Prazeres

Guilty pleasures – Que pequenos prazeres vocês se permitem para animar um pouco a vida? Essa pauta é beeeeeeeeem fofa e vale de tudo! De coisas mulherzinhas e comidas gostosas até as coisas mais estranhas, que ninguém entende, mas que são uma delícia!

Prazer assumido

Hedonista assumidíssima, não poupo mesmo a oportunidade de fazer tudo que me faz bem. Desde lambuzar todos os dedos com chocolate – e depois, lâmbê-los, um a um –  até ouvir aquela música favorita beeem alto enquanto olho para a estrada. E tem coisa mais gostosa (e que faz um bem danado) do que chorar de rir, ou chorar pra valer mesmo, desabafar? Ou então, permitir-se apaixonar, quantas vezes possíveis?
Prazeres são bobos, eu sei. Mas são momentos bobos assim que sempre me permito vivenciar, só pra não levar tudo tão a sério. Join!

Pauta para Tudo de Blog

A Promoção para ganhar uma sapatilha Dijean Neo e um brinde surpresa Mulher Vitrola continua aqui no blog. Então, não perca tempo, mande sua frase, chame as amigas, e boa sorte 😉

4 comentários em “Prazeres”

  1. São os prazeres que deixam a vida mais leve, não a transformam em um fardo pesado de carregar… eu me permito mtas coisas, principalmente qdo ã vida não anda lá aquelas coisas. Se fartar com um belo doce só pra amenizar aquela ansiedade, é um ótimo prazer!…rsrs.

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *