

tem um tempo que estou para sentar e escrever um post, mas diversas coisas me puxam para o lado oposto e isso acaba sendo colocado em segundo plano. sinto culpa, afinal, eu sempre defendi o discurso “façam um blog” e etc, mas mesmo eu o mantendo por todos esses anos, sinto que devo fazer mais por ele (e por mim). está decretado.
aqui sempre foi meu refúgio e um baita armazém de memórias. sempre permiti que as palavras derramassem de mim através da escrita, que hoje é um misto de hobby e marketing pessoal: escrever ainda me dá retornos às vezes comerciais, mas eu SEMPRE faço questão de manter a chama da escrita como um hobby e se algo for pro lado comercial, que seja como um progresso por consequência, não como algo que me paralise.

redes dissociadas
eu já fui mais corajosa nas redes sociais. mas agora sou uma baita de uma cagona. sobrou pouco espaço para sermos nós mesmos de verdade, sem filtros, sem um tripé com ringlight (nada contra, eu adoro o meu). uma vez fiz um post de uma situação esquisita que ocorreu no hospital onde fui retirar minha vesícula. o post viralizou e rolou uma onda de pessoas me atacando por eu não ter religião. uma coisa doentia e desnecessária. coisa que raras vezes acontecia no blog.
existe uma batalha interna dentro de cada um com as redes sociais: ela nos invoca dilemas, culpas, impulsos primitivos. é um relação tóxica, você sabe o quanto tem sido danosa, mas ela sempre te convence do contrário. basta uma notificação e duas horas ou mais do seu dia estará comprometido assistindo alguém dublar a lady gaga, montar uma casa usando telhas ou fazer transições duvidosas porém bem elaboradas.
coisas que sinto falta da internet de antigamente

- torrent
- blogs com layout candy
- fóruns (by marina e evelyn’s place)
- seta do mouse decorada
- sites de postar fotos tipo flickr e flogão/fotolog
- se inscrever para receber brindes de outros países
- o site “delicious” de guardar links favoritos
- os layouts da dani danczuk
- last fm gratuito
- gifs com glitter
- o site deleteria que sempre escolhia um blog destaque
- criar legendas conceito pras fotos na galera do orkut
e você? sente falta do quê?
respira e não pira
para finalizar, vou fazer um vapt aqui pois não quero que esse texto termine depressivo:
- depois de cinco anos, finalmente comprei minha barra de pole dance! em breve, novos hematomas farão minha felicidade.
- o blog ganhou um update e então vocês irão notar que o carregamento dele está super rápido! agradeço muito a Nuvem Hospedagem por ser a melhor durante todos esses anos!
- tenho postado alguns vídeos para pegar o ritmo porém meu objetivo é ir pro youtube, onde posso me aprofundar um pouco mais sem ter que acelerar áudio nem nada do tipo.
- agora eu tenho um “mini studio” no escritório, será que eu deveria fazer um podcast? asmr das gatas? pensando pensamentos…
- estou montando um grupo no instagram com dicas para blogueiros seja iniciante ou veteranos! quem quiser fazer parte e receber atualizações (prometo que não serão muitas), SÓ CLICAR AQUI!
beijo e tchaaau!
Relacionado
Descubra mais sobre Blog da Mulher Vitrola
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.