theme-sticky-logo-alt

Total Recall (que)

9 Comentários

Filmes deveriam ser sempre assim: facilmente encaixados em exemplos verdadeiros. Ontem, assisti com o marido Total Recall (aka, "O Vingador do Futuro"), e o filme é para viajar de verdade (na maionese?).

 

A começar pela história, Arnold Swazgesjeuoais é Douglas Quaid, um operário super musculoso que resolve fazer um implante de memória na Rekall Inc.. O serviço é o seguinte: você escolhe memórias que gostaria de ter (viagens, atividades, profissão, mulheres, etc) e elas farão parte da sua vida como se realmente tivessem acontecido. Você compra sensações que nunca teve, e dependendo da sua situação, nunca teria. Surreal, não?

 

Total-Recall

                                            Clássica cena. Os efeitos foram premiados, viu?


Douglas Quaid é como o rapaz que compra o carro do ano em mil prestações para fazer bonito, sabe? Ou tipo gente que acha que é famosa pela quantidade de seguidores do twitter. Ou que nem o chocolate Sensação, que a única sensação que dá na verdade, é de decepção! Douglas foi até a Rekall Inc. porque idealizava uma vida que não tinha, um baita rekallcado! Mas alguém aí duvida  que se, existisse a possibilidade, muitos estariam fazendo fila na Rekall Inc.?

 

A quem interessar, o filme terá um remake, com Collin Farrel (me gusta) no papel. Mas recomendo muito assistir o original, apesar de ter a excelente atuação (cof) do Arnold. E aí, você toparia uma visita à Rekall Inc.?
 

*Essa análise é só uma brincadeira… a história tem um rumo totalmente diferente, mas não vou dar spoiler pra quem ainda não assistiu:)


Descubra mais sobre Blog da Mulher Vitrola

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Previous
Next

9 Comentários

  • 7 de julho de 2012 at 23:15

    curiosidade define! PRECISO assistir esse filme
    esse lance de máquinas futuristas suprindo as “necessidades” alheias sempre me interessam… metáforas quase sempre muito interessantes 🙂

    Resposta
  • 6 de julho de 2012 at 12:48

    Nooooooossaaaaaaa, super clássico este filme….lembro que criança e assistia na sessão de tarde na televisão…muito massa…lembrei de um outro filme que este Arnold Swazushushauhuh fez também que é um de Clonagem e tals. Rs

    Adorei o post, só vejo o povo falar de filme que tem em cinema…amei este post.

    Beijão,

    Gisele (Vahallam)

    Resposta
  • 5 de julho de 2012 at 13:40

    Puxa que curioso, imaginei mesmo ago super surreal e um tanto macabro, ter a vida exatamente como deseja, sem objetivos…estranho. Agora quero assistir, curti a dica. Aceita troca de links Renata?

    Resposta
  • 4 de julho de 2012 at 21:08

    Gente, nunca ouvi falar desse filme, mas fiquei intrigada. Realmente, se houvesse essa possibilidade hoje, ia ter gente na lista de espera… rs

    Resposta
  • 2 de julho de 2012 at 23:19

    menina, faz tanto tempo eu vi esse filme… nem me lembro direito, só muito vagamente. beijos e carinhos fica com deus

    Resposta
  • 2 de julho de 2012 at 15:12

    Eu já assisti o filme e na época gostei, acho que hoje já não me empolgaria tanto. Eu tenho essa mania de mudar a opinião sobre os filmes quando vejo de novo, HAHA.
    Bjoks

    Resposta
    • 3 de julho de 2012 at 13:01

      Kakau, vale a pena. O filme continua sensacional, mesmo após tanto tempo. Dá show em muitos novos que tem por aí…

      Resposta
  • 29 de junho de 2012 at 22:44

    Esse filme tá na minha lista de “filmes que preciso assistir mas ainda não baixei”. Po, os efeitos são massa! Pra pessoa que cresceu assistindo Chaves & Chapolin, isso aí é ultra high tech! Me atiçou a vontade, mas ainda falta vencer a fadiga…

    Resposta
  • 29 de junho de 2012 at 14:18

    Não assisti ainda, mas semana passada ouvi o nerdcast do Arnold Schwasteinhaeger e fiquei com vontade de ver…

    Hoje em dia faz sentido falar em recriar o passado? Faz sentido numa época que suas redes sociais vão te desmentir? rsrsrsrs

    Resposta

Deixe uma resposta

15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://mulhervitrola.com.br/blog 300
Notice: Undefined variable: krunk_opt_LogoPos in /home/mulhervi/public_html/blog/wp-content/themes/krunk/footer.php on line 72