Papo de Vitrola

As coisas que andam dizendo por aí

                                            81774584
Andam falando por aí que mãe de verdade só dá leite no peito. Eu fui mãe de verdade no primeiro filho, e sou um lixo materno hoje em dia por não ter amamentado. Embora tenha uma justificativa médica (e física) para isso, que se dane. A questão é: não amamentei!
Andam falando por aí que é muito feio criticar blogs alheios, pois na “real life”, ninguém nunca pensou/falou nada de ninguém. E sem saber já riu quando não devia rir, ou magoou quando poderia ter dado um abraço. É feio criticar blogs alheios, mas fazer um comentário em segredo com outra pessoa, de outra pessoa… dá no mesmo.

Andam falando por aí que quem assiste Big Brother é desprovido intelectualmente, que deveria ler um livro. Eu já assisti, não assisto mais. E porque não quero, precisa de algo mais? Espero até hoje minha auto estima ser grande o suficiente para me sentir mais inteligente. Mas muita gente que não assiste deve mesmo ler muitos livros, ou presenteado alguém com um. Ou doado para quem precisasse.
Andam falando por aí que mãe que é mãe sente as dores do parto, não se submetem à uma cesariana. Certeza que o olhar materno seria diferente, que não olharia para as três dimensões ao atravessar a rua com o filho?

Andam falando por aí que você deveria deletar seu Facebook e viver. Fiquei suspeita, será que todas aquelas atualizações são feitas por robôs e não gente de verdade? Que todas as fotos que vejo são pura armação pelo mestre Photoshop? Que a minha amiga que vem me visitar na verdade, que rimos e saímos, na verdade… oh, não!
Andam dizendo por aí que não interessa suas escolhas musicais. Que você deve gostar do que é popular, do que representa, caso contrário, você é um preconceituoso mala que não ajuda o Brasil a crescer. Tipo as pessoas que sequer escolhem seus candidatos na hora de votar, sabe? Só que pior. PIOR.
É muita coisa que dizem por aí, tipo agora eu dizendo aqui. Quem poderá nos julgar?