7 dedinhos
Todo ano é a mesma coisa: me pego pensando em como o tempo passou, e que desse jeito, logo mais estarei recebendo um abraço de um moço com voz grossa e pêlos no rosto. Esse moço, eu chamo de “filho” e sempre direi: “eu te amo, e tudo que eu faço é pensando em você!”
Nunca imaginei ter um história tão complicada de amor, em que a distância me fizesse dar mais motivação que desespero. Que minhas decisões se tornassem mais que simples escolhas, e sim, consequências para toda a vida.
Em 7 anos, muita coisa mudou, inclusive o meu amor pelo meu pequeno Pedro… que se torna cada vez maior, e torço para que essa história tenha um final feliz. Com a maturidade que a maternidade nos oferece, eu digo: desta vez, para todos.
Parabéns pelo seu dia, meu pequeno… obrigada por me fazer mãe, por me dar tantas razões para buscar o melhor sempre!
Que filho lindo, parabéns! 🙂
Passa tão rapido né?
Hoje eu falo com meu sobrinho, da mesma idade, que lembro da noite em que ele nasceu como se fosse ontem e é verdade. Não é meu filho, mas é como se fosse, muda a vida te da novos “titulos”..
own, que lindinho! parabéns para ele!
muitas felicidades para toda família 🙂
Parabéns aos dois!
Espero que logo possam estar definitivamente juntos, para que possam se curtir muito antes da fase da voz grossa e pelos no rosto.
Dois lindos!
Acho a coisa mais linda uma mãezinha jovem e dedicada 🙂
Que lindo! Tudo de bom!!!
Aline da Babycub
Coisa mais lindinha! Muitas felicidades pro seu filhote 🙂
E ele tem seus olhos, né?
Uma história que torcemos muito para que tenha mesmo um final feliz, parabéns pra ele e pra você, por fazer um filho tão lindo, ele é a sua cara <3
Rê, seu blog tá lindo demaaais!
Amei. E sempre muito lindo ver vc falando do Pedro. O amor supera tudo!
Um beijo enorme!
Quando a foto apareceu na timeline do facebook nem precisava ler a foto pra saber que era seu, sua cara, Rê. Dois lindos!Felicidades pra vocês dois! Sei bem pouquinho da história de vocês, mas te desejo toda a sorte e felicidade do mundo. Ainda mais você, que sempre foi um exemplo pra mim.
Beijo
lindo lindo lindo
Belo texto. Me emocionei aqui.
Parabéns para o Pedro!
Que vocês tenham o seu final feliz!!! 😉
Beijos
Que post lindo. Eu estou quase na fase da voz grossa e do bigode aparecendo, ganhando abraços de urso. Entendo perfeitamente o que escreveu.
Muitas felicidades neste dia especial!
Muito obrigada, Sam! <3