Papo de Artista, Papo de Vitrola

Collab Vah Andrade: Os Peixes

Collab – Os Peixes, por Vah Andrade e Re Vitrola

Fazia muito tempo que queria fazer um trabalho colaborativo com alguém, planejei no início do ano com minha amiga talentosa e jornalista Vah Andrade nem de longe eu fazia ideia que seria tão fantástico!

Um collab parece algo simples, mas não é só isso: é magnífico! Para vocês terem ideia, quando a Vah e eu concordamos em fazer, não foi estabelecido nenhum texto nem ilustração pois foi tudo muito rápido, logo, o texto dela foi surpresa para mim assim como a ilustra foi surpresa para ela.

O resultado é esse que vocês estão vendo, que eu AMEI.

Para a composição, utilizei:

  • Papel craft – meu vício por papel com cores terrosas
  • Tombow preta n15
  • Posca branca 07mm
  • Cis Ultrafine ECO
  • impressora para o texto

Expectativas são como peixes que eu alimento com uma ração chamada “amorzinho”. A “amorzinho” contém gramas de alegria, otimismo cego, egoísmo disfarçado de justiça e tudo que poderia nutrir os meus peixes.

Todos os dias eu alimento-os um pouco, chego a perceber que estão muito grandes, mas ignoro e compro um aquário maior. Mesmo com medo dos meus peixes crescerem demais, continuo seguindo a vida com muito orgulho do que eu fiz por eles, porque amo o que eu criei e não o que realmente eles são.

 Certo dia percebi que os meus peixes estavam enormes, maiores do que eu e que a “amorzinho” não os alimentava mais. Tive que jogá-los no mar. Fiquei triste, pois eu nunca mais veria meus peixes da mesma forma outra vez, porém, já crio outros e espero que não cresçam tanto.

Estamos muito ansiosas para saber o que vocês acharam. Deixe sua opinião aí nos comentários ou nas nossas redes e nos motive a fazer mais! ♥

Vah AndradeTwitter / Instagram

Re VitrolaTwitter / Instagram