Use calcinha bege

bridget-jones
 

Sem medo de ser feliz.

 

Em alguma colocação ordinal nobre, uma das frases que mais devo ter ouvido é “homens são todos iguais”. Um boato circulava na maternidade em que um dos maridos-pais trouxe a uma paciente recém-mãe flores, muitas flores. E, o tal homem,  peculiar e misterioso, ganhou o título de “homem raro”, e virou assunto para 5 dias dos 9 em que lá fiquei.

 

Por tantos dias, fui obrigada a pedir ao marido trazer roupas extras. E isso incluiu dolorosamente lingeries. Fui desfazendo a bolsa trazida por ele devagar, deixando por último e aumentando a minha aflição. E lá estava: uma calcinha que não era minha. Antes que se assustem, minha sogra havia tirado alguns dias para cuidar da casa na minha ausência… então vocês entendem né? A calcinha era dela.

 

Por alguns minutos, me revoltei solitária: o que foram aquelas horas infinitas de escolha discreta nas lojas? E a abdicação de uma calcinha bege, sem costura, em tamanho e conforto ideal e preço promocional? E a resistência sofrida à alergia a renda? Porque, deuses, pra quê?

 

Alguns homens podem ser diferentes. Mas em se tratando de observar (ou seria “des” observar?)  lingeries, minhas amigas – beges ou não – eles são todos iguais.

 
 

26 comentários em “Use calcinha bege”

  1. Concordo, posso dizer por experiência que de fato o poder de observação dos homens para esses detalhes é decepcionante. Alguns podem negar, mas se a mulher vestir uma calcinha bege na hora H ele não vai mesmo reparar, bem como não vai reparar se for uma roxinha de renda. Num momento mais preparado, com velas e músicas e tal eles prestam um pouco mais de atenção.

  2. Realmente são todos iguais! Mais ainda assim, não consigo tirar da cabeça que calcinha bege é sinal vermelho >.<
    Acredita que não tem UMA pra contar a história no meu guarda roupa? É.. =|

    Ri horrores do teu post, homens.. homeeeeeeeeeens!
    Bjokas

  3. Poxa, pior que eu não tenho nenhuma calcinha bege, hahahaha. Só uma de rendinha e olhe lá! O resto é tudo calcinha box, tipo cuequinha box, sabe? WEIRUWGHEIRW, conforto em primeiro lugar hahaha. 😀
    Beeeijo, Re.

  4. Oieeee

    Eu sou super a favor das pobres calcinhas beges…( não era e as discriminava as pobrezinhas) aliás acho que tem que tem um movimento a favor delas… puro preconceito… quem tem nega que usa e quem usa nega que é bege ahahahhah

    Uso daquelas da Del Rio confortáveis, moldaveis ao meu corpo, não fica invandindo areas que incomodam hahahahah

    claroo eu tenho outras para várias ocasições…. agora me diga se alguém consegue trabalhar o dia todo de calcinha fio dental enfiada no rego???

    hahahahh eu sou mulher e uso calcinha bege pronto falei, e nada mais justo do que a calcinha bege de cada dia ter o seu merecimento!!!!!!!!!!!!!

    ahahhahah beijo e amei o manifesto!

  5. HAHAHAHAHA
    Muito bom!
    Como dizem na minha terrinha: foi triste , visse?
    As pocuas calcinhas beges que tenho estão separadas das outras. Caso meu noivo se interesse quantas calcinhas de cada cor eu tenho 😛

    Seu blog é lindo
    Parabéns. Voltei ao mundo blogueiro e estou procurando uma vizinhaça para fixar hehe.
    te linkei no meu ok?
    um beijo, e parabéns pelo bebêzinhio lindo (L)
    Muita saúde e felicidade 🙂

  6. Eu uso calcinha bege… daquelas de cintura alta ainda por cima! São tão boas…
    mas uso no dia a dia claro…
    heheheh
    E o Joaquim? como vai este garoto? me sumi tanto tempo q to por fora…
    beijos

  7. HAUahUAHauhauahua tá… agora se na hora H vc pegasse essa calçola da sua sogra pra usar, aí sim vc ia ver como ele ia se ligar rs de qualquer forma não faria diferença alguma, ele ia mandar vc tirar mesmo \o/ beijo amigaa

  8. hahahaha, mas tá aí a hora que náo tiro o conforto. Tenho as sexys até as confortáveis, porque náo dá né, eu já ando de calça jeans todo dia, se ficar de renda é triste. hahaha
    Calcinhas confortáveis são sexy também 😉

  9. Lembro que quando a Bia nasceu, uma moça no quarto ganhou tantas flores, mas tantas, que nosso quarto parecia um funeral. UÓ.

    E lembro que pedi pro marido levar os absorventes pós parto, porque o hospital dava, mas os que eles davam não tava dando conta do fluxo.
    Marido trouxe os absorventes, em uma sacolinha, sem a embalagem, solto, pra todo mundo ver aqueles absorventes gigantes.
    No mínimo acharam que eu tava tendo hemorragia!

  10. triste é vc escolher uma calcinha com tantooooooo cuidado, as vexes incomodando (como no livro de BJ) e na momento de “apresentção” ela sair junto com a calça…

    afinal, esses homens não vem os mesmos filmes que a gente!!! cadê o glamour???

  11. Pãtz!
    Ele deveria ter pedido ajuda à mãe dele, né? Pelo menos ela saberia quais lingeries colocar na bolsa. Ou não?

    tô com um post engavetado sobre calcinhas bege! rs Mas com outra conotação.

    Beijo

  12. HAHAHAAHA
    Essa história é muito boa!
    E quer saber, eu tenho e uso calcinhas bege!
    E também tenho e uso calcinhas maiores e confortáveis!
    Claro que em noites especiais posso usar uma calcinha mais “especial”
    Mas não abro mão do meu conforto diário por nada e ninguém.

  13. HAHAHAHAAAHAHHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

    No fim a gente se prepara, faz todo um ritual PRA QUE?

    E isso vale também para a maquiagem *que eles vivem falando que preferem “ao natural” e bla bla bla.

  14. Na gravidez dpo meu primeiro filho, minha mãe aprontou comigo, me mandou uma calcinha fio dental de oncinha pra eu usar #euridemais
    Como colocar uma micro calcinha com absorvente pós parto, só minha mãe mesmo.

  15. hahahahahaha… ri alto aqui!
    Tem jeito não, homens são assim… desligados! Nós mulheres que nos preocupamos demais. O meu leva dias pra perceber que cortei o cabelo de forma diferente, imagine lembrar que calcinhas uso diariamente? xD

    Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *