Papo de Artista, Papo de Vitrola

Meu Six Character Meme

Resolvi participar de um meme que consistia na seguinte tarefa: jogar na sua rede uma imagem com 6 blocos vazios e pedir pra seus seguidores sugerirem personagens para ilustrar. Achei que seria divertido e de quebra, treinar um pouco fazendo algo diferente.

Levei cerca de 20 horas para finalizar as 6 personagens escolhidas e percebi que as personagens que eu fiz possuíam em maioria, algum tipo de memória da minha vida.

Sarah Connor: Adoro a saga Terminator, acho que é uma das melhores personagens badass já criadas. Não assisti a mais recente com a Emilia Clarke como protagonista, tá na minha lista de filmes que preciso-ver-mas-fico-adiando.

Cap. Janeway: eu não assisto mais Star Trek, mas é minha infância total. Era religioso sentar no sofá e assistir com meu pai. Ele era fã numa época que não tinha isso de gostar de Star Trek e ser nerd: as pessoas simplesmente assistiam e gostavam.

Rob: Eu fiquei extremamente ansiosa quando vi anunciarem que lançariam uma série do filme Alta Fidelidade. O filme tem o John Cusack como personagem principal, na série, a personagem principal e dona da loja de discos é interpretada pela atriz Zoey Kravitz, que eu adoro e tava muito boa em Big Little Lies. Já assisti a 5 episódios da série e assim, eu tô curtindo principalmente pelas inúmeras referências musicais que amo!

Cher: ao longo da minha vida eu já assisti mais de 1500 filmes. Não é exagero. Dito isto, sem pensar duas vezes, meu top 5 de filmes favoritos está As Patricinhas de Beverly Hills. Na mesma lista que tem Bergman, por exemplo. Fazer a Cher foi tipo, mega responsa por ser uma personagem muito marcante da minha adolescência.

Xena: uma das raivas que eu tinha na infância é que as séries não tinham um horário muito definido para passar na TV (na real, nem a programação, né?), então às vezes eu tinha que assistir o final de Hércules para poder assistir Xena. E eu odiava Hércules. Xô Hércules.

Matilda: um clássico da sessão da tarde. Quis fazer esse fanart mais pelo fato de amar desenhar crianças, mas não me é de grande memória cinematográfica. Depois de fazer a ilustra, confesso que fiquei com vontade de reassistir.