Homem Nu

Eu lembro que aos 12 anos de idade, meu auge de conhecimento sexual era baseado nas revistinhas do Ari Toledo que lia escondido da minha mãe. Eu sequer entendia um grama daquelas centenas de palavrões, mas sabia que eram sobre sexo.
Apesar de super liberal e aberta à perguntas e diálogos, decidi que não perguntaria certas coisa para minha mãe. Então comecei a comprar revistas Querida e Caricia. Essas revistas, voltadas ao público adolescente, continham assuntos variados, e entre eles, o que mais me interessava: dúvidas sobre sexo.


Até então, só tinha lido matérias sobre ficar ou não, primeiro beijo, camisinha…
Num belo dia de inverno, fui na banca comprar mais uma edição e corri para o quarto com minha edição novinha de Carícia. Assumidamente ansiosa para que chegasse logo minha seção favorita, me deparei com uma foto inesperada: a foto de um homem nu. Peladinho. Da Silva. E frontal, ainda por cima. Por essa eu não esperava.

Não era nada Hustler feelings, óbvio. Era na verdade um foto muito bonita. Mais parecia aquelas estátuas de Michelangelo, sabe? Não aparecia o rosto, mas dava para ver que era um homem de cabelos enrolados até o ombro. Havia uma sombra que cobria uma parte do corpo, e na outra parte era evidente todas as linhas que o formavam.


É claro que, como adolescente e desconhecida de muita coisa, imaginei que aquilo fosse a representação de todos os homens nus. Pelo menos dos que eu gostaria de imaginar, claro. E na semana seguinte, quando fui para escola e trombei com um paquerinha da época, da maneira mais ingênua do mundo, só consegui pensar: “te vi sem roupa na revista…”


                David-black-Michelangelo-Fl

13 comentários em “Homem Nu”

  1. Eu comprava muito a Querida!! Lembro que adorava essa seção tbm! E anos depois eu lembrando de algumas perguntas me peguei rindo. Porque era cada dúvida absurda e hilária kkkkkkkkkk

    bjinhos

  2. Acho eu também deveria ter meus 12 anos quando vi a imagem de um homem nu pela primeira vez, achei o esconderijo onde meu irmão mais velho guardava as revistas dele, e fui logo matando a curiosidade, mas como eram casais algumas imagens me deixaram impressionada…haha.Hoje as crianças já quase que vem na tv mesmo, é tudo mais explicito.

    beijos.

  3. Gostaria muito de entender o que significa esse trecho do comentário acima:

    “…a primeira vez que vi um homem nu foi quando eu tentei o matar asiajiaja com uma faqui nha de pão no banheiro com raiva dele ter tirado sarro da minha cara..rs..rs..rs eu tinha6 anos,, o homem era meu tio e eu me asuste demais auahuahuah”

    Sério, dá pra me explicar ?

  4. UHAuhahA Adorei seus posts…
    eu gostava de ler a revista Nova..que tem algumas dicas sobre sexo…bem…eu lembro que recebi usn informativos na escola e tals…a primeira vez que vi um homem nu foi quando eu tentei o matar asiajiaja com uma faqui nha de pão no banheiro com raiva dele ter tirado sarro da minha cara..rs..rs..rs eu tinha6 anos,, o homem era meu tio e eu me asuste demais auahuahuah

  5. Não me lembro quando foi a primeira vez que vi um homem nu… o.o
    Mas deve ter sido muito cedo, porque sempre pareceu uma coisa meio normal pra mim.
    Até pq, sou a mais nova da família. Tenho 3 irmãs e um irmão, e a mais nova deles é 4 anos mais velha que eu. Então, comecei a lidar com revistas pornôs dentro de casa desde muito cedo. ^^’
    Aliás, minha irmã (sim irmã) assinava a Playboy, e eu acho que era uma das melhores revistas em termos de matérias sobre sexo.

  6. Eu era a pureza em pessoa, até meu amigo me mandar um site porno com um nome normal e eu abrir e ver um homem mostrando tudo numa posição muito estranha. Achei que todos os homens eram daquele jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *