o último itém que vc citou na minha lista tbm! Pq eu tbm adoro programa de mulherzinha e tbm assisto vamos combinar de vez em quando rsrss mas o que eu mais assisto é o Ser Mulher que passa no canal Bem simples :p eu nunca li nenhum de mangá terror,prefiro shoujo *-* nham! bem coisa de menina fresca hahaha adorei o post ^^

  18. AUHEUAHEA morri de rir com o último item.
    Geralmente mulher foge de filmes como tu descreveste e ainda mais de mangás de terror. 😮
    Como é bom conhecer um pouco mais das pessoas eim ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *