Tevelizão, o sofá duro e sem pipoca.

Adoro ver TV. Principalmente filmes e séries. Também gosto de alguns outros programas, tipo Man VS Food, alguns sobre artesanato, decoração… Mas, vamos lá: tem muita porcaria na TV. Porcarias amadas, eu sei, mas tem. E quem nunca viu (mesmo que não tenha gostado depois) que atire a primeira pedra. Fiz um TOP FIVE dos meus odiados. Olhe lá as pedras que vão atirar em mim, viu?

                hate5

Esquadrão da Moda
Eu já assisti muitas vezes a versão original, e vejo vez ou outra outros programas do estilo (10 anos mais Jovem, Mude meu Look, etc.) Mas se tem algo bizarramente absurdo nessa versão brazuca é de como eles conseguem deixar a pessoa totalmente pior ou sem personalidade nenhuma. Quem sou eu pra julgar coisas de “moda”, minha opinião é de mera observadora. Mas acho as transformações totalmente sem alma. Próximo.

                  hate4
Estrelas
Estrelas é um programa de entrevistas com a Angélica e zZzzzzzzz….

                hate1
Legendários
Eu acompanhava o Marcos Mion em Piores Clipes, na MTV e curtia o programa. Achava super “à vontade” o jeito como ele apresentava. Essa versão de CQC + Pânico do Legendários é decepcionante. Parece um desesperado em busca de encaixe de personalidade na TV. Sem contar esse bundalelê desnecessário afrontando a auto-estima moral dos bons costumes. Chato.

                hate3

Big Brother Brasil
Antes que falem “mimimi anti BBB”, vou logo dizendo que na verdade acho o BBB só chato. Como disse aqui no blog dela a querida Vah, é um programa que deveria dar certo, e ser interessante. Certo deu, é um sucesso, mas não é interessante (para mim). Queria que tivesse pessoas perturbadas, com problemas de complexidade, ex-serial killers, ex-dependentes químicos (histórias de superação, quem curte?), esposa traída e sei lá… anões. Contorcionistas. Um circo humano. Uma jaula psicológica. Assim do jeito que tá, é chato demais. Muita gente “normal” junto. Blé.

              hate2

Pocker Stars
Primeira observação: eu não sei jogar nenhum tipo de jogos de cartas. E não gosto, não quero aprender, caramba! Mas o que mais me irrita nesse programa é que eu só preciso de uns 10 mil e voíla, todas as minhas dívidas estão sanadas. Ver gente apostando tanto dinheiro é demais pro meu coração. Me dá tristeza. Quase choro, juro. Porque nenhum deles me manda um pouquinho?  (Desculpa maridinho, sei que você ama esse programa!)

52 comentários em “Tevelizão, o sofá duro e sem pipoca.”

  1. Gosto do esquadrão – ou gostava, já que parou de passar – Como 99,99% da programação do SBT é copia esse não muda quase nada da original, mas tbm acho q as pessoas saem com um padrão lá do programa, mas tem dicas legais. AAh, sei lá, eu gosto.

    Tbm gosto do Estrelas, mas depende e muito do entrevstado. Tem umas que realmente são uma merda!

    Os legendarios é RIDICULO. Tbm odeio. Acho nada original e completamente ‘apelante’. Mion tinha que voltar por quinta categoria e ponto,

    BBB perdeu a graça lá pelo 5° deixou de ser novidade e passou a ser simplesmente BBB!

    E nunca assisti esse de Poker. Na verdade, queria aprender a jogar poker…

    Tá ai, muitas pedras em suas palavras!?

  2. Nossa, nunca tinha pensado num BBB assim! Também acho o programa um saco. Nunca vi nenhuma edição por falta de interesse mesmo. Mas se fosse com pessoas desequilibradas eu iria A-DO-RAR. Bom, adoro filme de gente louca, hehe. Um reality show de gente louca deve ser foda.

  3. Caramba! Odiamos quase igual! Rsrsrs

    Mais o Esquadrão da Moda é horrível, faz a pessoa mudar de personalidade e fora que as roupas são caríssimas! Que consegue manter um guarda roupa assim?

    Falou tudo flor, adorei.

    Beijocas.

  4. Eu acho o esquadrão da moda sem noção porque não adianta o quanto a pessoa é brega ela vai continuar sendo sempre. Não adianta eu dar dicas, porque quando acabar os 10 mil que ela comprar todas as roupas que eu disse e ela mesmo for sozinha comprar, ela vai continuar comprando coisas horriveis, então só serve mesmo pra ela comprar umas roupas que vai abandonar mais cedo ou mais tarde; BBB eu adorava, essa edição está tristemente broxante.. legendários assisti 1 vez e já desisti, péssimo! Enfim, concordo com quase tudo, angélica então… ZZZZZZZZZZZ, ah esqueci de dizer como queria ter visto qualquer programa da regina cazé aqui, ow mulherzinha tosca!! heheheheh
    beijoss

  5. Confeço que vejo as vezes Esquadrão da moda,mas é sempre por acaso, está lá passando daí eu me sento no sofá e vejo um pouco.Mas acho que os aprensentadores são muito cruéis as vezes com suas palavras groseiras.
    E os demais Bléfff nem vejo, e alguns eu nem conhecia.A unica coisa que eu aguardo pra ver é “CSI”, já caí na armadilha e fiquei viciadinha haha.
    beijinhos.

  6. Já desisti de achar algo interessante na TV.COncordo contigo em alguns aspectos do Esquadrão da moda, mas confesso que morro de vergonha alheia quando vejo aquelas figuras na tv kkkkkkkkkk
    Quando lembro de assistir eu fico mais feliz com myself hahhahahaha
    BBB? Prefiro pular essa questão rs

    saudades de vc miga!!

  7. Do seu top de odiados eu só assisto BBB. mwuaea
    Gostava muito de What not to wear, nunca mais assisti… Mas os poucos episódios que assisti da versão brasileira eram mesmo nada a ver. 😛

  8. Na verdade eu também acho o Esquadrão da Moda original muito ruim. Que roupas são aquelas? TODAS as mulheres ficam com cara de senhoras entediantes.. haha mas eu adoro ver, tanto o brazuca, quanto o original!

  9. hahaha, concordo com tds! apenas bbb que eu gosto, mesmo sendo repetitivo e sem graça (estranho, né?). Agora devo dizer que a MTV vai de mal a pior com uns programinhas toscos e o monte de humoritas que não tem a mínima graça! Não tenho paciência mais não… Beijos

  10. Eu acho a versão brasileira do Esquadrão da Moda tosca também. Eles só vestem a pessoa com o que está “na moda”, já percebeu? Acho que tem que adaptar um estilo pra pessoa, não criar um que pode não ter nada a ver com ela.
    Faz eras que não vejo Estrelas direito, graças a tv a cabo 😀
    Nunca vi Legendários, nem quero, mas amavaaaa Piores Clipes do Mundo!
    BBB é chato, e tosco. Reality show é bom pra rir, e esse não faz nem chorar, só da dor de barriga…
    Nunca vi pocker stars, também tenho dó de gente gastando dinheiro assim, quem dera! Se eu tivesse assim pra dar ia gastar com coisas úteis 🙂

    P.s.: agora tem que fazer a lista com programas toscos que nos divertem 😀

  11. huahua Televisão já foi meu vício, hoje em dia acho tudo um lixo também. Se não fosse a tv paga, provavelmente eu precisaria vender a tv do meu quarto *mentchera, Maurinho jogaa videogame nelaa* Desses eu só assisto BBB pq né, acho mó hilário… HAHA

    Beijos

  12. A versão original do esquadrão da moda era ótima mesmo … assistia quando tinha tv a cabo rs …

    Hahaha estrela a minha irmã e minha mãe gosta rs … Angélica simplesmente é uma pessoa que me dar preguiça rs …

    realmene o Marcos Mion em Piores Clipes,era ótimo esse outro programa ai é chatinho ZZZzzzz

    bbb … confesso que já assistir algumas edições rs … mais essa atual … sei lá fui caçar coisa melhor para fazer durante o programa .. rs

    pocker star rs …
    também não sei jogar nenhum jogo de carta rs … nem sei onde esse programa passa hahaha é a primeira vez que ouço ops leio sobre ele rs

  13. Assino embaixo de todas as suas observações – não assisti o último, mas acho uma falta de absurdo alguém apostar 10 mil reais, na moral.
    O esquadrão da moda é o que eu mais odeio. Acho as observações deles absolutamente malignas. Sabe gente mal comida? Faz bem o gênero.
    A galera da versão gringa também não é muito bondosa, mas acho que os brazucas chutam o pau da barraca meeeesmo. Aff.
    E BBB não me empolga. Nada contra quem assiste mas não ME empolga mesmo!

    Beijão :***

    PS: Adoro programas sobre decoração de casas e transformações em geral. Mas tudo com educação, pq né.

  14. Xuxu,

    Tenho que concordar contigo sobre os 4 primeiros, já o ultimo nem se quer conheço amada!!

    Vamos um a um:

    o tal esquedraão d amoda, olhava só para ver as roupas mesmo e odiva os dois apresentadores.
    Tipo, hoje eles dizem que é lindo pq é moda, mas amanha a mesma peça será horrrrrriiiiveeelll para os mesmos.
    Isso me irrita.
    Fora as grosserias.

    O segundo… bom, programa de entrevistas coma angelica sabado a tarde?? sem comentários. Coisas da globo que so a blogo entende.

    Os legendários. Programa que reuniu vários ex mtvs… que eram legais na mtv quando a mtv era legal.
    O mion só era engraçado quando surgiu.

    BBB. Bom, nem vou comentar.

    Beijos

  15. É, tem muita coisa triste na TV… Acho que tem tanta coisa legal aí, que deveria ganhar mais atenção, umas iniciativas bacanas e tals, mas as pessoas preferem assistir tv fama e coisas desse tipo! O que a gente faz então??? Assiste também…hauahuah

  16. Desses o único que já vi foi o BBB, e foi só o primeiro e não precisei ver os outros pra saber que não perdi nada, ainda mais agora com o twitter… sei que as pessoas mais interessantes são eliminadas primeiro e a coisa acaba ficando ainda mais chata.
    Nunca gostei de TV, acho que se existir uma fobia de televisão eu devo ter, pq fico agoniada só de pensar… não me lembro de sequer um momento feliz na frente daquela caixa e acho que dormir faz meu tempo melhor gasto.
    Moro com uma pessoa viciada em TV e pelo bem da convivência acabo vendo coisa ou outra, normalmente algum jogo de futebol, as vezes alguns documentarios e os simpsons (e isso sim, vejo pq gosto).

  17. ah.. to até com preguiça de lembrar de outros programas chatos…
    pode ser o Caldeirao.. (todos os d Tv aberta no final de semana… em especial o da Eliana).
    Arnold no SBT – WTF?!?!?!
    Se ela dança eu danço – ¬¬
    Design Divino – “tb, com dinheiro ala vonté, até eu sou decoradora”

    gosto daquele “vc é oq vc come” e “super nanny”.. mas nao pra ver do comeco ao fim… só algumas partes. xD

  18. Olha, tirando o Poker Stars – adoro Poker, sou fã e frequentemente assisto – concordo com você sobre os outros programas.
    Esquadrão de Moda é horrivel, já não sou muito fã do original, mas a versão brasileira consegue se superar – negativamente falando.
    Estrelas felizmente não passa em Campinas, acho que até o programa regional que passa essa hora – Terra da Gente, sobre coisas caipiras – deve ser melhor que esse.
    Legendários, como você disse, é um wannabe CQC e Pânico, mas sem 10% do que os outros programas tem de bom.
    E BBB, como você disse, é chato. Apoio a idéia dos ex-serial killers e dos anões, com certeza o programa seria mais divertido!

  19. ADOREI seu blog, hauahuahuahuah… Já vi todos os programas acima mencionados e tudo o que tenho para dizer é que são podres… E naturalmente podres! Tudo que o Brasil compra direitos da gringa pra transmitir nas nossas telinhas parece ter um orçamento reduzido do original, já repararam? Esquadrão da moda é tããããoo legal lá fora, o que acontece? HAUAHUAHUAHUAHUAH…
    Estrelas acho que é o único citado que até onde eu sei num existe lá fora! E é PODRE. Mas eu tenho uma simpatia sem motivo pela Angélica, então…HUAHUAUAHUAHUAH… Acabao engolindo!

    Um bjuuu!

  20. Concordo absolutamente com o Esquadrão da Moda ser o pior!! Além da pessoa perder o estilo vamos combinar pior ainda é quando você vê que a pessoa num tem um poder aquisitivo muito grande, eles dizem que jogam o guarda roupa da pessoa fora e substitui por calças de R$300,00 como diz minha mãe a pessoa vai virar “canário de uma muda só”… por mais que sejam 5 mil, acaba virando uma coisa meio sem noção!! Tipo eu ODEIO mesmo esse programa.

    O Estrelas eu curto, concordo que é bem sem graçinha mais por algum motivo eu gosto… já o BBB tá meio sem graça mesmo, embora eu sempre veja… os outros prefiro nem comentar!!

    bjss

  21. Ai, o que falar desse legendários, acho que só vi 5 minutos desse programa na vida, um saco!
    O BBB eu confesso que quando sai briga eu corro pra olhar, de resto puft. Devia ser igual nos states, pancadarias, sexo de verdade, ou como vc disse, pessos perturbadas de verdade, um bando de gente normal pra que!
    Adorei a lista

  22. Oii!! Tudo bem?
    Então, eu tenho algumas coisas pra dizer! ahah
    Eu assisto Esquadrão da Moda, é, é verdade, eu assisto! Eu gosto de ver a Isabela e bla bla bla. MAs eu realmente concordo com vc que eles deixam as pessoas meio sem estilo, quer dizer, tem alguns looks lindos, mas isso não quer dizer que sejam a cara da pessoa, né? Mas, infelizmente, eu devo dizer que adoro! ahaha
    Legendários eu tb DETESTO! Nossa, não sei como aquele programa vai pra frente. O pior é que eles ficam pregando que não é o tipo de programa que mostra mulher pelada e tal, mas como não?? E aquelas meninas dançando semi nuas no palco?? Tem até um vídeo muito engraçado que é um tremendo FAIL para o programa! Vc já viu? O link é esse aqui: http://www.naosalvo.com.br/vc/legendarios-fail/

    O de cartas eu não lembro de ter assistido, mas parece ser bem chato. Já vi alguns programas do gênero e detetsei (isso pq eu AMO baralho ahahh!)

    BBB, eu sei de toda história, sei que é terrível, que é baixo, q isso, q aquilo… mas assisto, ahah! Acho que é pq eu já venho de uma sequência de programas ruins, pq sou super noveleira e assisto Insensato Coração, então, já q estou no inferno mesmo… hahah!

    Mas o pior de TODOS pra mim é o ESTRELAS! Nossa, eu abomino a Angélica, ô pessoinha insossa, chata. E ela ainda conseguiu escolher outro chato pra casar e assim formar o casal mais sonso da tv! E o programa em si, nossa, puxação de saco total e super, super chato.

    Ahhh, e quanto ao comentário que vc deixou no meu blog, eu nunca vi Faces da Morte! E sério, enm tenho coragem de ver. É engraçado que eu posto umas coisas mais assim mas eu tenho SUPER aflição de sangue, um dia um gato me atacou (é, fui atacada! ahah) e começou a sair muito sangue do meu braço, e eu passei meio mal. ahhaha
    Aquele vídeo foi meu namorado que me mostrou, ele disse “Não dá aflição!” e quando eu percebi, eu jpa estava vendo aquele monte de sangue jorrar. ahaha
    Eu não assisto Faces da Morte pq acho q tem coisas de animais, né? Uma vez escutei alguma história do tipo e eu não aguento crueldade contra animais. Eu não gosto nem de saber!!

    Nossa, desculpe pelo comentário ENORME, acho que ficou maior que seu post! ahaha

    Beijinhos =)))

    http://mmansur.blogspot.com

  23. Ooi,
    Então tu ja viu alguma versão brasileira, de algum programa gringo, que não fique ruim??! Eu neim me arrisco. Ta, falando sério eu até assistia esse esquadrão da moda, mas foram 2 ou tres programas, pq tem gente q não perde, ou perdia, neim sem se passa. TV pra mim hoje é a ultima opção pra lazer, ULTIMAA, tanto que neim assisto.
    Bem de resto, ODEIO GLOBAIS, odeio Xuxa, odeio Angelica que mais pra mim parece uma diabrete, não vou com a cara dela. BBB santo Deus, me inrrita o programa mais aindas as twitadas. E cá entre nós, esse Bial é ridiculo.
    Maros Mion e esse programa xinfrinho, tenho a mesma opnião q tu, parecem uns desesperados atraz de um ligar na tv, era melhor ele na MTV, sem duvidas.

    É tv aberta é assim mesmo, mais não podemos generalizar, tem muitos programas de artessanatos, dicas e tal q aprendemos as ccisas, mas nada q tv paga, eu acho!

    Beijão!

  24. Realmente o Esquadrão da Moda deixa a pessoa sem estilo… Enfim, acho legal as “transformações”, do cabelo, maquiagem, etc. Até que eles vestem as pessoas de uma forma melhor, mas acho que ninguém tem o direito de dizer o que pode e o que não pode ser usado! *Também acho que eles humilham muito a pessoa*
    Quanto ao Estrelas nunca parei para realmente assistir… Nem assisti o Legendários (já li comentários péssimos sobre) e nem o Pocker Stars.
    Quanto ao BBB, é um reality tão repititivo e manipulado que cansa…
    Enfim, tem gente que gosta 🙂

  25. Eu gosto de Esquadrão da Moda ‘-‘ Nunca assisti original, mas acho que eles mostram um pouco de moda, apesar de achar as explicações ruinzinhas. Gosto mesmo do tio Tim Gunn, aquele é foda.

    Nunca assisti Estrelas HAHAHAHA Deve ser porque acho desnecessário, Marília Gabriela já existe, ponto.

    Concordo com BBB. Mas admito que assisto. Morri. x_x

    Beijocas,

  26. vc é a key?
    que deixou o comentário no meu blog?
    então key… o barabante que eu usei nas garrafas, eu comprei na loja de 1,99 da minha cidade. é um rolo de barbante dos comuns mesmo..porém ele já vem tingido.
    ah passe cola branca na garrafa antes de enrolar tá1 senão o barbante escorrega.
    volte sempre !

  27. Concordo com TUDINHO, menos o Pokerstars pq sou tipassim, viciada em Poker hahahaah

    Mas olha, eu também acho a mesma coisa desse Esquadrão da Moda. Tudo bem dar dicas pra pessoa e tal, mas impor regras e não respeitar o estilo próprio da pessoa é de ferrar né! Já o 10 anos mais jovem eu gosto, acho a mudança mega positiva e vindo de pessoas que não tem condições, é ainda mais feliz!

    :*

  28. Oi!!

    De todos esses que vc citou, eu só assisto o BBB, isso nas férias, pois estudo a noite.. mas caralho, esse BBB11 ta uma BOSSSSSSSTAAAAA! Muito ruim mesmo! Da vontade de bicudar os caras pra ver se eles acordam, fazem u barraco, sei la! O_o
    Que bom que eu não assisto os outros programas! auhauauhauh

    bjus!

  29. Concordo com os 4 primeiros tanto!!
    (o 5º é porque nunca vi).
    BBB eu amava, mas virou agência de modelos e bundas. Aiaiaiaiai…
    Raiva dos programas que pegam a personalidade da pessoa e jogam no lixo, eu fico muito indignada, haha

  30. Achei o post bom. Concordo contigo!
    Só ficou uma dúvida: “TeleviZão” com Z é de propósito? Hhaha, desculpa, sou uma nova leitora então não sei se você costuma fazer brincadeiras com as palavras.
    Abraços 🙂

  31. Eu reclamo muuuito ,mas tenho q assistir.
    Sem Tv á cabo, sem programas legais.
    Parece q programa popular tem q ser para gnt burra. Poxa, naum deveria ser nessa ordem, né?

    Aaaah obrigada por me incluir no seu post!

  32. Sou totalmente a favor de vc.
    Vc colocou pontos que ninguem tem coragem de falar.
    Assiste pq pessoas influentes comentam sobre.

    Mas… Concordo com cada palavra sua.
    E esse esquadrao da moda, tda roupa nossa, por singular q seja é brega (na visao deles).
    VAi ver as roupas q eles usam, as vzs chega a ser pior q a nossa. Fala serio.

    beijo
    mandou bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *